- Obrigado, você não sabe o quanto isso significa para mim - ele sorriu meigo e meu peito aqueceu - Mas o que tinha para me contar?
- Ah - sua pergunta fez-me tirar dos devaneios - Bem...eu estou agindo e me sentindo estranho desde o dia que te conheci.
- Na verdade, eu também.
- S-sério?
- É, eu tenho vontade de fazer isso sempre quando te olho - seus lábios colaram nos meus, iniciando um beijo intenso repleto de malícia.
Shadow agarrou ambos meus pulsos, ficando sobre mim, levando-os acima de minha cabeça, sem parar de mover sua língua sutilmente, mesclando nossas salivas. Estava sentindo extrema vergonha, minhas bochechas queimavam, mas a maneira de como se movia deixava-me ansioso por mais. Com a outra mão livre, começou a tocar toda a extensão de meu peito, descendo para as pernas; deixando minha boca, foi dando pequenos selares, mordidas e chupões por onde recém acariciara, causando-me diversos arrepios seguidos de pequenos gemidos baixos e tímidos.
- Sonic?! - ouviu-se Tails. Automaticamente, olhamos para trás e o rosto perplexo dos meus amigos era evidente.
- Quem é esse?! - perguntou Rouge.
- Dois Sonics?!! - Amy gritou.
- Pe-pessoal?! O que estão fazendo aqui?! - perguntei muito surpreso. Shadow sentou-se ao meu lado e me inclinei para frente ainda corado.
- Quem são eles? - o ouriço negro quis saber ao cochichar na minha orelha.
- Meus amigos - respondi no mesmo tom.
- Que pena, se não já os teria exterminado.
- Shadow!
- Que é? Eles empataram a minha foda com você! Estou com raiva.
- S-sua o que?!! - agora dessa vez gritei muito vermelho. Não conseguia controlar o nervosismo, enquanto todos encaravam-me confusos, porém acredito estar mais do que eles.
- Lembrei! Você é aquele ouriço no painel! - pronunciou-se Mephiles - Shadow, verdade? - ele foi caminhando até a direção do buraco negro para cumprimentá-lo, quando esse mesmo teletransportou-se para o meu lado.
- Me desculpe, mas não lembro de ter tido um irmão gêmeo estranho como você - disse Shadow, desconfiado - Vamos, Sonic - ele pegou minha mão, prestes a correr.
- E-espera! Shadow! Para onde vai me levar?! - sem uma resposta que fizesse sentido, ele apenas pôs seus tênis em ação para resvalarem pelo solo. Nós já estávamos longe do parque àquele momento, então paramos de correr.
- Por que fugimos?
- Seus amigos? Sério? Se eles fossem mesmo seus amigos não te seguiriam, confiariam em você e deixariam tudo fluir normalmente.
- Eles só deviam estar mesmo preocupados comigo.
- Sonic - Shadow tocou em minhas bochechas com ambas mãos e tocou seu focinho ao meu - Ouça bem o que está dizendo. Me diga exatamente o que está acontecendo.
- Me diga você! Por que está falando deles dessa forma? Nem os conhece! Por que me levou para longe? - afastei-me.
- Estou com medo, tá legal?!
- M-medo? Mas medo de que?
- De que na verdade você esteja todo esse tempo sofrendo mais do que eu. Desde que cheguei aqui, depois daquilo que você me falou sobre não machucar ninguém, só em gostar de estar rodeado por muitas pessoas, eu juro que tentei, por você. Não dormi a noite toda pensando em você, pode parecer loucura, mas estou agindo assim por instinto, sinto uma boa conexão entre nós e é isso que me assusta! Aqueles que você acha serem bons, podem não ser e estejam te escondendo algo.
- Esta madrugada, eles me prenderam para não fugir, estava realmente irritado. Eles diziam que eu não estava sendo o mesmo de antes, mas a verdade é que me sentia bem e o que mais desejava era te encontrar de novo.
- Quem você acha ser o culpado nessa história?
- ... - Shadow suspirou e me abraçou.
- Vamos descobrir juntos o que está acontecendo, okey? Eu gosto de você, enquanto eu estiver vivo, te protegerei custe o que custar.
Faz tão pouco tempo e é como se eu tivesse já passado a vida inteira com ele. Meu ser interior está clamando para que siga ao seu lado e lute até o fim. E eu o farei.
- Venha morar conosco! - sugeri espontâneo e sorridente, olhando ao fundo dos cintilantes avermelhados - Podemos encontrar uma forma melhor se estivermos próximos um do outro.
- Okey, você tem razão - ele selou minha testa fazendo-me corar levemente.
- Bem, é aqui - levantei os braços enquanto espichava-me um pouco. Estávamos logo na entrada da mansão.
- Woah...é enorme. Todos vocês moram aqui?
- Sim, é um bom lugar. Tem até piscina! - sorri.
- Interessante.
- Que cara é essa? Nem vem! Não gosto de água - ele apenas riu, desviei minha vergonha e adentramos o local.
- Onde fica seu quarto?
- No andar de cima. Vamos até lá! Me segue - em um piscar de olhos na habitação, joguei-me aos lençóis, dando um largo suspiro.
- Você é um pouco narcisista, só têm pôsteres de si mesmo - olhava Shadow ao redor. Virei-me ficando com a barriga contra o colchão.
- Prometo colocar alguns seus - sorri fofo.
- Nah, está perfeito assim, é lindo - corei com seu comentário, escondendo o rosto avermelhado no travesseiro, quando algo me toca por trás - Pare de me provocar com esse rabinho empinado.
- Nhaa... - gemi abafado com seu toque, fiquei de frente agora contemplando sua expressão maliciosa - P-pare com isso, idiota! - taquei o travesseiro na sua cara, o deixando surpreso com tal ação.
- Ah, então vai jogar pelo lado difícil?
- Pode apostar - corri para pegar outro travesseiro e saí acelerado quarto afora - Eu te desafio para uma guerra!
- Pedido aceito! Prepare-se! - gritou Shadow com outro travesseiro em mãos.
- Eu nunca estive tão pronto! - avancei de repente, mas ele recuou.
- Espertinho você, em! - ele me acertou nas costas.
- Ain - resmunguei manhoso.
- Por um gemido assim eu fazia um combo infinito.
- Pervertido! Agora você vai ver! - saltei e acertei sua cabeça, ele me acertou de volta em um braço e em poucos segundos o salão principal estava coberto de plumas. Faziam meses que não ria e me divertia tanto assim. Então a porta de entrada foi aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─╦̵̵͇̿̿̿̿╤︻ 𝔸ssassinos do futuro ︻╦̵̵͇̿̿̿̿╤─
FanfictionInstintos violentos surgem em Sonic logo após ter conhecido Shadow. Sem conseguir controlá-los, vai em busca do ouriço negro novamente, mas nesse momento, um acordo uni-se entre os dois até o fim próximo de suas vidas. ◈ Nenhuma fanart utilizada me...