𝟑.𝟐

6.8K 527 505
                                    

_

Noah Urrea

-Bom devo te agradecer pelo fato de vc te feito eu pegar aquela mania do 'escrever' e 'digitar'. - digo ironicamente e ela ri.

Devo dizer que é uma linda gargalhada. Ela é tão linda...

- Desculpa mas eu tenho esta mania por causa da minha amiga Diarra. - Sina diz com um sorriso mas ela parece se lembrar de alguma coisa e o sorriso desaparece enquanto baixa um pouco a cabeça.

- O que se passa? - questiono preocupado com a sua mudança de humor.

Será que ela ainda está nos dias 'vermelhos"?

- Apenas me lembrei das pessoas que deixei pra trás antes de vir pra cá, como a Diarra.

- Eu lamento Sina. - passo a minha mão sobre o seu braço tentando confortá-la.

Ela apenas assente e bebe um pouco do seu suco. Um silêncio desconfortável domina o espaço entre nós mas eu decido quebrá-lo.

- Ahmm bom tu nunca me fala da sua mãe, me fale um pouco dela - proponho tentando suavizar o ambiente mas parece ter piorado.

Boa Noah!

- Eu não..gosto assim muito de falar da minha mãe mas... - lhe interrompo.

- Desculpa Sina. Se não quiser falar eu compreendo perfeitamente. - me desculpo mas ela sorri um pouco.

- Não, não há problema eu posso te contar. - assinto e ela começa. - Os meus pais são separados ahmm.. A minha mãe traiu o meu pai com outro homem.

Seguro na sua mão e ela estremece, mas mesmo assim não tiro a minha mão da dela.

- Ah.. Naquela altura eles andavam muito estranhos. A minha mãe andava sempre saindo não sabia para onde e o meu pai ia trabalhar, chegava em casa e mal nos falávamos e quando falava ele era rude. -conta e suspira. - Até tivemos algumas discussões por causa de você, eu sabia que o meu pai nunca concordava com fato de eu ser sua fã mas ele andava bastante mais agressivo.

- Já deu para enteder que o seu pai não gosta muito de mim. - rio pelo nariz e ela abana a cabeça negativamente.

- Não é que ele não goste de você, ele apenas não quer que eu deixe de me preocupar comigo e com a minha vida. -ela defende. - Mas continuando... Um dia eu estava no meu quarto e ouvi algumas coisas no andar de baixo, fui lá ver o que era e os meu pais estavam discutindo. Foi horrível, a minha mãe chorava e o meu o meu pai gritava com ela, foi sem dúvida o pior momento da minha vida.

- Eu compreendo Sina. Mas aposto que agora está no melhor momento da sua vida. - sorrio mostrando os meus dentes e ela faz o mesmo.

- Claro, você sabe que é, mas ainda nem acredito. - diz.

- Acredita. Nós agora somos amigos.

- Eu me sinto uma sortuda por no meio de tantas fãs, ter tido a sorte de falar contigo, de me encontrar contigo e de sermos amigos.

- Também vai se sentir muita sortuda por isto.

- O quê? - pergunta curiosa mas não respondo.

Pego na sua outra mão macia debaixo da mesa. Assim que ela sente o toque recua mas eu agarro a sua mão outra vez. Levo a mesma até aos meus abdomonais e Sina cora de imediato.

- Noah.. - ela sussurra escondendo a sua cara na sua outra mão que eu segurava em cima da mesa.

- Você que disse que queria tocar neles. - me defendo pressionando os seus dedos nos meus 'gominhos'.

𝗙𝗔𝗠𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗘𝗦𝗦𝗔𝗚𝗘 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora