Uma atualização muito atrasada e no meio da madrugada porque velhos hábitos são difíceis de quebrar.
Esse foi um dos capítulos que teve mais mudança espero que gostem.
*****Ao longo da minha vida meus pais me ensinaram muitas coisas realmente boas que eles amavam fazer e isso moldou um pouco dos meus gostos e preferências que tenho atualmente. Posso dar o exemplos fáceis, como minha mãe me ensinando a fazer alguns doces em nossos momentos juntas e meu pai me mostrando seu amor por música e me fazendo compartilhar desse amor.
Posso dizer que isso me ajudou bastante, pois quando era mais nova tinha muita dificuldade em expressar o que sentia e pensava por conta da timidez. O contato com a música me fez perceber que posso mostrar meus sentimentos de outra forma já que, muitas vezes, uma simples melodia traduz o que sinto e até muito mais.
A partir daí a música começou a fazer parte de mim e se tornou um instrumento muito bom para comunicação, especialmente quando as letras das músicas descreviam exatamente o que eu estava sentindo.
Desde que comecei a trabalhar e me relacionar com minhas meninas percebi que expressei espontaneamente essa parte minha e fui devolvida com o mesmo entusiasmo.
O que foi realmente muito especial, pois apenas os meus pais sabiam dessa pequena característica importante, já que é algo privado que nunca compartilhei nem mesmo com Robin e nunca esperei compartilhar com mais alguém, mas vejam só o que aconteceu, não é?
Fui conquistada por garotinhas incríveis, que me fizeram sentir confortável e acolhida o suficiente para desnudar partes minhas que estavam guardadas a sete chaves, contudo, não posso esquecer que a Mãe delas também teve um papel importante nisso.
Emma, maravilhosa e ainda mais incrível, - meio que indiretamente - me fez compartilhar isso com ela ao fazer um simples pedido enquanto estavámos em nosso tempo juntas. Talvez ela nem tenha notado o que estava fazendo, nem eu tinha notado até momentos depois, mas não posso dizer que me arrependo porque, definitivamente, não me arrependo de nada, especialmente com ela.
É domingo a noite e todas estão dormindo, apenas nós duas acordadas dividindo o sofá e, mesmo que eu deseje estar fazendo outra coisas, Emma está no canto com seu Ipad lendo alguns e-mails e outra coisas relacionadas ao trabalho enquanto estou esparramada no sofá, fazendo sua coxa de travesseiro ao mesmo tempo que leio algumas anotações de um trabalho para apresentar na próxima aula.
Parece a definição de um momento perfeito e só fica melhor quando Emma desliza seus dedos nos meus fios e faz um carinho gostoso que me dá sono, mas sempre que ela percebe que estou distraída da leitura, ela retira a mão ganhando alguns resmungos meus que a fazem sorrir.
Logo que nos acomodamos ela me pediu para colocar umas músicas, o que fiz prontamente.
Escolhi algumas com batidas calmantes e que de forma alguma nos atrapalhavam, em alguns momentos ao longo da noite me distraía cantarolando junto com os cantores, o que chamava a sua atenção. Ela parava de ler por uns segundos, olhava para meu celular com a sobrancelha arqueada e um pequeno sorriso, mas logo voltava a se concentrar na sua leitura.
Por alguns instantes sua reação me confundiu até que me peguei cantarolando frases como "eu sacrificaria qualquer coisa para ter você por perto" e fechei os olhos e me xinguei porque, mesmo que eu seja uma boba com um crush enorme por ela e faria exatamente isso, não tinha notado que estava me declarando até agora.
Maldito Frank Sinatra e suas músicas ridiculamente contagiantes e amorosas!
Mas, bem, eu disse que ela é a loira que roubou o meu coração, não é? O que são algumas músicas românticas perto dessa gafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweetie Babysitter
ФанфикDesempregada e sem teto, Regina Mills, depois de tantas experiências desastrosas em diferentes empregos, aceita trabalhar como babá das filhas de uma importante CEO como uma última tentativa, não querendo voltar para casa de seus pais. *Não permito...