_
- Sina vem logo - o meu irmão grita do andar debaixo e eu me apresso em calçar os meus sapatos.
- Espera vou só escovar os dentes! - grito de volta e ainda o ouço resmungar alguma coisa.
Eu e Bailey íamos agora a um restaurante fast food aqui perto.
O meu pai achou bom pois assim conhecemos melhor a cidade.
Após escovar os dentes, coloco um batom vermelho suave apenas para alegrar mais o visual e espalho um pouco de perfume.
Desço as escadas e vejo o meu irmão de braços cruzados.
- Finalmente! - fala levantando os braços e eu reviro os
olhos.- Xiiu Bailey vamos logo! - bato no seu braço.
Ele abre a porta e faz sinal para que eu passe primeiro.
- Estar muito cavalheiro - falo irônica e o meu irmão sorri falsamente.
A última coisa que vejo é o seu dedo do meio pois ele começa a andar na minha frente.
(...)
Depois de um caminho de quinze minutos chegamos ao meu restaurante favorito de fast food: "KFC".
Assim que entramos depararmos com uma fila enorme.
- Vamos sentar lá em fora? - pergunto cutucando o seu ombro.
- Sim, aqui dentro está muito abafado - ele concorda enquanto olha em volta e faz uma pequena careta.
- Ok eu vou ver um lugar e tu fica na fila. Pede um menu qualquer para mim, sem nada picante! - digo e começo a fugir dele.
Ele me lança um olhar mortal quando entende que vai ter que ficar de pé na fila gigante.
Tipo eu odeio filas gigantes.
Saio outra vez do estabelecimento e me sento numa mesa que era um pouco mais afastada.
Estava um bom dia de sol, então tirei o pequeno casaco que estava vestida.
Vejo que Bailey ainda demoraria algum tempo, peguei meu telefone, desbloqueio e vejo algumas notícias.
Deslizava o meu dedo calmamente pela tela mas a minha atenção é desviada para algo no fundo da rua.
Havia um grupo de meninass estéricas atrás de um carro preto. O carro andava devagar pois algumas ficavam na frente do mesmo.
Oh meu Deus pode ser o Noah...
Ou então não. Há tantos famosos que vivem em Los Angeles... Pode ser outro qualquer.
Fiquei a observar aquela situação até que o meu irmão chega com a comida.
- Sua idiota, me deixou sozinho na fila! - ele reclama colocando uma bandeija na minha frente mas não presto muita atenção pois o meu olhar volta para a situação de a pouco tempo.
- Para a próxima você que vai ficar lá! -mais uma vez não presto atenção.
- Ei Sina? Sina! - acordo do meu pequeno transe assim que a sua mão grande abana na frente da minha cara.
- O quê? - levo uma batata frita à minha boca.
- Eu disse que na próxima vez tu que vai ficar na fila. - ele repete.
- Ah não... Tu sabe que não gosto de filas.
- Ninguém gosta maninha - ele diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Vai à merda. - brinco jogando nele um pedaço de guardanapo.
- Quando cheguei aqui estava olhando para aonde? - ele questiona levantando uma sobrancelha e eu encolho os ombros.
- Tinha ali umas meninas gritando atrás de um carro preto. - conto e dou um gole na minha bebida.
- Pensou no Noah certo? - pergunta mesmo já sabendo a resposta.
- Óbvio. - confirmo e reviro um pouco os olhos.
- Gostaria de encontrar ele aqui não é? - sorri de lado.
- Óbvio! - abano a cabeça e como mais uma batata.
- Talvez um dia o encontre, nunca se sabe. - ele sorri amavelmente e eu retribuo.
- Espero que sim.
Espero mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗔𝗠𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗘𝗦𝗦𝗔𝗚𝗘 | noart
Romance🔭 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒 𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐆𝐄 Sina Deinert e fã de Noah Urrea, e tem seu sonho realizado ao receber um follow do mesmo no twitter. Ela se encontrar em um romance com ele enquanto enfrenta várias mudanças na sua vida. Será que um dia eles vão se enc...