14; um colega

1.7K 175 277
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















Estava na terceira tentativa de vestido naquela tarde. Leon tinha me ligado enquanto eu ainda trabalhava, dizendo que teríamos um compromisso muito importante de noite. Falou que precisava me ter muito bem vestida para acompanhá-lo no evento. Eu insisti dizendo que gostaria de ficar em casa, mas ele acabou me convencendo. Então pedi a Bea para me acompanhar nas compras já que no meu armário não havia nada para a ocasião.

Dei uma volta olhando o espelho do provador. 

— Serviu? — escutei Bea perguntar do lado de fora. Abri a pequena porta, a encarando com uma cara de incerteza.

— O que achou?

— Wow! Esse é perfeito.

— Não é muito chamativo?

— Uh, sim, mas disse que é para um evento de noite. Acho que esse é o vestido. A cor ficou incrível na sua pele, Sheyla.

Soltei um suspiro.

— Vai ser esse mesmo porque a gente já passou por mil lojas e não quero ter que enfrentar mais. Eu não queria ir nesse evento, mas Leon fez tanta questão. 

— Pode ser legal. 

— Provavelmente um monte de velho rico tomando champanhe cara e amarga — fiz careta fazendo Bea rir.

— Não é querendo desanimar, mas acho que deve ser bem isso. 

— Ugh! Vamos, só vou pagar e sair fora. Ainda tenho hora marcada no salão porque sinceramente não sei o que fazer no cabelo e você vai comigo.

— Ótimo. Posso aproveitar e fazer as unhas.

Bea era uma boa companhia. Se fosse há um tempo atrás, Dawon estaria comigo opinando em cada peça que eu adquirisse, com certeza no penteado também. Pensar nela me deixava chateada, o rumo que nossa amizade tinha tomado tão inesperadamente.

As coisas não sendo mais as mesmas, e de repente eu não era mais a mulher fiel. De repente Dawon e eu estávamos separadas sem ter contato há semanas, tudo diferente e Hoseok assumindo um espaço importante na minha vida. Até mesmo sentimentos haviam mudado de lugar, antes pensei estar confusa, mas as peças voltaram-se a encaixar. 

“E sinto que não vai ser tão fácil largar isso, já pensei em sair fora pois sei onde vamos acabar. Eu gosto tanto de ficar com você que não consigo pensar nas consequências, principalmente quando está perto demais.” 

As palavras dele ainda vagavam por minha mente. Eu temia descobrir se tudo o que havia dito significava o que eu acreditava ser a verdade dele. Hoseok tinha uma forma muito leve de ver as coisas, estava refletido até em seu olhar. Além disso, era o tipo que sabia bem como esconder sentimentos. 

Todavia, minha maior preocupação no momento  era quando o veria novamente. Sentir o cheiro que só ele tinha, sorrir só por ver ele sorrindo. Vi um precipício diante meus olhos e o atravessaria para chegar do outro lado, por ele. Para ir até ele. 

Dilema | jung hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora