Lorena Narrando
Anos antes...
Eu me chamo Lorena Smith Fiorentini,tenho 7 anos enquanto o meu melhor amigo Enzo Arthur Lewis Cooper têm 10 anos.Somos amigos desde que eu nasci,nossas mães são muito amigas.
Ele estava de castigo trancado no quarto na última semana porque veio brincar comigo e não estudou para prova.
- Ei,Lore vem cá__Enzo me puxou para algum lugar onde eu ainda não sabia__.
- Enzo me segura direito, está legal?vai acabar me machucando!__resmunguei__.
Ele me leva sempre até o porão quando têm algum segredo para me falar.E nesse exato momento é para lá que ele está me levando.
- Eu quero te dar um presente__ele falou fazendo suspense__.
Encaro uma sacola com um lacinho na minha cor favorita,rosa atrás de seu corpo em suas mãos.
- Por que?__perguntei estranhando o seu mistério__.
- Eu te dou o presente depois que você abrir e me dizer se gostou te digo o porquê__ele me falou estendendo a mão com o presente para que eu pegue__.
Eu abri e era dois pares de brincos de coração e um colar com o meu nome nele.
- Eu amei,como conseguiu comprar isso para mim?__perguntei e observei seus olhos puxadinhos se tornarem ainda menores quando ele sorriu__.
- Mamãe comprou é claro,mas o bom gosto foi meu__ele falou se gabando__.
- Agora que já abri,me diga o porquê está me dando?__perguntei confusa,o Enzo apesar de me dar alguns presentes nunca fica tão misterioso__.
- Eu vou me mudar__ele falou desmanchando o seu sorriso__.
- Se mudar?mas você não pode__solto o presente guardando-os de volta abraçando o Enzo__eu não vou te deixar ir,a gente jurou que seremos amigos para sempre__.
- Eu prometo que seremos!__ele me deu a sua palavra__mesmo que o lugar que vou ir sejá muito distante__.
- Não,mas eu quero você aqui comigo__comecei a chorar__não vou te soltar até que você desista de me deixar__.
- Você fará outros amigos__ele me garantiu__.
- Você é o meu único amigo,eu não quero outros__falei entre soluços__.
- Eu também não quero outra amiga__ele chorou também__mas eu sou apenas uma criança e como os meus pais vão se mudar também preciso ir__.
- Eu te amo,Enzo__eu repetia chorando__.
- Eu te amo,Lore__ele falou alisando o meu cabelo__por isso que te dei esse presente é para você não se esquecer de mim__.
- Será que um dia ainda vamos nos encontrar,como você vai me reconhecer?__perguntei preocupada__.
- Eu te reconheço em qualquer lugar Lore, você é inconfundível__ele falou sorrindo em meio às lágrimas__ouvi mamãe falar essa palavra esses dias e gostei dela__.
Abracei mais uma vez o Enzo e como ele sempre fazia ficou mexendo na pontinha do meu cabelo,ele sempre fazia isso quando queria me acalmar.
- Já que você me deu um presente, também vou te dar um... não sai daqui__corri até o meu quarto pegando o urso que eu dormia para dar para ele__.
É um urso de pelúcia marrom com um coração escrito Eu te amo e quando aperta na barriga dele ele repete essas palavras automaticamente.
- Obrigada,Lore__ele cheirou o urso__ele tem o seu cheiro__.
Eu apenas sorri.
- Vamos decidir tudo das nossas vidas agora aqui__Enzo disse e sentamos no chão do porão__me diga como será o nome dos seus filhos?__.
- Eu quero filha,vai se chamar Yohana e você como se chamarão seus filhos?__respondi e tornei a pergunta a ele__.
- Yohana__ele respondeu e fiquei confusa__.
- Ué,mas Enzo a minha já vai se chamar assim__reclamei__.
- Mas eu vou me casar com você, então a sua filha também será minha filha__ele falou e eu sorri revirando os olhos__.
- Você vai para muito longe,eu não sei se vamos nos encontrar__falei achando tudo muito incerto__.
A nossa conversa foi interrompida pela mãe dele Tia Giane.
- Precisamos ir__ela lamentou-se vindo me abraçar__eu sinto muito ter que separar vocês!mas nesse momento é o melhor a fazer__.
- Para onde vão? até agora o Enzo só me disse que é longe,mas não quer me dizer o lugar__resmunguei__.
- Não posso lhe dar essa informação, minha princesa__ela beijou a minha testa__.
Em seguida pegou a mão de Enzo e daquele dia em diante eu nunca mais vi o meu amigo.No início nos falávamos quase todos os dias por ligação até que ele parou de ligar.E quando eu finalmente aprendi mandar email na minha adolescência tive que aceitar que ou eu estava sendo ignorada ou o Enzo não tinha Email.
Enfim fomos separados,eu passei a ser bem solitária depois que ele se foi.Porém fiz algumas novas amizades,mas nenhuma substituiu o vazio que ele deixou dentro de mim.
Fiz amizade com a Suellen e o Dhon, são bons amigos,somos só nós três agora.🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Babá - Série 2
RomanceLorena Smith Fiorentini é uma jovem de 24 anos que está a procura de um emprego,sua mãe a criou sozinha mas recentemente começou a se relacionar com um rapaz e decidiu ir embora sem nem mesmo se despedir da filha. As contas de luz e água começam a f...