07; " virou detalhe "

2.5K 204 134
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










🌃





Nossos corpos estavam envolvidos pelo lençol branco, minha cabeça sobre o travesseiro macio enquanto de olhos fechados sentia o carinho feito pelas pontas dos dedos de Hoseok, nos meus lábios. Meu corpo leve feito uma pena de pássaro, tão próximo do dele que ainda mantinha-se aquecido. Depois do sexo eu não quis falar, ele tampouco. Então apenas passamos o tempo nos tocando em pequenos pontos expostos no outro.

A energia boa que nos rodeava me fazia pensar em ficar, permanecer o tempo máximo que desse. Da mesma forma os olhos dele me faziam sentir, timidamente fitando os meus. Toquei as maçãs perfeitas de seu rosto e linha da ponte do nariz, ele fechou os olhos.

— Como está se sentindo, algum desconforto? – sussurrou com rouquidão.

— Nadinha.

Voltou a abrir os olhos.

— Por pouco não perco a cabeça transando com você. – segurou meu queixo — Foi uma delícia. Você é uma delícia.

Meu rosto queimou, mas ele não me permitiu desviar.

— Ai meu Deus.

— Está envergonhada, por que? Não escuta que é gostosa com frequência? É algo que deveria ter certeza sobre, porque céus! – ficou mais perto selando meus lábios.

— F-fico sem graça. 

— Bobagem, mas respeito como se sente. 

— Pareço uma idiota, eu sei.

— Não parece não. Talvez lhe falte um pouco mais de segurança. Posso te ajudar dizendo que faz muito gostoso, tem uns gemidinhos que você dá quando diz meu nome…

— Não faz isso Hoseok.

— Estou sendo sincero. Se pudesse se ver através dos meus olhos saberia que lhe digo nada mais que a verdade.

— Não sei como reagir a esse tipo de elogio? É meio estranho.

— Porque não está acostumada a recebê-los, ele nunca fala nada depois que fazem amor? 

Neguei com a cabeça.

— Nada comparado ao que você disse. As vezes ele diz algo como "você foi muito boa hoje". 

Hoseok riu debochado.

— É uma pena sabe… – soltou meu rosto traçando os dedos na base do meu pescoço — Porque você merece ter essa buceta maravilhosa elogiada. 

— Caramba, Hoseok! – me afastei cobrindo o rosto com o lençol. 

— Ah, não faça isso. Não se esconda. 

— Vou explodir de vergonha.

Ele se moveu vindo para cima de mim, nossas peles em contato. Eu afastei as pernas o acomodando entre elas e Hoseok puxou o lençol calmamente do meu rosto, meu coração bateu ainda mais acelerado. 

Dilema | jung hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora