Estou preso

1K 95 31
                                    

Nem percebi quando adormeci outra vez. Ao acordar, ainda era noite, em meio à madrugada, tomada pelo silêncio. Levantei e fui direto para a cozinha comer algo, recordando o que fiz e falei mais cedo, causando-me arrepios. Ultimamente as coisas pelo mundo estavam calmas demais e isso que fazia eu ficar apreensivo, então suponho que fora apenas um estresse repentino.

Correr, correr e correr...sem desafios, sem obstáculos. Deparar-me novamente com a visão de Shadow parecia ser o mais interessante a se fazer, de alguém diferente, com ideias opostas, porém era quase como se olhar no espelho e gostar do que se reflete.

Sinto algo ter mudado em mim. Levantando da cadeira, fui em disparada até chegar no banheiro, sem nem mesmo ligar as luzes, vi meu reflexo escurecido, mas a íris quase alcançando um verde fluorescente.

- Wow - fui para mais perto do vidro, quando percebi alguém vindo atrás de mim, virei-me imediatamente. A luz acendeu-se revelando Amy, com aspecto cansado e espinhos bagunçados, usando seu pijama de bolinhas.

- Sonic...? - ela bocejou.

- O que você está fazendo acordada a essa hora? - perguntei desconfiado.

- Senti sede e fui para a cozinha, aproveitei para ver como estava indo o projeto de Tails e quis passar no banheiro para voltar a dormir. Só isso. Mas e vo--

- Tails também está acordado?

- Ah, sim.

Ficando aqui eu não encontraria o que procuro jamais. Saí do banheiro sorrateiramente, indo até a porta dos fundos, onde ninguém notaria tão fácil. Quero vê-lo, encontrá-lo e contar como estou me sentindo. "Tem vezes que me sinto no direito de matar alguém, como um instinto." foi o que Shadow disse uma vez, e agora parece-me certo dizer o mesmo, isso é horrível. 

Com o céu estrelado, avistei uma sombra no telhado da mansão. Não achei que fosse tão fácil poder encontrá-lo. Fui pulando até lá encima e gritei contente:

- Shadow! Como sabe onde eu moro? - me surpreendi quando o ser se virou. Na verdade era Mephiles.

- Ora, ora, então o nome dele é Shadow. Interessante.

- O que você está fazendo aqui em cima em plena madrugada, Mephiles?

- As vezes gosto da vista daqui para relaxar. 

- É...então eu vou indo.

- Onde pensa que vai? Eu vou com você - disse prontamente.

- Melhor não, é assunto meu, sabe? - então um tentáculo gosmento agarrou meu pulso rodeando-o com força.

- Temo que não vou poder deixá-lo fazer isso.

Uma venda cobriu meus olhos, deixando tudo ainda mais escuro, fazendo-me ver apenas um breu. Algo foi posto frente meu focinho, um aroma estranho, até não conseguir sentir nenhum músculo.

- Ele está acordando! - ouvi Cream.

- Como está se sentindo, amigão? - Knuckles perguntou.

Estavam todos só aguardando pelo meu despertar, com os olhos atentos na minha direção. Olhei em volta e era a central de controle. Estava sentado numa cadeira, com os pulsos e as pernas presos.

- O que diabos isso significa?! Me soltem daqui agora!

- Detectando altos níveis de raiva, nervosismo, desconforto e...instintos mortais - concluía Tails olhando para um monitor - Nunca tinha visto algo parecido antes, muito menos vindo de Sonic.

- Esse é o novo projeto? Medidor de pressão? - debochei - Vocês não sabem com quem estão lidando.

- Sabemos sim, nosso amigo, o ouriço mais rápido do mundo, aquele valente e sorridente ouriço que sempre está pronto para salvar o dia - definiu Silver - Esse é você, ou pelo menos era.

- Conta outra! Eu não sei mesmo do que vocês estão falando, ou fazendo, mas isso já passou dos limites! - gritei fazendo força para me soltar, sem sucesso.

- Acha mesmo que deixaríamos você em paz depois de ter feito aquelas coisas mais cedo? - indagou Blaze - Somos seus amigos, nos preocupamos com você, pode desabafar tudo conosco. O que está fazendo você agir assim?

- Eu...isso é problema meu.

Não.

- Que rude! - falou Rouge - O que custa pelo menos tentar ser você mesmo como em todos esses anos?

- Vocês são uns xeretas! Me soltem daqui agora!

Não é isso que eu ía dizer.

- Se você insultar ela de novo...-começou Knuckles, ficando irritado, mas foi parado por Tails, que pôs o braço em sua frente, olhou sério para mim e aproximou-se mais:

- O que é você?

- Alzheimer se chama? - lancei em tom irônico.

- Por favor, me responda - insistiu.

- Okey...seu melhor amigo?

- Você não está bem. Vamos conversar, Sonic. Seja você mesmo. Acha que não fizemos tudo isso para o seu próprio bem? - dizia o raposo - Eu confio em você.

Confiança?

- Então me solte. Eu prometo ficar aqui, com todos vocês - falei.

Tails e os demais entreolharam-se e assentiram com a cabeça. Quando vi-me livre, corri até a saída em alta velocidade. Eu tenho um objetivo, e não serão eles que irão me impedir.

- Sabia que era uma má ideia - comentou Amy.

- Ele vai voltar. Eu sei que vai - afirmou Tails.

 Eu sei que vai - afirmou Tails

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
─╦̵̵͇̿̿̿̿╤︻ 𝔸ssassinos do futuro ︻╦̵̵͇̿̿̿̿╤─Onde histórias criam vida. Descubra agora