Lorena Narrando
- Eu estou pronto,Lore,esperei uma vida inteira para escutar isso__Enzo falou sorrindo__.Ele veio até mim e beijou os meus lábios.
- Você está o que?__eu encarei ele incrédula__.
- Estou pronto para assumir que quero estar ao seu lado até o último dia da minha vida__ele falou tomando-me novamente em seus braços__o que me diz?__.
- Eu sempre estive pronta__respondo me deixando ser levada pelas suas carícias__.
-x-x-x-x-x-
- Minha filha, eu e a Lorena precisamos falar com você__Enzo chamou a atenção de Yohana__.
Yohana está sentada no tapete rosa felpudo do seu quarto,em uma mão está um lápis de cor vermelho enquanto no chão avistei o seu caderno de desenho,ela me parecia bem concentrada.
- Oi papai,estou ouvindo__ela olhou para nós dois deixando o seu lápis de cor de lado__.
- Temos uma novidade!__falei sorrindo__.
- Qual?__ela perguntou ansiosa e bem curiosa__.
- Eu e a Lorena estamos namorando__Enzo falou comemorando__.
Escutei o silêncio.
Eu esperei alguma reação,de felicidade?de tristeza?de decepção?mas não obtive resposta alguma.
- Haninha__desperto ela daquele transe repentino__.
Ela olhou para mim e encarei seus olhos cheios de lágrimas.
- Filha...__Enzo ficou desapontado com a reação da filha__.
- Papai,o senhor me disse que...__Yohana falou chorando__.
- Eu sei o que eu disse__Enzo afirmou__mas filha esquece o que eu disse__.
- Eu gosto muito da Lore como minha babá,mas não quero que ninguém se case com o senhor__foi a única coisa que disse antes de subir para a cama virando de costas__.
- Haninha,eu...__tento dizer__.
- Eu quero ficar sozinha um pouquinho__ela falou sem me olhar__.
Saímos do quarto e eu não contive as lágrimas que nem percebi que segurava.
- Lore, não chore!__ele implorou enxugando as minhas lágrimas com o seu polegar__.
- Eu não posso aceitar namorar com você, não posso ignorar o sentimento da Yohana.Preciso respeitar!__explico__.
- Lore,logo a minha filha vai aceitar.Ela é só uma criança e está em processo de aceitação__ele colocou as mãos na cabeça mostrando nervoso__você não pode fazer isso comigo!__.
- Só terei algo com você quando Yohana aceitar completamente__afirmei com certeza__a propósito,o que você disse para Yohana?__.
- Eu disse que não casaria novamente,que seria só nós dois__ele confessou__.
Como ele ia saber também né?
- Eu espero que um dia ela me aceite como além de sua babá__falo esperançosa__.
-x-x-x-x-x-
- Tia Lore não me entenda mal,eu gosto de você mas eu não sei sabe...__Yohana sentou no sofá ao meu lado__.
- Eu resolvi com o seu pai que só namoro com ele com a sua permissão__ela me olha e não consigo distinguir esse olhar__.
- Tudo bem__ela respondeu__.
Alguém se jogou em cima de nós duas.
- Quem concorda em assistir filme com pipoca doce?__Enzo perguntou__.
- Eu!__eu e Yohana dizemos em uníssono__.
Fizemos a pipoca e colocamos leite condensado.
Ligamos a televisão e eu escolhi o filme 18 presentes,esse filme é relacionado ao Dia Das Mães.
No meio do filme...
- Você fez de propósito!__Yohana falou chorando__.
Eu sinceramente não entendi nada.
- Eu?__perguntei confusa__.
Yohana saiu da sala batendo o pé no chão até o seu quarto.
Fui atrás dela,vi Enzo pausar o filme vindo comigo.
- Haninha,o que eu fiz?__perguntei sem entender__.
- Você quer tomar o lugar da minha mãe__essa resposta eu não esperava__.
Paralisei.
- Hana,como pode dizer isso?eu te amo princesa,amo tanto!__falei contendo as lágrimas__.
- Eu não quero mais que sejá a minha babá__ela falou e seu olhar mostrava decepção e frustração__.
Enzo olhou para mim e para Yohana assustado com o que acabara de escutar.
Eu não tive forças de fingir que aquelas palavras não me abalaram.As lágrimas tomaram conta do meu rosto contra a minha vontade.
- Haninha,por favor...__olhei para ela chorando__.
Mas ela não olhou para mim,seu rosto está enterrado no travesseiro.
- Vão embora,eu não quero que ninguém me coloque para dormir hoje,eu vou dormir sozinha__ela implicou__.
Saímos do quarto,estou chorando muito,estou soluçando e mediante a isso estou tendo alguns momentos de tosse.Enzo me abraçou tentando me acalmar mas não adiantou, só piorou.
Eu comecei a ter uma crise de tosse, minha garganta parece irritada.Senti que iria vomitar,devido a tosse senti algo azedo subir pela minha garganta.Corri em direção ao banheiro,nem conseguir chegar lá,vomitei na pia da cozinha mesmo.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Babá - Série 2
RomanceLorena Smith Fiorentini é uma jovem de 24 anos que está a procura de um emprego,sua mãe a criou sozinha mas recentemente começou a se relacionar com um rapaz e decidiu ir embora sem nem mesmo se despedir da filha. As contas de luz e água começam a f...