_
Sina Deinert
- Sabina sai logo de dentro desse banheiro! - grito batendo na porta e recebendo um 'já vou' como resposta.
E era hoje. Era hoje que eu ia passar o ano novo com o Noah. Sinceramente estou com um pouco de medo porque a festa será na casa dele com os amigos dele e as amigas super modelos dele. Afff...
A Sabina veio para minha casa para nos preparármos mas já está quase uma hora dentro daquele banheiro.
Bufei e fui até ao meu vestido. Passei a mão nele com cuidado e agradeci ao meu pai mentalmente por te me dado a possibilidade de comprar esse vestido. Ele foi um pouco caro, eu até pensei em deixá-lo, mas o meu pai insistiu.
Os meus pesnamentos são cortados quando ouço a porta do banheiro abrindo.
- Finalmente! - levo as mãos ao ar e ela revira os olhos. - Estava aí dentro quase um hora!
Resmungo e pego uma toalha para o cabelo e outra para o corpo.
- Desculpa se vou estar numa festa do Noah Urrea, e tentei tratar da minha pele o melhor possível. - fala nervosa e eu rio.
- Se veste rápido faltam três horas para o Noah vim. - corro para o banheiro mas antes olho para os seus olhos arregalados e assutados. Fechei a porta, comecei a despir o pijama que vestia e abri a torneira de onde a água vinha já quente por a minha amiga ter estado aqui a pouco tempo. Passo as mãos no cabelo e fecho os olhos aproveitando o meu último banho deste ano. Depois esfreguei o meu shampoo no cabelo e o retirei, mas voltei a colocar mais um pouco. Fiz exatamente a mesma coisa com o sabonete líquido caro que roubei do meu pai e saí. Passei creme hidratante na pele toda, voltei a me enrolar na toalha e saí.
- Falou de mim mas demorou mais tempo que eu. - a minha companheira desta noite fala e da a língua. Ela já vestia o seu vestido preto com algumas partes transparentes e se preparava para secar o seu cabelo.
Cala a boca. - mando e ela fica quieta. Eu adoro mandar as pessoas calar a boca.
Visto a minha langerie que era uma preta rendada e tiro a toalha da minha cabeça. Pego no vestido e abro o fecho de trás com cuidado. Coloco cada perna 'dentro' dele.
- Me ajuda aqui. - peço a Sabina e ela vem na minha direção. As suas mãos geladas fecham o vestido e vou correndo para o espelho.
- Uau! Que horrível! -ela diz ironicamente mas eu ignoro. Eu gostei do resultado.
- Obrigada você está ainda mais! - entro na sua brincadeira e ambas rimos. - Estou brincando,você está linda.
- Você também, agora vamos aos cabelos. - diz pegando no secador e nas escovas.
( Foto do vestido da Sina na mídia)
[...]
Ambas estávamos prontas, eu tinha passado chapinha no meu cabelo deixando caído pelos meus ombros. Já ela secou e passou babyliss no seu.
As maquiagens estavam um pouco mais elaboradas mas de certa forma bem simples, colocamos todas as coisas principais e um batom vermelho forte.
Faltava pouco para o Noah chegar eu estava nervosa, apesar de já ter me encontrado com ele, eu estava muito nervosa. Já Sabina estava eufórica, parecia uma criança de cinco anos prestes a ir a um parque de diversões.
Calçei uns sapatos altos beges que combinavam com o vestido, pus o colar que o Noah me deus e uns brincos compridos brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗔𝗠𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗘𝗦𝗦𝗔𝗚𝗘 | noart
Romance🔭 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒 𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐆𝐄 Sina Deinert e fã de Noah Urrea, e tem seu sonho realizado ao receber um follow do mesmo no twitter. Ela se encontrar em um romance com ele enquanto enfrenta várias mudanças na sua vida. Será que um dia eles vão se enc...