Corria, como de costume, em alta velocidade. Virou rotina dar uma volta pelo país e saber se alguém precisa da minha ajuda. No caminho, encontro muitos fãs pedindo para tirarem selfies comigo, ainda nunca deixo de dar uma paradinha e comer um cachorro quente.
Eggman parara de possuir ideias novas com ataques surpresa e frequentes para cima de mim, o que deixou tudo mais tranquilo. Porém eu estava ansioso para deter algum vilão, afim de achar um obstáculo emocionante que me proporcionasse novamente aquela adrenalina. E parece que meu desejo tornou-se realidade mais cedo do que eu esperava, ao avistar alguém com uma arma apontada para algumas pessoas.
Aproximando-me dele, minha surpresa fez-se presente. Era um ouriço como eu, só que em tons negros e vermelhos, sangrava pela boca, sem contar os cortes e arranhados pelo resto do corpo. Seus olhos vermelhos tocaram nos meus e então ele apontou a arma para mim, o que deu tempo para as pessoas assustadas correrem dali.
- Quem é você? Se parece muito comigo!
- Eu estava prestes a dizer a mesma coisa!
- Que seja! Saia se não quiser morrer!
- Hey, calma aí, buraco negro! Eu não vou deixar você em paz até soltar essa arma.
- E eu não irei avisar de novo!
- Está me ameaçando? Assim, na cara dura? Vamos ser mais civilizados e conversar, okey? Não quero machucar você, não mais do que você já está, se tudo correr bem, podemos ajudar um ao outro - o ouriço preto franziu a testa. Por mais vontade que eu estivesse de lutar, era quase como se eu fosse bater em mim mesmo.
- Como posso ter certeza que devo confiar em você?
- Você não sabe, mas acredite, tudo que quero é sua confiança, assim poderá adquirir a minha também - ele abaixou a arma lentamente, estendi uma mão para ajudá-lo a caminhar melhor, mas recusou.
- Eu posso me mover sozinho - disse-me dando um tapa em minha mão. Achei um gesto rude, porém ignorei.
- Vou te ajudar com esses ferimentos. Tem uma farmácia aqui perto, se não me engano. Espere aqui, só vai levar um segundo - dito e feito, fui e voltei com um kit de primeiros socorros em menos de um piscar de olhos.
- Você também tem super velocidade?!
- Sim! Vamos sentar ali e conversar melhor - sugeri e nos dirigimos até um banco na rua, que aos poucos foi voltando a ficar levemente mais movimentada após a ameaça se tranquilizar - Meu nome é Sonic the hedgehog! Sou o ouriço mais veloz do mundo! E você?
- Shadow the hedgehog. O ser supremo do universo.
- Nossa! De onde você é, Shadow?
- Fui criado em um laboratório espacial e acabei caindo aqui.
- Oh, por isso os machucados. Não deve ter sido uma queda agradável - comentei limpando um de seus braços - Por que estava ameaçando aquelas pessoas inocentes mais cedo?
- Tem vezes que me sinto no direito de matar alguém, como um instinto.
- Isso é perigoso! Já pensou em consultar um psicólogo?
- Perda de tempo. Por causa de pessoas que perdi quem eu mais amava, isso é só uma forma de me vingar.
- Vingança não faz bem a ninguém, Shads.
- Shads?
- Ah, só achei legal esse apelido, desculpa.
- Tanto faz.
- Bem, parece que terminei. As faixas vão ajudar a estancar o sangue, logo poderá retirá-las. Se sente melhor?
- É, acho que sim - ele levantou do banco e observou os braços curados, olhou para mim e deu um mínimo sorriso quase invisível, agarrou a arma e saiu andando.
- Hey, espera! - o segui e o mesmo parou.
- Não vai nem me agradecer?
- Valeu.
- Ah... - ele me encarou sério e foi dar outro passo para seguir em frente, quando o impedi outra vez.
- Foi mal, mas você está mesmo bem? Disse que caiu aqui, então não conhece o planeta ainda, pode acabar se perdendo. Eu tenho toda a tarde livre para te mostrar lugares incríveis! O que acha? - sorri simpático.
- Ok - respondeu seco e sério.
- Então vamos correr!
VOCÊ ESTÁ LENDO
─╦̵̵͇̿̿̿̿╤︻ 𝔸ssassinos do futuro ︻╦̵̵͇̿̿̿̿╤─
FanfictionInstintos violentos surgem em Sonic logo após ter conhecido Shadow. Sem conseguir controlá-los, vai em busca do ouriço negro novamente, mas nesse momento, um acordo uni-se entre os dois até o fim próximo de suas vidas. ◈ Nenhuma fanart utilizada me...