Capítulo 12

6.9K 376 130
                                    

Camila

Se casar podia ser divertido, a cerimonia foi perfeita em todos os detalhes. Desde des lírio brancos que Sofia me entregou junto com as alianças, até aos comentários maldosos de Normani que obviamente, ouvi todos. Principalmente a bronca que o pai de Austin havia lhe dado. Agora eu não era mais uma princesa e sim a rainha de um país, tive que tirar o vestido de noiva logo depois que saímos da capela, estava me acostumando com aquele traje branco.

O único detalhe ruim do casamento era com quem eu estava me casando, Austin havia o dia todo de forma agradável. Sem nenhum surto ou ataque de eu sou o príncipe da Espanha. Durante a coroação até deixou escapar um "Vai ser divertido governar esse país ao seu lado" que me fez sorrir. Agora eu dançava com Sofia que estava abraçada a minha perna enquanto balançavamos de um lado pra o outro. Vi meu pai se aproximando com um sorriso no rosto, aquele sorriso demonstrava o orgulho que ele sentia por aquele dia.

- Com licença Sofia, será que Camila poderia me conceder essa dança? - meu pai perguntou formalmente.

- Claro Alejandro. - Sofia o chamava pelo nome sempre que tinha que fazer algo contra sua vontade.

Meu pai segurou minha mão, colocando a outra mão que estava livre na minha cintura, começamos a dançar lentamente deixei que ele me conduzisse. No salão uma música clássica e lenta ecoava, pude ver que ele agora não era mais o rei. Era apenas meu pai e o de Sofia, seu orgulho era evidente, fazia anos que não o via sorrir daquela forma. Última vez que ele sorrira assim foi quando minha irmã nasceu, mas dessa vez o seu sorriso orgulhoso era porque eu havia me tornado uma rainha, estava casada e agora tinha um compromisso com o povo.

Me doía saber que decepcionaria meu pai assim que fugisse com Lauren. Todo seu orgulho por mim seria quebrado, e a mágoa tomaria o lugar de toda essa felicidade. Mas eu não podia fazer nada. Não sei o que faria com meus ideais, sei que Lauren não iria apoiar que eu continuasse pensando como uma monarca, iríamos acabar discutindo. Teria que escolher me juntar a ela em sua causa rebelde, fazer protestos pela rua. Quando aceitei apoia-la estava sendo movida pela emoção. Sempre quis ajudar o povo, mas não sabia se conseguiria viver como eles, principalmente carregando a culpa de ter decepcionado meus pais por ter fugido invés de arcar com as consequências e me tornar responsável.

- Sabe, te chamar de princesinha agora não teria mais sentido. - meu pai falou quando apoiei minha cabeça nele. - Vou ter que passar esse título para Sofia.

- Sempre vou ser sua princesinha pai, no reino de nossa família você é o rei. - vi que ele havia ficado emocionado do que aquilo, o abracei assim que paramos de dançar. - Pai, se você tivesse tido uma chance de escolher sua felicidade, fazer a sua história você teria seguido esse caminho?

- Escolher a própria felicidade. - ele sorriu como se estivesse sonhando. - Sempre acreditei que existem pessoas destinadas a ficarem uma com a outra, eu e sua mãe iríamos nos encontrar de qualquer forma. Mesmo que fossemos dois operários. Se o Austin não for o certo, o destino vai encontrar um jeito de vocês se separarem.

Aquelas palavras ditas por meu pai me fizeram parar para pensar. E se eu e Lauren estivessemos apressando as coisas? Em uma tentativa de deixar tudo como achamos ser certo, podemos acabar atropelando tudo, o que nos faria infeliz daqui anos ou até mesmo meses. Talvez fugir não tenha sido uma boa ideia. Nós éramos jovens, poderíamos ter uma vida toda pela frente. E agora que sou uma rainha poderia mudar a forma que o povo vive, não teria que largar o palácio, poderia continuar aqui. Sem magoar meus pais.

- Agora é a minha vez. - vi minha mãe se aproximar de mim e de meu pai cuidadosamente.

Vi os dois dançarem e me juntei a Dinah, Ally e Normani, procurei por Lauren e a achei dançando com Austin. O estranho de toda essa situação era que ambos estavam rindo. Austin e Lauren, juntos, rindo? Certo, eu estava em alguma dimensão paralela e ninguém me avisou? Senti uma ponta de ciúmes ao ver um sorriso de Lauren enquanto o olhava. Nossos olhares se encontraram e percebi que a crise de ciúmes era mais forte do que eu esperava quando me aproximei de uma garota vinda da França, Ariana, era uma duquesa que havia me convidad para dançar logo no início da festa de casamento.

- Eu aceitaria aquela dança, agora.

- Seria uma honra ser uma das primeiras a dançar com a rainha. - Ariana pediu licença ao rapaz que ela estava dançando antes. - Achei que não iria conseguir uma dança com vossa majestade hoje.

Na França as coisas eram diferentes, era o único lugar que ser homossexual era aceito. Depois que conheci Lauren cheguei a pensar na hipótese de visitar lá junto com ela, em algum momento de nossa vida. Ariana dançava comigo com a mão em minha cintura. E eu tinha que admitir, ela dançava melhor do que muitos homens que faziam horas de aula de dança.

- Vossa majestade é muito mais linda de perto. - ela me elogiou e logo corei. - Não fique sem graça, estou apenas dizendo a verdade.

- A senhorita também é muito bonita.

Por um instante pude perceber que Ariana como o restante dos franceses era mais simpática do que o esperado, sua beleza era cativante. Tinha um ar de nobreza que jamais havia encontrado em ninguém. Vi Lauren me olhar furiosa, como se ela fosse arrancar a cabeça de Ariana a qualquer instante, assim que a dança acabou Ariana segurou minha mão a beijando.

- Foi um prazer, Camila. - o sotaque francês dela me fizera sentir um arrepio que percorrera todo meu corpo.

Fiquei parada ali no meio do salão olhando para Ariana se afastar. Certo, essa garota havia me impressionado, e muito. Lauren se virou voltando a conversar com Austin, vi a taça de vinho que ela segurava cair de sua mão, logo depois ela ergueu as mãos até sua cabeça como se estivesse sentindo alguma dor, concluí que deveria estar irritada Voltei a prestar atenção em Ariana que piscou para mim de forma singela, algo me dizia que eu e Ariana teríamos mais do que uma simples dança.

- Queria entender qual o objetivo de Austin. - Ally falou assim que voltei a me sentar na mesa juntamente com ela. - Ele não parece uma pessoa que daria uma trégua para a briguinha dele com Lauren simplesmente porque simplesmente se casou.

- Ele é maluco e Lauren está com ciúmes, coloque ciúmes e loucura em uma panela e pronto. Teremos aquela mistura explosiva. - Dinah apontou para os dois.

Senti uma raiva ferver dentro de mim assim que olhei o porque dela ter apontado, Lauren estava saindo do salão de festas, com seu braço entrelaçado com o dele. Ela deveria ter bebido demais, usado alguma erva que era popular antes da terceira guerra que deixava as pessoas malucas e alucinadas. Ignorei tudo aquilo e olhei para Ariana, que ao perceber que eu a olhava ergueu sua taça de champanhe e piscou para mim, novamente.

- Vocês duas estão sendo infantis. - Normani falou bebendo mais uma taça de vinho. - Ficar uma provocando ciúmes na outra, olha, conheço a Lauren e sei que quando uma pessoa parece ser sincera com ela, pronto, Lauren acredita e esquece tudo que a pessoa fez anteriomente.

Royal or RebelOnde histórias criam vida. Descubra agora