𝟑.𝟗

7.4K 563 1.1K
                                    

Sina Deinert

He knows

Dirty secrets that I keep

Does he know it's killing me?

He knows, he knows

D-d-does he know

Another's hand have touched my skin

I won't tell him where I've been

O toque de chamada do meu celular soou por todo o quarto o que me fez abrir os olhos imediatamente. Me sentei na cama, peguei no celular e esfreguei os olhos tentando me habituar com a luz. O nome 'Noah' apareceu no visor e eu sorri logo atendendo a chamada.

-Noah? - a minha voz ensonada soou.

- Sina finalmente! Pensei que tinha se esquecido,te liguei seis vezes! - olho para o ecrã do celular e vejo seis chamadas não atendidas, cheguei à conclusão de que quando estava dormindo não ouvi.

- Desculpa acabei dormindo. - respondi e me encostei na cabeçeira da cama.

- Não faz mal. Então, ansiosa pra amanhã? - pergunta animado.

- Claro que estou. Afinal, vou ter um 'encontro' com o Noah Urrea.

- E eu vou ter um encontro com a mulher mais linda do mundo.

- Essa mulher não sou eu com certeza.

- Com certeza é vc. - ele fala e aposto que está sorrindo mesmo não vendo.

- Eu estou tão ansiosa que não conseguia dormir, e quando finalmente adormeci, você me acorda.

- Desculpa, mas na verdade é que também não conseguia dormi.

- Pois...

- É se eu cantar para você dormir. Quer?

- Pode ser. Se eu não conseguir dormir, amanhã você vai jantar com uma mulher cheia de olheiras.

- Ok, agora calada.

Eu imediatamente me calei e fui pra debaixo das cobertas.

- Ended up on a crossroad, try to figure out which way to go, it's like you're stuck on a treadmill, running in the same place...

E então eu pude adormecer, com um sorriso bobo na cara.

[...]

- Aí Sabina! - me queixo assim que a minha amiga retira brutamente a cera que colocou para tirar os pêlos das pernas.

Já eram seis horas da tarde e a Sabina veio de manhã para me ajudar. Ela está mais entusiasmada do que eu.

Eu já estava praticamente pronta, ela fez minhas unhas da mãos dos pés e depilação... Faltava apenas tomar banho, o cabelo e a maquiagem.

- Ai nada! Isso tem que ser bem tirado, nunca se sabe. - ela fala segura.

- Mas nunca se sabe o quê? - pergunto cruzando os braços me levantando da cama onde anteriormente Sabina me ajudava com a depilação.

- Nunca se sabe o que vocês podem fazer na casa dele, num hotel, ou mesmo no banheiro do restaurante. - ela move as sobrançelhas para cima e para baixo com um sorriso malicioso.

Imediatamente jogo um creme qualquer que estava em cima da cama nela mas ela desvia.

- Não fale isso! Não vai acontecer nada, nós só vamos jantar. - asseguro enquanto pego uma toalha para tomar banho.

𝗙𝗔𝗠𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗘𝗦𝗦𝗔𝗚𝗘 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora