𝟒.𝟎

5.7K 477 321
                                    

_

Sina Deinert

- Sina! Acorda! - sinto alguém balançar meu ombros com força e resmungo algumas palavras sem sentido.

- Sina porra! Você tem que ver isso! - percebo que é a voz de Sabina e abro os olhos vendo ela com os olhos arregalados.

Me sento na cama e bocejo.

- O que aconteceu ? Que horas são? - pergunto e ela abana a cabeça negativamente.

- Já é uma hora da tarde. - informa e tira minhas cobertas. - Você tem que ver isso sério.

Depois do que aconteceu ontem, foi muito difícil dormir quando cheguei em casa por duas razões. Primeiro: era totalmente impossível dormir quando o meu ídolo diz que está apaixonado por mim; segundo: a Sabina passou a madrugada inteira me fazendo perguntas.

Eu e o Noah não ficamos muito tempo no prédio pois a temperatura desceu e já estava ficando tarde. A verdade é que depois da sua confissão, eu praticamente não o encarei nem falei com ele por vergonha. O clima ficou um pouco estranho, eu não sabia o que dizer depois daquilo. E o beijo.... Nunca na minha vida pensei que iria beijar o Noah Urrea. Simplesmente porque para mim ele parece um ser intocável, alguém muito impossível para uma jovem como eu.

Mas depois das palavras de ontem, eu fiquei sabendo que Noah é muito mais simples do que parece. A forma como ele disse que preferia não ser famoso e viver em paz, a forma como ele falou da sua vida amorosa... É inexplicável. Ele é uma pessoa espetacular. As pessoas que o julgam deviam conhecê-lo e deviam ter ouvido o que ele me disse ontem. Por de trás daquele jovem rebelde há um rapaz humilde, simples e magoado. E eu pude ficar sabendo sobre isso ontem.

Eu me sinto a mulher mais sortuda do mundo. Sortuda é pouco. Eu sinto que estou num sonho, que vou acordar e tudo não passará de um sonho maravilhoso mas falso. Mas de fato, esta é a realidade. Tudo isto está acontecendo.

A minha vida está mudando tanto. De uma estudante vou passar para modelo e o Noah está apaixonado por mim, tal como estou por ele.

Se isso estivesse acontecendo na vida de vocês, vocês acreditariam? Pois eu ainda não acredito, quando me lembro fico completamente boba.

Sabina olhava para mim com uma cara de suspense enquanto escondia algo nas suas mãos.

- Ah mostra logo! - falo e ela coloca uma revista no meu colo.

- Lê.

- Olha se isso é uma das tuas paranoias porque alguns integrantes do CNCO tem uma nova namorada, não quero saber. - aviso assim que vejo que é uma revista cor de rosa.

- Acredita que não é. Apenas lê. - a morena diz e eu reviro os olhos logo olhando para a revista.

Assim que os meus olhos param na capa da mesma, se arregalam.
Merda.

A primeira coisa que vi foi a foto de capa em que aparecia o Noah entrando no carro com uma mulher. E essa mulher era.... Eu. No título dizia: " Noah Urrea tem encontro com jovem misteriosa."

- Puta que pariu. - foram as primeiras palavras a sair da minha boca.

- Eu disse que era importante. - Sabina fala mas eu permaneço a olhar para o papel nas minhas mãos.

- Mas, mas.... Como é que eles descobriram? - pergunto preplexa.

- Sina até parece que você não sabe que o Noah é seguido para todo lado. - a minha amiga diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.- Aliás, até mesmo alguém do restaurante pode ter ligado dizendo que o Noah estava lá.

Realmente ela tem razão. Agora eu compreendo o Noah, ele não tem privacidade nenhuma.

- Fodasse... Bem que me deu a sensação de que estávamos sendo observados. - afirmo e olho outra vez para a foto. Abro na página onde se encontrava a notícia toda e posso ver mais fotos e em algumas delas a minha cara aparecia mas não de uma forma muito clara.

- Noah Urrea foi flagrado com uma nova companhia feminina num restaurante português na noite passada. A jovem ainda não foi identificada mas se diz ser uma amiga do cantor que esteve na sua festa privada da virada de ano...

Fechei a revista e bufei agarrando na raíz dos cabelos completamente frustrada.

- Era isto que eu mais temia Sabina. A noite de ontem foi espetacular mas é claro que algo tinha que da errado! - exclamo e me levanto da cama.

- Ah... E não é tudo. - ela mexe no seu celular e dar.- Está em primeiro nos trends no twitter.

Os meu olhos se arregalaram outra vez e começei a ler todos os tweets com a hastag: #WhosthenewgirlUrrea

- Who's the new girl Urreap? - leio em voz alta.

- Yup é você. - a minha amiga assente.

- Noah Urrea janta com jovem desconhecida.

- Noah Urrea tem nova namorada?

- Urrea passa a noite com uma amiga cuja esteve presente na sua festa da virada de ano.

Este eram uns dos milhares de tweets. Alguns hates de algumas fãs dele chamaram a minha atenção mas logo joguei o celular para cima da cama.

- Acho que você vai ficar famosa. - Sabina diz num tom brincalhão eu lhe mando um olhar ameaçador.

Tratei de colocar a minha conta do twitter privada e me sentei na cama tentando pensar numa solução para isso tudo.

Como meu pai iria reagir se soubesse de tudo isso? Ele odeia o Noah! E as fãs dele vão me mandar tanto hate! Eu não estou preparada para isso.

Eu estou fudida.

𝗙𝗔𝗠𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗘𝗦𝗦𝗔𝗚𝗘 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora