Bônus Ariana

3.9K 217 58
                                    

Ariana

Minha vida parecia ter ficado um completo vazio, sentia falta de todas as vezes que eu e Austin apenas ficavávamos juntos, sem um assunto importante, apenas rindo de diversas coisas que aprontamos juntos. Sentia falta de quando Camila o irritava, e Austin vinha correndo para meu quarto, nós viravámos a noite juntos, pensando em como tudo teria dado mais certo se seus pais não fossem tão ambiciosos e aceitasse a proposta de nos casarmos. Essa hora tudo seria mais feliz. E principalmente: Não estaria me arrumando para assistir aquela cerimônia de casamento, isso mesmo. O universo parecia que sempre estava ao lado delas. Camila e Lauren iriam se casar em minutos, e aquela seria a úlima festa que eu iria participar antes de voltar para França, e meu amado palácio de Versalhes. 

- Senhorita, tenho boas notícias. 

Olhei para trás e encontrei um guarda que havia se tornado meu único amigo naquele lugar. Ele era como meu mensageiro que me ajudava a saber tud o que acontecia, sem ter que fazer muito esforço. Em troca de dias fora do palácio, ou virar madrugada procurando o que eu queria, ele simplesmente pedia um noite de amor. Isso não é nada de mais, não é? 

- Se me permite dizer antes, você está magnifica no dia de hoje senhorita. - o guarda falou e esbocei um sorriso em resposta. - Encontrei a senhorita Hansen, se quiser posso levá-la até lá agora. 

Segui o gurda concordando na proposta de me levar até onde ela estava, Dinah estava enganada se pensava que eu iria esquecer do quanto ela me humilhou. Ninguém me machuca fisicamente e moralmente sem receber o troco. Ela iria pagar caro por isso. A grande vantagem e ser uma nobre, é o fato que você consegue destruir a vida de uma pessoa, simplesmente com um estalar de dedos. 

- Não estava mesmo afim de comparecer a esse casamento. - falei segurando a barra do longo vestido vermelho. 

Como hoje era dia do casamento, diversos carros estavam livres. O guarda que me acompanhava escolheu um veículo prata, ele foi o motorista e o caminho todo passamos em silêncio. Assim que o carro foi estacionado na frente de uma casa vermelha, me assustei ao ler na placa "Cabaret Bonne Nuit" com as lâmpadas que piscam falhando. O guarda fez um sinal para que eu entrasse, respirei fundo e logo me arrependi por ter respirado tão fundo, o cheiro de cigarro era tão forte que me fez tossir. Os homens me encaravam lambendo os lábios, toda a coragem que sempre tive me abandonava aos poucos. Passei a me encolher quanto mais entrava naquele lugar. Ouvi as piores e mais baixas cantadas possíveis, até mesmo fui apalpada diversas vezes.

O que me surpreendeu foi ver como Dinah era bonita, seu corpo escultural estava coberto por um body com pedrinhas azuis, seu corpo estava todo amostra e apenas partes mais íntimas cobertas pelas pedrinhas daquela roupa. Suas belas pernas estavam cruzadas, enquanto ela estava sentada em um divã vermelho. O calor parecia que queria me consumir viva, Dinah com certeza era a mulher mais bela que já vi na vida. Seu corpo escultural, cada curva que me dava mais e mais vontade de explorar. E sua bela voz?

Assim que senti um empurrão saí do meu mundo de ilusão enquanto observava a dança incrivelmente sensual feita por Dinah naquele palco. Ariana se concentre. Você veio aqui para destruir a vida dela, não para se apaixonar. Seus olhos assim que se encontraram com os meus, sua expressão mudou, a dançarina burlesca que não tinha medo do palco praticamente saiu correndo ao terminar sua apresentação. 

- Onde posso falar com Dinah Jane? - perguntei ao barman que me olhou com um sorriso malicioso.

- Como você tem carinha de inocente, pode ir por ali, gringa.

Gringa? O que essa palavra significa? Agradeci e caminhei até onde ele havia falado. Assim que abri a porta encontrei Dinah seminua, ao me ver abrir a porta ela puxou seu roupão o vestindo.

- Vou ser direta, o que fes você fugir do palácio depois da morte de Austin?

- Querida! Achei que você já tinha voltado para dançar can-can em Paris no Moulin Rouge. - Dinah piscou ao falar.

- Você saiu de lá como uma fugitiva, o que levaria a tão corajososa Dinah Jane Hansen fugir do palácio onde foi criada?

- Sua palavra valeria algo se estivéssemos no palácio, amour. Nesse lugar aqui, a palavra da estrela principal valem muito mais. - Dinah acendeu um cigarro o segurando com seus belos lábios pintados de vermelho. - E se eu tivesse matado um rei que era odiado pelo povo, quem iria se importar além de você?

Respirei fundo contando até dez na tentativa de me acalmar, Dinah estava confessando ter matado o homem que eu ainda amo. E eu estou afim de beijá-la?

- Se você queria uma confissão pode ir embora, afinal, já confessei. Mas no final de tudo, será apenas mais uma nobre odiada por todos aqui da regiao, contra a palavra da tão amada Dinah, a garota com voz de anjo, com um belo corpo e amada por todos os homens. Até mesmo os comerciantes. - Dinah passava a ponta dos dedos por meu corpo fazendo eu deseja-la ainda mais.

Eu precisava ir embora. Agora. Afastei a mão de Dinah de mim, Austin estava morto a três meses e agora eu sentia uma dor terrível no peito, um sentimento estranho tomava conta de mim. Eu estava desejando a assassina de Austin. E queria agora, desesperadamente. Saí correndo e entrei no carro que me esperava, a reação de Dinah foi inesperada. O caminho de volta para o palácio foi em silêncio, a essa altura não ligava mais de Camila e Lauren estavam casadas. Dinah, a garota mais incrível de toda a América, e a que eu mais desejava, jamais poderis tê-la ao meu lado. Quando cheguei no palácio o céu desabava, o guarda me ofereceu seu casaco para que eu não molhasse meu cabelo e logo recusei. Caminhei até a capela do palácio e me ajoelhei diante a cripta do túmulo de Austin.

- As vezes acho que você morrer, foi desnecessário. Tudo ficou tão confuso sem você, como se nada mais tivesse sentido. - falei com a voz embargada pelo choro. - Ser cantora, um sonho que sem você falando que isso é possível de acontecer não tem mais graça. Eu sempre te amei, mesmo que você fosse um imbecil insano e completamente controlador. Mas foi por isso que gostei de você.

Meu coração parou quando acabou a luz da capela, senti dois braços me envolvendo pela cintura e me puxando para mais perto.

- Eu também te amo.

E naquele momento não queria acreditar mas, era a voz de Austin que me abraçava. Meu coração foi parando aos poucos e aos poucos meus sentidos me abandonaram. Eu sabia que Austin jamais me abandonaria. E logo cai desacordada em seus braços.

(NOTA: EITA MEU POVO FINALMENTEEEEEE TO SUPER CANSADA PE MACHUCADO POREM BONUS DA ARI ♥ AMO TODOS VOCES E OLHA O QYAO LONGR CHEGAMOS JUNTOS)

Royal or RebelOnde histórias criam vida. Descubra agora