𝟏.𝟕

6.4K 549 191
                                    

_

Sina Deinert

Já fazem dois dias desde que o Noah não me responde. O porquê?

Não sei.

Já pensei em várias razões como: trabalho, que perdeu o celular ou então a pior razão que seria ele não querer saber mais de mim depois de ter lhe mandado aquela foto.

Isso seria muito mau, mas eu acho que o Noah não seria um aproveitador ao ponto de fazer isso. Afinal ele tem fama de mulherengo e tem todas a mulheres que quer.

Ou será que ele não gostou da foto? Argh não sei.

Eu sei que sou apenas uma fã, que ele tem muito trabalho e que não deve ter tempo para mim, mas depois das nossas conversas, penso que a nossa afinidade cresceu bastante até ao ponto em que ele me pede fotos minhas e fala com mais intimidade.

A minha cabeça está confusa e o meu coração dói ao pensar que o meu ídolo se aproveitou de mim.

- O que foi Sina? - Sabina pergunta com o seus tacos.

- Nada. - respondo um pouco distante e ela se mete na minha frente.

- Hm.. Isso não me convenceu Sina. - ela ri pelo nariz enquanto come.

- Sério não é nada. - foco o meu olhar no chão tentando não mostrar a minha cara visivelmente triste e preocupada.

- Eu sei que aconteceu algo, está mentindo. Aliás não me engana Sina. - ela anda para trás enquanto olha para mim.

- Aff ok. - acabo cedendo e começamos a andar até os bancos do jardim da escola.

A Sabina tem se tornado uma grande amiga. Primeiro porque é Noah stan, segundo porque é super simpática e terceiro: é uma ótima ouvinte.

Ela é a única que sabe das minhas conversas mais íntimas com o Noah, então me dá apoio.

- Pode falar. - diz sentando e faço o mesmo.

- Bom você sabe que tenho conversado bastante com o Noah e que até já enviei pra ele fotos minha. - começo e ela assente mastigando. - E depois de ter mandado uma foto, um pouco mais... provocante, desde então ele não fala comigo já faz dois dias.

Ela pensa um pouco e fala. - Você já pensou que ele pode estar apenas bastante ocupado? Sabe que a vida dos famosos não é fácil.

- Eu sei mas... Fiquei tão acostumada em falar com ele que qualquer tempo que ele demore pra me responder é uma eternidade para mim. - explico brincando com as minhas mãos nervosamente.

- Eu sei Sina mas tu tem que dar espaço, não faça ele sentir pressionado ou então esse privilégio que você tem de falar com ele pode acabar. - sorri fracamente.

Ela tinha razão, eu não o posso pressionar. Aliás, quem sou eu para pressionar ele? Sou apenas uma fã que quer a atenção do seu ídolo.

Bufo tristemente olhando para as minhas mãos nervosas.

- Tudo tem seu tempo. - Sabina encolhe os ombros.

- Sim talvez tenha razão. - desta vez eu encolho os ombros.

- Vai ver daqui a pouco vocês se casam. -solta uma gargalhada e eu faço o mesmo.

- Que sonho. - falo e o toque para a primeira aula da manhã soa.

- Obrigada Saby. - agradeço chamando ela por um apelido inventado.

- Saby? - ela ri elevando uma sobrançelha.

- O quê não gostou? - pergunto levantando do banco e colocando a mochila nas costas.

- Eh! Não é tão mau. - diz num tom de brincadeira e bato no seu braço.

- Vamos! - empurro ela em direção à sala.

[...]

Agora estava na sala da última aula do dia: História.

Uma merda.

O professor mais uma vez já era de idade. Mas será que todos os meu professores têm que ser de idade?

A vantagem é que eles são ceguim e posso mexer no celular e a desvantagem é que são irritantes e chatos.

Mais uma vez, com a mochila em cima da mesa, mexo no celular com cautela. Abro o meu chat com o Noah e vejo que ele ainda não me respondeu. Decido ir ao seu perfil e o meu coração aperta ao ver que ele entrou no twitter pois ele publicou alguns tweets.

Será que fiz ou disse algo errado?

Será que ele apenas quis uma foto minha e agora vai me ignorar?

Será o trabalho?

Ou será que não são nenhuma dessas hipóteses?

Tantas perguntas na minha cabeça e todas sem resposta.

Eu só espero que tudo volte ao normal e que eu volte a falar com a pessoa mais importante da minha vida.

_

Mas gente, a fanfic já ta com 1k em dois dias?? Chorei agr

𝗙𝗔𝗠𝗢𝗨𝗦 𝗠𝗘𝗦𝗦𝗔𝗚𝗘 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora