Capítulo 35

2.6K 167 47
                                    

Lauren

Quando consegui entrar no palácio, não soube nem mesmo como consegui passar pela barreira. Minha coxa queimava, e quando olhei o sangue já estava sujando a minha calça e um caco de vidro estava enfiado. Andei em passos mais calmos, tentando ignorar a dor. Sabia que aquela briga entre eu e Camila, era pessoal e vinha acima disso tudo. E que se ela me achasse primeiro iria me matar, afinal, a nova Camila havia criado um vício em gastar todo o seu tempo pensando em como me destruir. Parei de andar assim que fiquei a frente de uma janela, que me permitia ter a visão completa do que acontecia do lado de fora do palácio. 

- Olha tudo o que você causou, Lauren. 

Me virei para trás assim que ouvi a voz de Camila vindo logo atrás de mim, aquele era o único corredor vazio do palácio e ali estavámos apenas nós duas. Olhei para o jardim e vi uma pilha de mortos, e pessoas que corriam para o outro lado tropeçavam em corpos. A fonte do palácio, que sempre foi uma das coisas que eu mais gostei por lá, tinha sua água avermelhada, enquanto várias pessoas feridas estavam jogadas lá. 

- Podemos acabar com tudo isso agora. - falei me virando para Camila. 

- E deixe-me adivinhar, todos os pedidos que você, como líder faria, teria que serem cumpridos? 

Respirei fundo e vi que agora, ela realmente estava parecendo uma dama das trevas. Me perguntei da onde havia saído o sangue que sujava suas mãos, e como o seu olhar de inocência a via se transformado em um olhar de uma pessoa psicótica. 

- Eu não quero brigar com você Camila. - falei praticamente implorando. - Vamos acabar com isso, por favor. 

- E você, logo você, Lauren Michelle Jauregui, uma garota que nasceu como princesa e é com certeza a pessoa mais determinada que conheci em toda minha vida, está implorando para que eu termine essa revolução? 

Balancei a cabeça e ouvi uma risada escandalosa vinda de Camila, ela me olhava com todo o cinismo possível no rosto. 

- Eu comecei a brincadeira, alguém, tem que terminar, não é? - falei olhando para Camila. - Pare de fingir ser alguém que você não é. 

Camila caminhou até chegar na parede, onde se encostou com um sorriso cansado no rosto. 

- Já ouviu falar que ser rainha não é fácil? E que você troca sua vida, por um país? E que graças a você, o que é minha vida virou um verdadeiro inferno. Olhe para isso Lauren. 

Ela apontou para a janela e gargalhou lentamente. Comecei a pensar se a garota que eu me apaixonei ainda existia. 

- O que você quer de mim? 

- Bom, nenhuma rainha gosta de pessoas que atrapalham seus planos e seu planejamento de ter um reino tranquilo, sem brigas, guerras etc. - Camila falou andando de um lado para o outro. - Poderia querer você morta, mas não, todos já sabem que você é uma princesa e isso não iria ser algo bom para minha reputação. 

Esperava que em algum momento, ela pudesse admitir que ainda me amava. E que seu reinado não vinha em primeiro lugar. Mas eu sabia que isso jamais iria acontecer. 

- O que quero de você, é muito mais complicado e vai além disso. - vi seu sorriso se desmanchar e seus olhos se entristecerem. - Quero você, Lauren. Quero viver em um lugar distante, junto com você. Em um país que tenha paz. 

Me assustei ao ouvir o barulho de algo cair no chão, assim que olhei, Camila havia soltado uma arma no chão. Ela estava conversando o tempo todo comigo, enquanto estava armada? Ignorei aquele pensamento assim que senti Camila se jogar contra meu corpo, e nós nos beijamos lentamente. Envolvi meus braços em sua cintura e ela passou a mexer em meu cabelo de forma feroz. Quando nos separamos, olhei para ela sorrindo. Naquele momento eu havia tido uma ideia, que iria nos livrar de tudo aquilo. 

- Nós podemos ser felizes. Bem longe daqui. - falei e logo a vi sorrir novamente. - Em um lugar que jamais vão saber quem somos. 

Camila me abraçou envolvendo seus braços em meu pescoço. E pela primeira vez, eu havia realmente a escolhido. Sem pensar em um futuro distante voltar para continuar liderando uma revolução, e eu soube que Camila era apenas uma jovem que jamais teve paz e que foi criada sem saber os reais problemas de seu povo. 

[NOTA: gente vcs já viram a rihanna dançando birthday cake nossa eu fiquei pensando nelas no cabaré dançando isso MAS ENFIM, A FIC TEM MAIS CINCO CAPÍTULOS E MAIS TRÊS BONUS, isso se eu nao resolver escrever mais e tal, E ADIVINHEM??????? MINHA FIC LARRY E CAMREN ESTÁ PRONTISSIMA PARA SER POSTADA, ADIVINHEM NOVAMENTEEEEEEEEE AQUI ESTÁ A SINOPSE "Lauren Jauregui é uma matadora de aluguel profissional e o parceiro dela é Harry Styles, os dois tem a tarefa de matar Louis e Camila, mas e se anos de treinamento para se tornarem pessoas sem sentimentos e solitárias, fossem substituidos por apenas duas semanas conhecendo melhor suas futuras vítimas? E principalmente, dar a chance para esses dois orfãos poderem realizar o sonho de terem uma família e serem amados." ME DIGAM O QUE ACHARAM E BOM, AMO VOCÊS PORQUE AFINAL 16K WOW e isso está longo demais pra ser uma nota então *joga pózinho mágico no chão e some*]

Royal or RebelOnde histórias criam vida. Descubra agora