Diz-me tu

108 13 3
                                    

- Então, vai ser aqui? - questionei a Alex, cujo assentiu com a cabeça.
- Se isto funcionar, poderás voltar para casa - Alex comentou com um sorriso de canto a dançar nos seus lábios, como se estivesse feliz por mim.
- Hmhm - murmurei, contudo, não tão contente assim. Não esperava regressar tão cedo, apesar de ter sido um dos meus maiores desejos nos primeiros dias que estive por cá.
- Vamos lá, o Brainy já tem tudo pronto - Alex abandona o carro e piso o chão de forma pesada atrás dela, quase como se estivesse a arrastar o meu corpo. Agarro no pulso de Alex, obrigando essa a parar a sua passada e a sua atenção virar para mim - Que se passa, Kara? - 
Encarei Alex, com uma ruga agarrada na minha testa, entre as minhas sobrancelhas, à procura do que lhe dizer para explicar aquela estranha sensação de que ainda não era hora de eu ir embora - Eu gostava que fizéssemos isto outro dia.. -
Alex mantém o seu olhar suspenso no meu rosto durante uns segundos e um sorriso afável surgiu entre meio da sua expressão confusa - Certo, por mim podemos fazer isto quando quiseres - 
Agradeci com um aceno de cabeça silencioso - Eu encontro-te mais logo, tenho algo para fazer agora - murmurei, para Alex antes do meu fato agarrar-se ao meu corpo e sair dali a correr.
Invadi o escritório de Lena, pela varanda do mesmo, acabando por assustar a pobre alma que estava com a sua atenção colada ao computador.
- Kara, não podes assustar-me assim - Lena reclama com a respiração ligeiramente alterada e retira os óculos do seu rosto.
- Não sabia que usavas óculos - larguei o lábio que estava preso entre os meus dentes, aquela imagem de Lena tinha uma essência sexy de alguma forma.
- É - repousou a sua cabeça nas suas mãos e um suspiro afogado em cansaço derramou por uma pequena fenda entre os seus lábios - Eu achava que ias-te embora sem despedir - comentou com honestidade.
- Aquilo não funcionou - menti, guardando o fato no anel e atirei os meus olhos azulados contra os esverdeados de Lena. 
- Que estranho, eu própria testei antes de eles falarem contigo - Lena comentou descontraidamente enquanto se mantinha focada nos seus afazeres.
- Então tu sabias que eu poderia ir embora e não te ias despedir? - questionei, obrigando Lena a encarar-me com o peso do meu olhar sobre ela.
Lena desviou o olhar, envergonhada. Em seguida, olhou-me intensamente e o meu coração senti a acelerar. Tentei controlar os meus impulsos, recuei um passo, contudo, consegui sentir a áurea excitante que tinha acabado de se formar.
- Estavas com receio de que não me fosse despedir? - Lena, inquiriu, com a sobrancelha direita ligeiramente arqueada. Mordia os lábios pintados de vermelho, enquanto observava-me. Ela usava um vestido azul escuro que abraçava as suas curvas e a deixava incrivelmente atraente.
O raspar suave da cadeira no chão chamou a minha atenção, Lena abandonou o seu posto e dirigiu-se na minha direcção. Não trocamos mais palavras. 
- Estás nervosa por algum motivo, Kara? - Lena, parou perigosamente próxima de mim. Era possível sentir a respiração pesada dela bater contra o meu rosto.
Um formigueiro fazia cócegas no meu estômago, porém insisti em negar essa sensação, não seriam umas borboletas que me fariam mais fraca. - Porque haveria de estar nervosa? - ajeitei os meus óculos, perfeitamente alinhados, e deixei a minha cabeça cair demonstrando o meu lado débil.
- Não sei, diz-me tu - Lena murmurou suavemente com os olhos escuros vidrados em mim.
Num ato de coragem avancei um passo ficando a uma distância perigosa de Lena. Eu tinha vindo com esta intenção, então agora tenho que tentar manter-me firme. - Acho que estás a imaginar coisas, Lena -
Lena desafiadora com o seu olhar predador, largou a sua posição e retornou para a cadeira. - Talvez eu esteja, desculpa se fui longe demais. Ando cansada ultimamente -
Uma chapada na minha própria cara era o que eu deveria de ter feito, acabei de me colocar a mim mesma na friend zone. - Queres falar sobre isso? -
- Talvez depois de umas quantas cervejas, Alex já alguma vez te levou ao bar dos aliens? Provavelmente álcool normal a ti também não te faz efeito então vamos lá - Lena comentou agarrando no seu blazer e envergando esse com facilidade.
Espantada com a transição repentina de ambiente, custou-me uns quantos segundos a retornar à realidade para me aperceber que ainda não tinha respondido ao convite de Lena. - Sim, sim. Pode ser - 

#####
NOTAS

Olá! Eu sei que demorei para atualizar, peço desculpa por isso, mas tem acontecido imensas coisas ultimamente. Espero que estejam a gostar, o próximo capítulo já está para vir ;)

Até à próxima.

Perdida entre terrasOnde histórias criam vida. Descubra agora