Aqui está o capítulo!
*****
- E então Lana chupa Jennifer - sussurro lendo. Rapidamente bloqueio a tela do celular e o jogo contra a almofada que está na outra ponta do sofá. Constrangida e um pouco envergonhada, sinto minhas bochechas corarem - Deuses! Não sei se consigo continuar lendo isso.
Olho fixamente para o aparelho dividida entre continuar lendo, mesmo sentindo vergonha, ou apenas ignorar e pular pra próxima história, mas eu sei que a próxima terá cenas semelhantes - afinal foi o motivo de Kristin me enviar todos aqueles links de fanfics - e por isso resolvo optar por seguir com a primeira opção e continuar com a leitura.
Sim, estou lendo fanfics sáficas com cenas 'sensuais' para a minha pesquisa individual e a experiência até agora está... Interessante. Se colocarmos toda a minha vergonha de lado, mas mesmo assim sinto uma imensa curiosidade me corroendo para saber o que vai acontecer e é por isso que pego rapidamente o celular, desbloqueio e leio avidamente as próximas linhas.
O calor em minhas bochechas continua, porém não é apenas no rosto que o sinto agora. Meu estômago começa a ficar quente, além de outras partes também, uma ansiedade cresce aos poucos em meu corpo a cada palavra que leio.
- Isso é muito sexy - murmuro concentrada na leitura.
- O que é sexy?
A voz conhecida faz com que bloqueie novamente a tela do telefone para não ser descoberta. Minha ação desperta o interesse de Emma, posso perceber através de seu olhar curioso e seus lábios franzidos. À medida que ela se aproxima meu coração palpita fortemente, agora por outro motivo, minha boca fica seca e os meus olhos não se desviam dela.
- E-Errr...
Emma está me seduzindo, sei que está. O sorriso e os olhos predatórios indicam isso.
Não ajuda que seu cabelo esteja perfeito com todos esses cachos dourados ou que ela esteja muito, mas muito gostosa com esse jeans e essas botas de salto. Estou rendida, eu sei! Mas quem não iria se render ao ter a visão que eu tenho agora?
- Você - respondo sem fôlego.
Sua risada rouca me faz sentir coisas que nem mesmo a fanfic com a cena mais sensual já escrita poderia me fazer sentir. Quando ela olha ao redor e depois senta no meu colo leva tudo de mim para não gemer.
Não surta.
Não surta.
Não surta.
Repito como um mantra na minha cabeça mesmo que eu já esteja surtando internamente.
Ela segura meu rosto com uma mão de cada lado das minhas bochechas, me fazendo olhar em seus olhos que agora se encontram num tom verde escuro.
- Vim me despedir, mas antes eu quero uma coisa - sussurra e desvia o olhar para os meus lábios - você pode me dar?
- Qualquer coisa...
- Ótimo!
Não preciso dizer que esse beijo de puro não teve nada, não é? Pois bem, assim que nossos lábios se encontraram, Emma fez questão de comandar e eu estava mais do que satisfeita com isso, meu corpo inteiro esquentou e minhas mãos criaram vida própria indo até a sua cintura e apertando.
Foi difícil não imaginar que nós duas éramos Lana e Jennifer, pois as mesmas estavam numa posição semelhante na leitura antes de progredirem para algo mais. Sinto que estou corando vários tons de vermelho só de pensar que poderíamos fazer as mesmas coisas algum dia.
Ela pressionou nossos corpos juntos enquanto sua língua deslizava contra a minha até que seus quadris começaram a ondular, roçando na minha barriga levemente. Quando choraminguei em meio ao beijo, Emma mordeu meu lábio inferior e depois selou nossos lábios ao finalizar com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweetie Babysitter
FanfictionDesempregada e sem teto, Regina Mills, depois de tantas experiências desastrosas em diferentes empregos, aceita trabalhar como babá das filhas de uma importante CEO como uma última tentativa, não querendo voltar para casa de seus pais. *Não permito...