𝟏.𝟑

7.2K 535 462
                                    

_

Sina Deinert


Mais uma vez respirei fundo.

Eu não acredito no que acabou de acontecer.

Eu acabei de ter uma conversa com o meu ídolo. Ainda não acredito, isto parece um verdadeiro conto de fadas.

Fiquei encarando a parede do banheiro tentando assimilar tudo o que se passou até que a porta se abre.

Vejo uma menina alta, bastante linda de pele branca e um lindo cabelo liso preto. Wow ela era definitivamente linda demais.

Espera ela é da minha turma.

- Ahm... Está bem? - ela pergunta.

- Sim, sim. - falo e limpo o meu nariz.

- Bom a professora me mandou vim aqui para ver se você estava bem. - explica e senta ao meu lado.

- Oh ok, mas está tudo bem não se preocupe. - sorrio.

Claro que haveria de estar tudo bem. Afinal o Noah me respondeu.

- Me chamo Sabina. - ela se apresenta.

- Sina.

- Quer contar o que aconteceu? - Sabina pergunta meio hesitante.

- Bom digamos que aconteceu uma coisa ótima. - começo e ela assente. - Eu sou muito fã do Noah Urrea, ele é o meu ídolo"

- Oh sim. Naquele dia o Adriel até ficou tirando sarro com o teu e-mail, ele é um otário. - ela fala e eu gargalho. - Mas olha eu também sou fã dele.

- Sério? - pergunto feliz por ter alguém que seja fã dele.

- Sim. - confirma. - Mas vai me conta!

- Bom eu passei as férias todas a pedindo pra ele me seguir e... - sou interrompida.

- Ele te seguiu? - pergunta Sabina entusiasmada.

- Melhor... Ele respondeu às minhas mensagens. - conto contente ao me lembrar.

- OH MEU DEUS! - ela grita arregalando os olhos e eu tampo a sua boca.

- Calma... - gargalho.

- Que sortuda! - diz abrindo a boca.

- Foi por isso que eu saí da sala porque ainda não tinha visto a notificação.

- Que sonho. - ela olha para o teto como se tivesse a imaginar.

- É mesmo. - assinto olhando para o chão com um pequeno sorriso.

Ficamos um pouco em silêncio até que ela fala.

- É melhor irmos, faltam cinco minutos para a aula acabar e a professora quer falar contigo.

- Aff ok vamos. - suspiro voltando a guardar o celular no bolso e me levanto do banco.

[...]

- Que não se volte a repetir menina Deinert. - a minha professora ameaça começando a andar na minha frente.

- Sim senhora. - falo revirando os olhos e desço as escadas em direção à saída.

A verdade é que a professora me deu um sermão e tive que dizer que me senti mal.

- Sina espera. - ouço alguém gritar e me viro para trás vendo a Sabina.

- Olá - falo assim que ela chega perto de mim.

- Então a professora disse alguma coisa? -pergunta andando calmamente ao meu lado.

- Sim mas foi besteira. - rio um pouco e ela também.

- Vai para casa sozinha? - questiona.

- Não, vou com o meu irmão Bailey, ele deve estar por aí. -falo olhando para os lados e encontro falando com um menino.

- Olha ali está ele. - aponto agarrando na mão de Sabina e corremos até ele.

- Oi mano. - dou-lhe um beijo na bochecha e ele sorri.

- Olá. - responde - Depois nos falamos Lamar, adeus. - eles fazem um toque de mão estranho e complicado e o tal de Lamar vai embora.

- Bailey esta é a Sabina, ela é da minha turma. - apresento e eles se cumprimentam com dois beijos na bochecha.

Depois de quinze minutos andando, chegamos em casa. A Sabina já tinha ficado para trás.

Assim que Bailey abriu a porta ele falou:

- O pai não vai gostar de saber.

Eu havia lhe contado que o Noah me respondeu e que saí da sala disparada.

- Não vou gostar de saber o quê? - ouço a voz do meu pai que saía agora da cozinha e olho para Bailey.

- Nada. - respondo rápido.

- Que a Sina saiu da sala disparada e que ficou metade da aula trancada no banheiro porque o Urrea a respondeu. -Bailey conta e corre pelas escadas a cima.

Filho da mãe!

- E o pai também não vai gostar de saber que você gastou todo o dinheiro que ele te deu com os seus amigos. - começo a cantarolar e ele manda um olhar mortal e entra no seu quarto.

- Bom eu já trato dele mas me conta isso melhor. - o meu pai finalmente fala e senta no sofá mandando eu fazer o mesmo.

- Bom o que aconteceu foi... Eu estava na aula,vi no celular que o Noah me respondeu, dei um grito super alto e tive que ir para o banheiro. - explico sorrindo fracamente na tentativa de suavizar o ambiente.

- E porque diabos é que você estava mexendo no celular na sala de aula? -pergunta sorrindo falsamente.

Fudeu.

- Ahm.. Estava vendo as horas.. - minto.

- Eu já te avisei Sina, olha que eu tiro o seu celular! - fala mais sério.

- Oh pai, o Noah me respondeu, sempre foi o meu sonho não podia estar contente por mim? - pergunto mais zangada e aumentando o meu tom de voz.

- Mas feliz pelo quê? Por uma paixonite estúpida? - pergunta ironicamente - Daqui a um tempo você esquece dele!

- Isso nunca vai acontecer pai! Eu amo o Noah! - exclamo me levantando do sofá.

- Mas ama o quê filha?! Isso é uma estupidez. - desta vez ele exclama.

- Estúpido é você! - cuspo as palavras e subo as escadas em direção ao meu quarto.

- Você não falte respeito comigo Sina! - meu pai grita e ignoro continuando a subir as escadas.- SINA!

Entro finalmente no meu quarto batendo a porta com força e tranco a mesma.

Argh que raiva!!

Porque é que alguém tem que estragar as coisas quando estou feliz?

𝗙𝗔𝗠𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗘𝗦𝗦𝗔𝗚𝗘 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora