Capítulo 09

6.2K 474 624
                                    

Nota da autora:
Gente, só quero avisar que, por mais que a fanfic esteja quase toda escrita, só tenho tempo pra postar no fim de semana pq durante a semana eu resolvo algumas coisas da minha formatura então sempre vai ser um capítulo sábado e outro domingo, se não conseguir postar nesses dias vou postar num dia livre. Postar um capítulo extra ta impossível agora, dois ta de bom tamanho.

Por fim, eu realmente espero que gostem do cap pq eu estou mais acostumada com a Regina e foi uma aventura fazer o ponto de vista da Emma.
Boa leitura!

******

{P.O.V Emma Swan}

Receber ligações tarde da noite não é nenhuma surpresa. Provavelmente deveria ser Mulan, minha secretaria, algum acionista ou qualquer assunto que tivesse relação com o trabalho. Por esse motivo estranhei quando vi o nome de Regina no ID de chamada aquela hora da noite. Faltavam apenas poucos minutos para uma da madrugada.

- Algum problema, Regina? - disse ao atender.

- Olá, Senhora - ecoou uma voz hesitante - estou ligando em nome de Regina, meu nome é Kathryn Midas sou amiga dela.

- Há algum problema com ela? - Tornei a repetir com o tom de voz sério.

Houve um momento de hesitação da parte dela, o que foi o suficiente para sentir uma onda de preocupação, seu silêncio confirmando minha indagação.

- Bem, sim... Estávamos voltando para casa quando um cara numa bicicleta a atropelou. Eu a trouxe para o hospital e descobrimos que ela acabou torcendo o pé - ela explica nervosa e murmúrios abafados soam ao fundo da ligação - Regina se recusa a pedir ajuda, já que não posso auxilia-la e então acabei ligando para a senhora.

Uno as sobrancelhas ao detectar o pedido implícito em suas palavras.

- Me diga em que hospital estão, Srta. Midas - pedi enquanto organizava os papéis a minha frente e tentava localizar minhas chaves.

- O Grey Sloan. - diz prontamente.

- Certo, chegarei em poucos minutos - e desligo a ligação.

Céus! Regina sofreu um acidente. O fato de saber que está do hospital me deixa um tanto nervosa.

Suspiro ao localizar minhas chaves, meu casaco veio em seguida e também mando uma mensagem para minha mãe, informando a minha saída. Alguém precisava ficar de olho nas meninas. Segui para meu carro o mais rapidamente possível, a preocupação ainda pulsando em minhas veias, mas - pelo que pude identificar na ligação - talvez Regina já tivesse recebido alta o que me relaxa minimamente sobre sua situação.

Minhas filhas já haviam dormido, mas tenho certeza de que se soubessem do estado da babá, não iriam me perdoar caso negasse ajuda, coisa que nunca iria fazer. Posso ser muitas coisas, mas negligente não está nessa lista.

O Grey Sloan não ficava muito longe, foi fácil localizar a rota e seguir para o hospital em sua busca, o tráfego leve facilitou minha chegada.

A parte boa de ser CEO e multimilionária é que recebo regalias ao ser reconhecida em qualquer lugar que vá. A recepcionista não hesitou em me atender ao saber o meu nome, na verdade ela foi além do esperado, a médica que aparentemente cuidou de Regina apareceu se apresentando como Dra. Torres e fez questão de me mostrar o caminho para o seu quarto, o que muito me satisfez, quando chegamos ao seu corredor escutamos as vozes de minha babá brigando com a voz que reconheci da breve ligação alguns minutos antes.

- Você não deveria ter feito isso Kathryn, eu poderia dar um jeito de ir sozinha! - diz em seu tom frustrado.

Rolo os olhos diante da porta. Zelena já havia me avisado do quão teimosa sua irmã poderia ser, mas nesse momento ela estava sendo infantil.

Sweetie BabysitterOnde histórias criam vida. Descubra agora