_
Sina Deinert
[ 6 dias depois... ]
- Happy birthday to you, happy birthday to you...! - as pessoas à minha volta cantavam alegremente. Soprei as dezoito velas que decoravam o bolo exageradamente grande, e as palmas e os assobios se tornaram o único barulho no restaurante.
É verdade. Hoje finalmente eu completei, 18 anos. Finalmente sou independente e posso tomar as minhas próprias decisões. Apesar que a partir de agora meu cargo é ter responsibilidades,me sinto livre e preparada para viver a vida de outra forma. Com tudo o que tem acontecido, tenho percebido que existem coisas que não são impossíveis. Quem poderia me fazer acreditar que o meu ídolo, está agora ao meu lado sorrindo para mim e comemorando o meu aniversário em um restaurante de luxo alugado pelo mesmo?
- Parabéns meu amor! - Noah juntou os nossos lábios e em seguida me abraçou carinhosamente.
São momentos como esses que eu ainda não acredito estarem acontecendo. Mas também são momentos como esses que quero que durem para a vida toda. Só necessito desse sorriso para que os meus dias sejam melhores, só necessito desses braços em minha volta para me sentir segura, só necessito desses lábios junto aos meus para saber que o amor realmente existe. Só necessito do Noah para me sentir feliz. Clichê? Eu sei, mas é a verdade.
- Obrigada Noah. - agradeci sorrindo no meio da confusão de pessoas que nos aplaudia. Muitas delas eu não as conhecia, pois eram amigos do Noah. Os únicos que eu conhecia mesmo era o Bailey e a Sabina que me deixaram sozinha com Noah logo que entramos no restaurante.
Depois de muitos desejos de parabéns dados tanto por pessoas conhecidas como desconhecidas, o Dj que foi contratado, colocou uma música conhecida e adorada por mim. A : "Running Low" do Shawn Mendes começou a tocar e eu sorri imediatamente olhando para Noah.
- Disse pro Dj para tocar músicas da Shawn? - questionei a Noah que já olhava para mim talvez esperando a minha reação.
- Você sempre me disse que o Shawn é um dos seus cantores favoritos, então se é seu aniversário, a música tinha que ser do seu agrado. - ele falou alto devido à música.
- Obrigada, mesmo! - abraçei ele de lado e recebi um beijo carinhoso na testa.
Noah segurou na minha cintura e começou a balançar os nossos corpos ao som da música e eu coloquei os meus braços ao redor do seu pescoço. Ambos sorrímos um para o outro e juntamos os nossos lábios docemente não parando de dançar.
- Tenho uma surpresa para você. - Noah sussurrou no meu ouvido ao separar o beijo.
- Hm não era preciso você já organizou a festa que está maravilhosa, não era preciso mais nada.
- Nah nah nah. Eu organizei a festa, mas também tenho que te dar um presente. - um sorriso convencido estampava na sua cara.
Após algumas gargalhadas, carícias e passos de dança mal sucedidos da minha parte, a música acabou e uma vontade de ir no banheiro surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗔𝗠𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗘𝗦𝗦𝗔𝗚𝗘 | noart
Romance🔭 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒 𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐆𝐄 Sina Deinert e fã de Noah Urrea, e tem seu sonho realizado ao receber um follow do mesmo no twitter. Ela se encontrar em um romance com ele enquanto enfrenta várias mudanças na sua vida. Será que um dia eles vão se enc...