16° Capítulo

2.5K 170 1
                                    

Lorena Narrando

Lorena Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias Depois...

Eu não voltei a passar mal,tenho para mim que fiquei assim pelo nervosismo do momento.Quando eu fico bem nervosa,na maioria das vezes que termino de comer,termino sentindo ânsia de vomito.

Eu voltei a trabalhar na mansão do Enzo, fiquei muito feliz.

Nesse momento estou na cozinha fazendo comida porque eu resolvi deixar Lucinda descansar um pouco hoje.Se Enzo sabe disso? não, não sabe e se ninguém disser ele não vai saber.Meu namorado é meio dramático quando se trata de mim.

- Mãe__Yohana me chamou__.

Sim,ela começou a  me chamar assim de umas semanas para cá.

- Diga,Haninha__presto atenção nela__.

- Eu quero ver a tia Suellen e o tio Pedro,ah e também quero conhecer o seu amigo Dhon__Yohana pediu__.

- Falaremos com o seu pai e decidiremos__respondo a ela__.

- Vai falar o que comigo?__escuto a voz de Enzo__e o que a senhorita está fazendo na cozinha?__.

Enzo encostou o queixo em meu ombro.

- Eu sou a cozinheira hoje e você meu ajudante,pode vir__dei um selinho nele__.

- Papai,eu quero ver o tio Pedro,Tio Dhon e Tia Suellen__Yohana falou__.

- Vou comunicar ao Pedro e a Suellen__Enzo tirou o celular do bolso e ligou para Pedro que no momento está com Suellen(como sempre)e os convidou__.

- E Tio Dhon?__Yohana questionou__.

- Ele não é o seu tio coisa nenhuma, você não conhece ele e não faço questão que conheça!__percebi o tom de voz alterado de Enzo__.

- Enzo por favor...__faço sinal para que ele deixe esse assunto para lá__.

Horas Depois...

Terminei de fazer o almoço,fiz uma lasanha com molho branco.Não é porque fui eu que fiz não,mas ficou divino.

Ouço a campanhia tocar,abri a porta deparando-me com Suellen,Pedro e Dhon.Sim,Dhon veio,também fiquei surpresa, porque eu não o convidei já para não causar problema.

Eles entraram e sentaram no sofá.

Enzo cumprimenta a todos,vejo o seu descontentamento ao encarar Dhon,ele o cumprimentou com tamanho desgosto.

Cumprimento a todos e me sentei para conversar com Suellen.

- Iai amiga como você está?__ela ajeitou o meu cabelo__.

- Estou ótima e você como está indo a sua gravidez?__pergunto alisando a sua barriga de grávida__.

- Amiga,eu terminei de completar 2 meses e estou sentindo muito enjôo.Eu vim no carro passando mal por pouco não vomitei__ela me falou__.

- Oh minha amiga__falo beijando seu rosto__.

- Amiga, parece que o Enzo não gostou que o Dhon veio__Suellen sussurrou para que só eu ouvisse__.

Olhei ao redor vendo que o Enzo não está ao nosso redor,e também vejo como Yohana está empolgada com Dhon e Pedro.Pelo visto ela gosta muito deles dois.

- Vocês são os melhores tios do mundo__ela falou isso quando Dhon colocou ela no pescoço dele__.

- Eu vou ver onde está o Enzo__falo para Suellen__.

Ela assentiu.

Fui a procura do meu namorado,fui na cozinha:nada,fui no banheiro:nada,procurei no quintal:nada.Quando cheguei no quarto dele lá estava ele sentado em silêncio olhando para janela.

- Por que está aqui sozinho?__perguntei chamando a sua atenção__.

Mesmo assim ele não virou para olhar para mim, só percebeu a minha presença.

- Por que não namora com ele? já que ele é tão importante para você!__ele falou em um tom ofensivo__.

- Enzo,eu não estou te entendendo!__falo chateada com o que terminei de escutar__.

- Você o convidou mesmo eu dizendo que não queria ele aqui, você sabe que eu não quero que ele venha na minha casa__Enzo falou irritado__.

- Eu não o convidei,ele veio__falo triste pelo tom de voz que ele está falando__.

- Eu não vou voltar lá__Enzo falou__não vou voltar enquanto seu "amiguinho" estiver lá__.

- Você está sendo infantil! não acha?__pergunto chateada__.

- Pouco importa! não vou descer e pronto!__ele falou emburrado__.

- Então tá certo,fica aí...se mudar de ideia você vem__falo indo ao encontro das visitas__.

Sentamos todos a mesa menos o Enzo.

- Cadê o Enzo?__Pedro me perguntou__.

- Seu amigo está cansado,vai comer depois__respondo__.

Comemos juntos,foi um bom almoço tirando o fato de eu estar triste por Enzo não estar aqui e também pela forma como falou comigo.

Minutos depois...

Suellen passou mal depois do almoço,estou no banheiro com ela segurando o seu cabelo enquanto ela está vomitando todo o almoço.

Engulhei em ver ela passando mal daquele jeito,amarrei o cabelo dela e fui para para pia do banheiro terminei vomitando também.

- Nossa amiga,que ótima ajuda,a amiga ver a outra passando mal ao invés de ajudar passa mal também__Suellen falou com ironia__.

- É culpa de Enzo,ele fica me deixando nervosa, aí fico sensível desse jeito__falei chateada e bem frustrada__vomitei a comida que eu mesma fiz__.

- Me desculpa por ter trazido o Dhon,eu pensei que não haveria problema__Suellen falou__.

- Tudo bem,agora já foi.Só faça o favor de melhorar porque eu odeio ver você mal__eu falei ajudando-a a ficar de pé__.

- Ah, amiga__Suellen me abraçou__você é a melhor amiga do mundo__.

🌻

Acompanhem...

Apenas uma Babá - Série 2Onde histórias criam vida. Descubra agora