Enzo Narrando
Sinceramente eu não esperava aquela reação da Yohana,fiquei assustado.
Meu coração apertou ao ver Lorena chorando daquele jeito e quando vi ela passar mal me senti extremamente culpado.Ela está vomitando nesse momento na pia da cozinha.
- Ei,olha aqui para mim__chamo a sua atenção__.
Ela lavou as mãos passando um pouco de água em seu rosto tentando afastar o mal estar.
- Eu não vou te despedir, você continuará sendo a babá da Yohana__eu falei tentando acalma-la__.
- Eu sei,mas estou triste... não sou de ferro!__ela falou chorando__.
- Lore, você vai embora?__eu perguntei para ela__.
- Eu vou embora a não ser que Yohana queira que eu volte__respondeu abatida__.
Como era noite,ela decidiu que ao amanhecer ela voltaria para casa da amiga dela.
Porém essa noite foi uma das piores para mim,Lorena chorou praticamente a noite inteira.
E ao amanhecer ela estava com as malas prontas,
- Você vai mesmo?__perguntei triste por estar me despedindo da mulher que amo__.
- Vou__respondeu sussurrando__quero que saiba que independente de tudo eu te amo,amo você desde criança__.
- Eu também te amo,te amo desde criança não foi atoa que eu falei que teríamos uma filha com o nome que você escolheu__respondi sorrindo__queria te levar até em casa mas Lucinda não poderá vir hoje,isso significa que eu sou totalmente responsável pela Yohana__.
Nessa hora Yohana chegou e encarou Lorena como se vê-la ir embora também fosse dolorido para ela.
- Eu já estou indo embora, Haninha!__Lorena avisou__.
- Tá bom__respondeu com olhos cheios de lágrimas__por favor me desculpa por isso__.
Foi a única coisa que disse antes de voltar ao quarto.
Lorena começou a chorar.
Eu fiquei com vontade de beijar os lábios dela,mas nesse momento ela está chorando de tristeza, não sei se é um bom momento.Arrisquei beija-la mesmo assim e ela me correspondeu, seus lábios são macios tem gosto de amor, também tem gosto de despedida.
Vi a sua amiga chegar para buscá-la de carro,me surpreendo com quem está ao lado da amiga dela.
- Pedro?__meu melhor amigo da empresa__.
- Enzo?essa daqui é a Suellen de quem te falei__meu amigo saiu do carro para me cumprimentar__.
- E essa é a Lorena__olho para Lore que também está me olhando__.
- Vocês dois são amigos?__Suellen encarou eu e Pedro__.
- Somos__eu e o Pedro respondemos em uníssono__.
- Está despedindo a Lorena do emprego?!__Suellen me encarou indignada__.
- Eu estou indo embora porque eu quero__Lorena afirmou mentindo,sei que falou isso para não ter que se explicar__.
- Porque ela quis,amigo?__Pedro perguntou estranhando aquela resposta da Lorena__.
- Depois eu te conto__dei sinal a ele__.
- É porque teu amigo é diferente de você meu bem,ele é um arrogante grosso deve ter feito alguma coisa com a minha amiga__Suellen falou com Pedro se referindo a mim em um tom de voz alterado__.
- Que calúnia!Nossa! só o que me faltava!__resmunguei__.
- Não fale assim com ele,Enzo não fez nada, estou de bem com ele__Lorena me defendeu__.
- Então prove!__Suellen pediu desconfiada__.
- Então,eu sou arrogante não é?__eu perguntei a Lorena um pouco chateado pela descrição que a amiga dela tem de mim__.
- Uhum, você é o único arrogante que eu mais amo nesse mundo__Lorena falou e estou louco para beija-la__.
Ela me deu o sinal para que eu fizesse o que queria.
Eu só precisava desse sinal,beijei-a com tanto desejo que por um momento esqueci que Suellen e Pedro ainda estão aqui.Olhamos para eles que também se beijaram.
- Tenho duas coisas para contar!duas notícias boas__Suellen fez suspense__.
Olhamos para ela com ansiedade.
- Primeira notícia eu estou grávida e segunda notícia eu e Pedro vamos nos casar__Suellen contou__.
- Ia se casar e não me contou?__perguntei a Pedro__rapaz não vi um cara mais rápido que você ainda na terra? já engravidou a menina,rapaz!__.
- Eu não vacilo,meu amigo!__ele falou encarando Suellen__.
Suellen deu uma cotovelada nele de leve,ele gemeu um pouco e eu ri.
Quando percebo seu filho,o William também está dentro do carro, só que está dormindo na cadeirinha conforto.
- Um príncipe seu filho!__Lorena elogiou__.
- Obrigado,eu sei que ele se parece com o pai__ele respondeu convencido__.
- Lore,o Dhon foi lá em casa te ver mas você não estava,ele vai vim amanhã novamente__Suellen contou__.
Eu não gostei de saber disso,aquela rapaz que também trabalha para mim vai ver a minha Lorena.Agora que deu!o que ele quer com ela?
- Também estou com saudades do Dhon__Lorena falou sorrindo__.
Ela quer me provocar?
Puxo ela para perto de mim.
- Não me provoque!nem você nem muito menos esse tal Dhon,odeio aquele cara__eu praguejei__.
- Tchau,Enzo__ela continuou sorrindo debochada__.
- Lorena, você continua impossível!__falei indignado__.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Babá - Série 2
RomantikLorena Smith Fiorentini é uma jovem de 24 anos que está a procura de um emprego,sua mãe a criou sozinha mas recentemente começou a se relacionar com um rapaz e decidiu ir embora sem nem mesmo se despedir da filha. As contas de luz e água começam a f...