Fui direto para o quintal onde Sonic estava, olhando para o céu. Havia roubado a esmeralda vermelha de Shadow também, para que de maneira alguma ele pudesse se teletransportar e escapar da jaula utilizando-a. Estar com a aparência dele não era muito diferente, nem estranho, mas havia esquecido que agora Sonic iria me tratar da mesma forma que trata Shadow.
- Oi! Como foi a colheita? - perguntou sorridente. Sentei ao seu lado um pouco afastado.
- Ah, legal. Cream é bem carinhosa com as flores.
- Ela é assim com todo mundo. Que bom que gostou - então sua mão segurou a minha e meu reflexo foi retirá-la imediatamente - Ah? Que foi?
- Não, nada, desculpe - desviei o olhar.
- Então... - o ouriço azul pousou sua cabeça em meu ombro, fiquei paralisado, sentia como se estivesse traindo Silver, por isso ele estava chateado com esse plano, agora estou começando a ficar também. Mas eu preciso fingir, preciso levar informações para Tails; isso será uma coisa da qual terei que me sacrificar. Suspirei e tomei coragem, passando meu braço por trás de seu magro corpo - Uhm, o que você acha de sairmos juntos essa tarde?
- Ah, claro, por que não? Aonde quer ir?
- Não sei ainda. Você sabe, já rodeei o planeta inteiro, nenhum sinal de obstáculos...ei, isso fez eu perceber que nunca te falei sobre meu maior inimigo!
- Sério? Quem é ele?
- Dr. Eggman.
- Hum...soa bastante familiar - não tenho certeza se Shadow diria algo do tipo, sendo que ele nem mesmo é deste planeta, mas também não quero saber o que Sonic vai falar à respeito de Eggman, porque já o conheço - Mas por que não conversamos sobre algo menos irritante?
- Eggman não é irritante, só chega a ser engraçado, porque todos os seus planos para me destruir sempre falharam todos esses anos.
- Você é mesmo muito forte - lancei uma tentativa de elogio, e sua reação foi adorável:
- Sei que você é bem mais, mas obrigado - selou minha bochecha. Eu sorri e acariciei a sua cabeça - Você está tão meigo comigo - fez beicinho.
- E isso não é bom?
- É, mas... - corou subitamente - gosto muito mais do seu lado pervertido, sabe, essa noite, foi a melhor da minha vida, Shads.
- É mesmo? - será que é o que eu estou pensando que eles fizeram?
- Sim, jamais mentiria pra você - ao dizer isso, tive uma brilhante ideia para conseguir tirar respostas vindas dele.
- Se você jamais mentiria para mim, então vamos jogar um jogo.
- Adoro jogos! Qual o nome? - empolgou-se ele.
- Quem conhece mais quem - inventei.
- Como funciona?
- Simples, eu faço perguntas, e se você as responde corretamente, no final, ganha um...prêmio surpresa!
- Okey! Eu começo: qual minha cor favorita?
- Mas é claro que é preto.
- Seu engraçadinho, tenta de novo.
- Azul - sorri.
- Sim, sabe por que?
- Não?
- Eu que faço as perguntas aqui, como "não"?
- Mas seria minha vez!
- Não seria não! - ele me empurrou.
- Ei, não me empurra! - empurrei ele de volta, ele riu alto e fiquei com raiva, partindo pra cima com intuito de iniciar uma luta, mas em vez disso, ele fez com que caísse sobre seu corpo, me encarando, aguardando por algo. Suas mãos puxaram meu rosto para perto, iniciando um beijo, e cara...como o Sonic beija bem!!! Acabei sedendo, apenas deixando rolar, estava muito viciante.
- Ah... - gemeu manhoso, entrelaçando as pernas pelas minhas costas. Contra minha própria vontade, comecei a sentir-me excitado e tentei pará-lo - Sha-Shadow, por favor, eu quero m-mais - a visão dele jogado na grama, com aquela expressão tão calorosa, submissa, fez eu perder o controle.
Não, não era isso que eu deveria estar fazendo, eu não posso...
- S-Sonic, aqui não é um lugar que se faça esse tipo de coisa.
- Você antes tinha dito que não se importava onde, desde que eu estivesse confortável, e estou confortável agora - sorriu provocante, afinando levemente o tom de voz - Vai querer perder essa chance?
- Vou - decidi, ficando de pé. Por mais sexy que ele fosse, não era quem eu realmente amava.
- O que está te incomodando? Você está bem? - o azulado perguntara, tocando na minha testa.
- Estou, estou, eu só...não estou no clima agora. E não sei se você lembra, mas é a minha vez de fazer a pergunta.
- Eu não quero mais jogar.
- Por que?
- Não estou no clima agora - fez aspas com seus dedos, seguido de uma careta emburrada.
- Ah, qual é - dei um soquinho de leves no seu braço, mas permaneceu indiferente. Droga! Sou um idiota!
...
- Como pude duvidar?! Vocês são sim todos uns loucos! O que querem de mim?!
- Queremos saber tudo sobre você, Shadow - respondeu a morcega.
- E se eu recusar?
- Bem, então vai ficar mais um bom tempo preso aí - a ouriça rosa comentou sorrindo.
- Eu não devo nenhuma resposta para ninguém aqui - olhei em volta com atenção e percebi que alguém estava faltando - Onde está aquele outro ouriço sombrio sem boca?
- Adivinhe - disse Blaze. Arregalei o olhar:
- Meu clone...
- Parabéns, acertou! - ela bateu palmas.
- Não vão conseguir enganar Sonic por muito tempo com esse joguinho, vocês irão se arrepender - lancei, rosnando.
- É o que veremos - desafiou o raposo amarelo - Enquanto não conseguimos descobrir o que está afetando o psicológico do nosso amigo, você vai ficar aqui.
- Afetando? Vocês acham que eu sou o culpado por alguma coisa? Sonic não tem nada de errado, apenas sofre de algumas crises - falei, segurando as barras firmemente.
- Como essas "crises" costumam se manifestar? - perguntou Knuckles.
- Isso varia, mas espera, eu não vou dizer nada!
- Como preferir. Mais cedo ou mais tarde nós mesmos vamos descobrir. Oh, já está chegando a hora do almoço, vamos pessoal - concluiu Tails, que agarrou um pano comprido e preto, cobrindo a sela, deixando tudo um breu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─╦̵̵͇̿̿̿̿╤︻ 𝔸ssassinos do futuro ︻╦̵̵͇̿̿̿̿╤─
FanfictionInstintos violentos surgem em Sonic logo após ter conhecido Shadow. Sem conseguir controlá-los, vai em busca do ouriço negro novamente, mas nesse momento, um acordo uni-se entre os dois até o fim próximo de suas vidas. ◈ Nenhuma fanart utilizada me...