𝟎.𝟔

7.9K 561 899
                                    

Sina Deinert

- Sina sai do banho e anda comer - ouço a voz do meu pai na parte de fora da o banheiro.

Resmungo irritada e respondo com um "ok".

Sabem aquele momento em que estam no banho com a água quentinha caindo sobre seu corpo e vc não quer mais sair de lá?

Pois é exatamente o que está acontecendo.

Mas não posso chegar atrasada no primeiro dia...

Me enrolo na toalha e entro no quarto. Visto a roupa que tinha preparado ontem.

Desci as escadas indo em direção à cozinha encontrando meu pai.

- Cadê o Bailey? - pergunto levantando uma sobrancelha enquanto olho para a comida deliciosa em cima da mesa.

- Está no quarto provavelmente dormindo depois deu ter lhe chamado. - ele responde revirando os olhos e colocando um copo na mesa.

- Quer que vá chamá-lo? - pergunto rindo levemente.

- Sim por favor. - ele faz uma careta e eu subo as escadas correndo.

Abro a porta do quarto do Bailey encontrando vestido, com a mochila nas costas, e em cima da cama dormindo

Começo a rir vendo aquela situação e me aproximo dele.

- Mano...? - sussurro balançando o seu corpo.

- Hm..? - murmura ainda de olhos fechados.

- ACORDA! - grito e ele acorda resmungando alguns palavrões.

Sorrio e volto para a cozinha.

[...]

Encarava agora a enorme escola à minha frente. Era bem maior que a anterior.

Haviam bastantes alunos a entrar, alguns parados a conversar e outros ainda aqui em fora.

- É espetacular! - Bailey diz contente enquanto olha para toda aquela movimentação.

- Uau! Isto é... Muito grande! - digo pasmada observando a escola.

- Olha está ali o Lamar, adeus - Bailey aponta para um rapaz qualquer e vai embora.

- Mas... - me interrompo assim que percebo que ele já vai longe.

- Estúpido - murmuro para mim própria, ando em direção ao portão e entro.

Depois de atravessar o pátio indo contra algumas pessoas, entro e posso ver o quão moderna era aquela escola.

O primeiro piso tinha apenas a recepção, sala do diretor, salão dos professores e uma pequena cantina.

Fui até à recepção encontrando uma mulher baixinha de cabelos pretos.

- Bom dia. - a senhora fala simpática.

- Bom dia. - retribuo com um sorriso - Eu sou nova aqui.

- Qual é a sua turma? - questiona olhando para o computador pronta para escrever.

- 3° C. - respondo e ela escreve no teclado. Enquanto ela mexe no computador eu olho mais uma vez para a minha nova escola.

- Aqui está o seu horário. A sua primeira aula é na sala 9 B piso 2. - entrega-me um papel.

- Bom ano letivo. - termina como se já tivesse decorado aquela frase.

Eu sei lá onde é a sala 9 B piso 2...

Olho a minha volta completamente perdida e vejo vários alunos subindo umas escadas largas com placas informando: "Piso 1,2,3,4" com uma seta para cima.

Decidi então subir até ao piso 2. Assim que cheguei ao mesmo, procurei pela sala mas haviam várias.

Bufo para mim mesma e olho para o meu relógio de pulso.

Faltavam dez minutos para a aula começar.

Ando mais um pouco perdida naqueles corredores gigantes mas encontro a sala.

Ufaa...

[...]

- Muito bem. Me passem o e-mail de vocês por favor. - O professor já de idade pede e todos da sala vão indo na sua direção.

A minha turma tem 26 alunos e a maioria são meninas.

A aula já estava acabando mas o professor queria os nossos e-mails para nos enviar uma coisa qualquer sobre os planos de trabalho e os materiais necessários.

Assim que chega a minha vez, pego na caneta e escrevo o meu e-mail.

SinacasadacomNoahUrrea@gmail.com

Acabo de escrever e volto para a minha mesa.

- CasadacomNoahUrrea? - um rapaz olha para a folha enquanto ri.

- Sim algum problema? - pergunto cruzando os braços.

- Você é fã dessa... criança? - ele pergunta e eu sinto o meu coração acelarar e o sangue a ferver.

- Criança? Ele é mais velho do que VOCÊ! E sim sou com muito orgulho. - falo um pouco mais alto enquanto alguns observam.

- Ele é um idiota -interrompo.

- Não te atreva a dizer essa palavra... Ele é um humano como todos os outros e erra como todos os outros. - falo pausadamente tentando me acalmar.

- Ele é um humano? o menino que passei a odiar para o resto da minha vida gargalha e algumas outras pessoas também.

- Olha mas tenho a certeza que tu não é. -digo apertando a mesa com força.

Argh que raiva. Isso é só inveja.

-Ele é um filho da puta. - após estas palavras eu me levanto completamente exaltada.

- MAS OLHE LÁ. - começo a gritar mas o professor me interrompe.

- Ei o que é isto?! Silêncio! Vocês já não são nenhuma criança para estar gritando na sala de aula. Se têm algo para resolver, resolvem lá fora!" - o professor grita com a voz rouca.

-Desculpe... - respiro fundo e volto a me sentar

O retardado passa por mim mandando um olhar mortal e eu faço o mesmo.

Eu irei sempre defender o Noah. Sejam quais forem as consequências.
( N/A : eu também )

𝗙𝗔𝗠𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗘𝗦𝗦𝗔𝗚𝗘 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora