Mas...e se Shadow perdoasse Mephiles?
" - Quem é Sonic.EXE? - Shadow quis saber.
- O ouriço do seu lado não é mais o verdadeiro Sonic, está sob posse desse demônio, tudo que ele precisa é de almas fortes para se alimentar - explicou Mephiles - Porém, o verdadeiro segue aí dentro, e se não fosse por isso, já teria acabado com você também. Se me deixarem ajudar, posso restaurar tudo que aconteceu aqui e ninguém mais será ferido.
- Shadow, não - pedi, segurando sua mão. Ele me fitou por alguns segundos e virou sua atenção até Mephiles novamente. "
Um pouco receoso, soltou-se de mim, dando um passo a frente e perguntou:
- Como posso saber que não está mentindo?
- Confie em mim.
Confiança? Isso não traz-me boas lembranças. Impeça-o.
- Já chegamos até aqui, podemos só dar um fim nisso, juntos - insisti nervoso.
- Não aceite o pedido dele - avisou Mephiles.
- Por favor - segurei seu braço, chegando mais perto da arma em sua mão. Shadow via-se confuso, quando tive meu momento de oportunidade, apontei à sua cabeça.
- A esmeralda!! - gritou Mephiles, assim disparei, mas o tiro acertou na parede, pois Shadow se teletransportara para o lado dele.
- Você...tentou me matar? - ri da sua reação tão surpreendida.
- Só não tinha o feito antes porque precisava da sua força, mas agora, estou melhor do que nunca. Também não preciso mais desse corpo - saí do interior de Sonic, revelando-me - Agora não existe nenhuma alma neste cômodo que não seja corrompida, isso é desgastante. Mas foi divertido jogar com vocês.
Após sumir dali, dei as notícias para Eggman, que não ficou de um todo contente, já que Sonic não pôde ser eliminado. O trato não foi cem por cento concebido, mas meu poder havia aumentado absurdamente, e aquilo era o que mais ansiava há anos, o suficiente. Retornei para meu cartucho, aguardando um novo chamado.
1 mês depois...
Foi um choque tremendo para Sonic saber que havia sido controlado e induzido a matar seus próprios amigos. A notícia se espalhou mais veloz do que ele mesmo, dando-se um adeus a toda a turma, que já não estaria completa.
Estávamos todos no quintal. Observava de longe ele sorrindo enquanto conversava com seu irmão Manic e Scourge. Então Mephiles para ao meu lado, de braços cruzados.
- Como é conviver com o verdadeiro Sonic? - pergunta.
- É bom - ele me encara - Para ser sincero, é mais do que maravilhoso - ambos rimos - Sabe, nunca imaginei que encontraria alguém assim, espontâneo e gentil, que fizesse eu mudar para melhor tão drasticamente.
- Fico feliz por vocês - disse, abaixando a cabeça.
- Meph.
- Hum?
- Você sente falta de Silver, não é?
- Sim, muita - passei meu braço por trás dele, dando um leve tapinha.
- Sei como se sente, mas saiba, que não importa onde você esteja, ele estará guardado aqui - toquei na minha pelagem branca - A vida pode nos derrubar, mas acredito em você, e como encontrei meu caminho para a felicidade apesar de tantas perdas, vai achar o seu também.
- O-obrigado, Shadow. O ruim é que não consigo sorrir - rimos mais.
- Hey, vocês! Venham aqui com a gente! - abanou Sonic.
Ele ainda tinha pesadelos frequentes, certamente uma das piores experiências que alguém poderia passar. Num dia você está bem, apenas seguindo sua vida, sem preocupações; no outro percebe que tudo desmoronou. Não importava mais quem fora o culpado. Mas para vê-lo como está agora, sorrindo daquela forma, é a maneira que desejo manter daqui para frente. Era isso que Maria queria que eu fizesse. Te protegerei, eu prometo.
Final bom e paralelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─╦̵̵͇̿̿̿̿╤︻ 𝔸ssassinos do futuro ︻╦̵̵͇̿̿̿̿╤─
FanfictionInstintos violentos surgem em Sonic logo após ter conhecido Shadow. Sem conseguir controlá-los, vai em busca do ouriço negro novamente, mas nesse momento, um acordo uni-se entre os dois até o fim próximo de suas vidas. ◈ Nenhuma fanart utilizada me...