Capítulo 15

5.9K 454 263
                                    

O capítulo tá cheio de revelações e espero que vocês gostem.

obs: a parte em itálico é a Alice contando a história.

*******

Não consigo conter toda a animação que sinto pela oportunidade de passar algum tempo de qualidade com a minha irmã e sobrinha, isso fica evidente logo que saio do carro na companhia de Tilly, estou tão radiante de felicidade que saltito até a portaria e depois, quando fomos liberadas, até o elevador. A loirinha Swan se assemelha a sua mãe com seu rolar de olhos e um pequeno sorriso ao me observar.

- Gina, parece que você vai ter um ataque - diz segurando o riso.

- Desculpe? Eu não pareço estar tendo e não vou ter um ataque.

A menor me olha com as sobrancelhas erguidas como se fizesse seu ponto e, bem, talvez ela esteja certa se o meu pé batendo freneticamente no chão do elevador e o meu corpo tremendo em ansiedade forem indicativos para afirmarem seu ponto.

- Tudo bem! - bufo cruzando os braços com um bico - eu posso estar um pouco nervosa, mas em minha defesa é apenas porque estou feliz.

- tem certeza que você não é uma criança num corpo de uma a adulta? - perguntou irônica - porque você parece as minhas irmãs quando comem muito açúcar.

- Haha se eu sou uma criança você, com toda certeza, é uma mini Emma Swan com essa pose inteligente e sarcástica.

O sorriso que ela me dá é enorme e eu posso dizer que ela tomou minhas palavras como um elogio. Não que não sejam. Mas ser comparada a mãe fez o peito de Alice estufar em orgulho e seus olhos brilharem de felicidade. Ugh! Ela esta mais do certa em se sentir orgulhosa, pois Emma é uma pessoa maravilhosa com todas as suas facetas e características, até mesmo com raiva ela se parece com uma deusa.

Balanço a cabeça para desanuviar meus pensamentos e me concentrar no agora.

- também estou um pouco nervosa - segreda num tom baixo - e se elas não gostarem de mim?

Por um momento paro e realmente observo Alice e, droga, eu deveria ter percebido antes! A garota não esta "um pouco" nervosa se eu levar em conta seu comportamento atípico, ela morde os lábios com freqüência e aperta suas mãos até seus dedos ficarem brancos, e isso me remete a lembranças de quando tinha a sua idade e era extremamente tímida e ansiosa.

Oh, Tilly...

Delicadamente alcanço suas mãos, separando-as de seu aperto, e entrelaço nossos dedos apertando suavemente.

- Hey! Tenho certeza que elas vão gostar de você - com a mão livre, ergo seu queixo para que possa me olhar - não precisa se preocupar, você é maravilhosa e elas vão perceber no momento em que colocarem os olhos em você.

Suas bochechas colorem-se num tom de rosa muito fofo e eu sorrio para lhe passar confiança, ela retribui com seu característico sorriso tímido. A próxima coisa que percebo é que seus braços me rodeiam e ela está sussurrando um:

- Obrigada, Gina!

Nosso momento é interrompido pelo bip do elevador nos avisando que havíamos chegado ao nosso andar, deposito um beijo rápido em sua testa e rodeio seu ombro com braço: - vamos! - e nos guio para fora da caixa de metal.

Não é difícil identificar o apartamento de Belle, visto que estamos na cobertura e só há uma porta no corredor. Olho para Tilly apenas para confirmar se esta mesmo pronta e, depois de seu aceno positivo, dou três batidas leves na porta.

É possível ouvir vozes abafadas que vêm do outro lado, depois passos se aproximando e então o rosto sorridente de Belle nos recebe assim que a porta se abre.

Sweetie BabysitterOnde histórias criam vida. Descubra agora