Shadow estava agindo um pouco estranho desde que Cream o chamou mais cedo, o que me fez pensar que algo além de colher flores devia ter acontecido. Aquilo me deixava irritado, mas não tinha forças o suficiente, nem coragem de perguntar a ele sobre, pois poderia soar que não confiava tanto nele.
- Onde os dois estão indo? O almoço está quase pronto - barrou-nos Blaze séria, balançando bastante seu rabo de um lado para o outro.
- Eu convidei por telefone para que viessem Manic e Scourge nos fazer companhia esta tarde, só vamos dar um empurrãozinho que cheguem mais rápido - respondi, desviando dela e puxando Shadow pela mão - Agora esses xeretas ainda por cima ficam nos vigiando! Que ridículo! Me desculpe por isso, sei que te trouxe para morar conosco para passarmos o mais juntos possível e também descobrir o que tem acontecido de errado, no geral, sabe? Mas não se preocupe, acabaremos com tudo isso se for necessário. Eu não guardarei arrependimentos! - reclamava no caminho. Shadow permaneceu calado e sério, parecia querer dizer algo, mas a todo momento recuava sua voz - Ali estão eles!
- Oi, irmão! Já faz um dia que não nos vemos - sorriu Manic, nos abraçamos.
- E aí - saudou Scourge.
- Estou contente por terem aceitado meu convite tão encima da hora - disse.
- Não tínhamos nada urgente para tratar hoje, e também, adoramos passar um tempo com todos vocês! - respondeu Manic - Oh! Veio acompanhado, vejo que a coisa era mesmo séria, em - sorriu safado para Shadow.
- Realmente. Vocês já...? - Scourge sem vergonha como sempre.
- Não comecem a fazer esse tipo de perguntas, por favor - corei - Vamos logo! Não quero chegar atrasado, estou com fome.
Depois de acompanharmos meu irmão e seu namorado, em casa, o resto estava na cozinha só aguardando pela nossa chegada. Diferente de ontem, hoje todos não paravam de conversar, agindo com espontaneidade; tinha algo muito errado, sentia isso.
- Tails, me passa o sal? - pediu Knuckles.
- Deixa comigo, estou mais perto - Shadow esticou seu braço e entregou o saleiro para o equidna.
- Ah, obrigado...Shadow.
- Merece.
Por que ele está sendo gentil? Por acaso não os odeia mais?
Notei coisas piores enquanto o almoço rolava: Silver estava sentado do outro lado de Shadow, e não parava um segundo sequer de olhar para ele, sem contar que não havia nem sinal de Mephiles, pela manhã inteira não havia o visto também. Estou fervendo de ódio. Levantei e agarrei Silver dos pelos frontais:
- Qual é a sua?! - gritei. Automaticamente, toda a cozinha reencarnou uma biblioteca de tão silenciosa.
- O que você quer dizer com isso? - fingiu-se desentendido, colocando as mãos na frente de si.
- Idiota! Não se faça de lerdo! Pare de olhar para quem não te pertence, você me entendeu?! Vai flutuar nos babados do Mephiles! Ah, e à propósito... - o larguei, e o mesmo deu uma leve tossida - ...onde Mephiles está?
- Ele...ele disse mais cedo que passaria o dia fora - respondeu Silver.
- Que interessante, por que não foi com ele? Aí são menos duas criaturas insuportáveis para eu aguentar!
- Sonic, se acalma, você está muito alterado - Manic afagou meu ombro - Ciúmes demais não fazem bem a ninguém.
- Que se dane! - bati na sua mão e virei as costas, indo até meu quarto - Ahn, meus olhos ardem - encarei minha face no espelho. As íris estavam totalmente vermelhas - O que? - pisquei uma vez e voltaram a ficar verdes, com a ardência desaparecendo, mas para compensar, sentia dor de cabeça. Estou vendo coisas? Sentei na cama e fiquei encarando o teto, quando Shadow entra e senta-se ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─╦̵̵͇̿̿̿̿╤︻ 𝔸ssassinos do futuro ︻╦̵̵͇̿̿̿̿╤─
FanfictionInstintos violentos surgem em Sonic logo após ter conhecido Shadow. Sem conseguir controlá-los, vai em busca do ouriço negro novamente, mas nesse momento, um acordo uni-se entre os dois até o fim próximo de suas vidas. ◈ Nenhuma fanart utilizada me...