Enzo Narrando
O meu celular tocou,que toque chato!pego ele em cima de um criado-mudo ao lado da cama onde estou deitado com Lorena,olhei para tela vendo que é Lucinda,atendi a ligação.
Chamada On
- Enzo,por favor vocês precisam vir a Yohana piorou e está chamando a Lorena,ela está delirando muito.
- Estamos indo,Luci.
- Por favor, não demorem!
Chamada Off.
- O que aconteceu com Yohana?__olho para Lorena que começou a chorar__.
- Lore se acalme, você não pode passar mal__dou um pouco de água a ela__olha aqui para mim,Yohana quer te ver,vai ficar tudo bem!__.
Fomos imediatamente para a minha mansão.
No carro Lorena sentou na frente comigo,ela fechou forte os olhos e percebi que ela não estava bem.
- O que foi,amor?__perguntei preocupado__.
- Estou com refluxo,tudo o que comi no café da manhã quer voltar__Lore falou respirando fundo__.
- Ei,fica calma!__beijo seus lábios__eu não quero ver você passando mal__.
- Eu vou ficar bem__ela me garantiu__.
Dou partida,logo chegamos em casa.Lore melhorou um pouco,dizendo ela.
Encontrei a minha filha deitada na cama,seus cabelos bagunçados demonstrava o quanto ela rolou a noite toda sem conseguir dormir.Seu rosto está bem abatido,sinto-me culpado.Lorena correu em direção a Yohana e carregou ela em seus braços.
- Tia Lore__minha filha abriu os olhos com dificuldade__.
- Estou aqui,Haninha__Lorena respondeu chorando__.
- Me perdoa por tudo__ela pediu__.
- Eu já te perdoei antes de você me pedir perdão__Lore falou__.
Yohana sorriu.
- Volta a tomar conta de mim__ela implorou__eu decidi que quero ter uma nova mamãe__.
- Então, você quer dizer que...__Lore falou sem saber o que pensar__.
- Sim,eu dou permissão para você namorar o meu papai__minha filha falou antes de adormecer__.
Eu chamei o doutor até aqui,em poucos minutos ele chegou,analisou o estado da minha filha.E tomou uma conclusão.
- Enzo,o que a Yohana teve deve ter sido algo emocional porque está tudo bem com a saúde dela__o médico que atende minha filha desde bebê falou__já dei um remédio a ela para a febre baixar, deixei o remédio aí__.
- Obrigado, doutor__agradeci__.
- Preciso ir!__o médico Max se despediu indo embora__.
Cuidamos da minha princesa até que ela fique realmente bem.
Lorena não saía de perto da minha filha, até que Pedro me ligou para saber da situação e eu comecei a conversar com o meu amigo.
Lucinda se aproximou de mim,como estou no meio de uma ligação agora ela tentou me avisar algo por meio de gestos mas eu não entendi.Então, afastei o celular um pouco do ouvido.
- Enzo,Lorena correu para o banheiro,acho que está vomitando!__Luci falou bem aflita__.
Aviso a Pedro que preciso desligar e fui atrás da minha mulher,ela realmente está aqui no banheiro vomitando.Ajoelho perto dela amarro o seu cabelo faço massagem em seus ombros para que ela relaxe um pouco e fique com menos mal estar.
- Por que não me avisou que ainda estava passando mal?__perguntei chateado__.
- Porque eu estava bem e comecei a me sentir mal de novo do nada.Eu só preciso descansar...__ela falou me parecendo realmente bem cansada__.
Levo ela para o meu quarto na mansão,deitei-me ao seu lado.
- A Yohana dormiu um pouco__ela me avisou__.
- Que bom que tudo está chegando para o seu devido lugar__falo feliz por isso__.
- Eu sou a sua namorada agora__Lore me lembrou sorrindo__.
Tiro a aliança do bolso coloco a dela no dedo dela.
- Você já estava usando a aliança__ela falou verificando a mesma aliança em meu dedo__.
- Claro,sou homem de uma só mulher, só estava precisando de uma decisão sua para lhe dar a sua também__eu faço questão de demonstrar o quanto estou feliz__vamos começar uma nova vida agora,só nós três__.
Puxo ela para mais perto de mim.
- Estou preocupado com você,por que será que vomitou?__perguntei desapontado__.
- Eu já estava passando mal no carro,amor,esquece isso!o que importa é que estou bem!__Lore falou tentando me fazer esquecer esse assunto__.
- Isso é verdade,mas se você continuar passando mal assim vou chamar o doutor Max novamente__avisei__.
- Isso não será necessário!__Lore me garantiu__Enzo, obrigada pelo passeio__.
- Não tem de quê amor,foi maravilhoso estar com você em um lugar tão lindo como aquele__suspiro de amor por ela__.
- Te levarei em lugares bem melhores__imaginei os lugares que vou leva-la__.
- Eu tenho muitos planos com você para se concretizar,eu quero que você sejá o pai da minha filha__Lore falou sonhando alto__.
- Eu amei seus planos!__eu falei demonstrando tamanha satisfação__.
- E se for um menino?__ela perguntou me parecendo um pouco insegura quanto a mim sobre isso__.
- Eu quero muito ser pai de um filho sejá menino ou menina,isso já nem importa mais!__falo sorrindo__.
- Eu te amo,Enzo,amo com todas as minhas forças__declarou me olhando intensamente__.
- Eu te amo e te amarei por toda a minha vida__eu mexi na pontinha do cabelo dela para matar a saudade de quando éramos crianças__.
Eu iria beija-la se ela não tivesse terminado de vomitar, então apenas beijei sua testa carinhosamente.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Babá - Série 2
RomansaLorena Smith Fiorentini é uma jovem de 24 anos que está a procura de um emprego,sua mãe a criou sozinha mas recentemente começou a se relacionar com um rapaz e decidiu ir embora sem nem mesmo se despedir da filha. As contas de luz e água começam a f...