19° Capítulo

2.3K 146 0
                                    

Lorena Narrando

Cheguei em casa e só quero tomar banho para afastar esse mal estar que estou sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa e só quero tomar banho para afastar esse mal estar que estou sentindo.

Quando chego na mansão com o Enzo, Yohana estava nos esperando na frente da mansão,ela me abraçou me fazendo cambalear um pouco.Enzo me ajudou a ir para o quarto,a propósito ele me levou para o quarto dele.

- Enzo,eu não posso deitar,preciso tomar banho.Estou sujando a sua cama!__resmunguei__.

Enzo me conduziu até o banheiro.

- Consegue fazer isso sozinha?__ele me perguntou__.

- Eu consigo__confirmei__.

Enzo saiu fechando a porta.

Tomei banho e logo após fui de encontro a ele deitando novamente.

- Estou com frio,coloca meia no meu pé__peço me encolhendo debaixo do cobertor__.

Enzo colocou uma meia dos Minions em meu pé,eu não tenho meia assim então,de quem deve ser?de Yohana não é,se não nem entrava no meu pé, seria do Enzo!?

- O que tanto a senhorita está pensando?__ele me perguntou notando o quanto estou inquieta__.

- A meia é sua?__perguntei segurando o riso__.

- É sim,algum preconceito com a minha pessoa?__ele perguntou vendo que quero tirar sarro dele__.

Seu tom é de riso.

- Essas meias são muito adultas!__solto o riso que prendi nos últimos momentos__.

- Ei,eu gosto delas__Enzo resmungou__.

Eu continuo a rir dele.

- Vamos falar sobre o nosso filho (a) agora, já pensou nome?__eu perguntei mudando de assunto__.

- Se for menino talvez Adrien e se for menina Alana__Enzo falou com certeza__.

- Eu gostei dos nomes__elogiei o bom gosto para escolher nomes do meu marido__.

-x-x-x-x-x-

Meses seguintes...

Terminei de completar 5 meses de gravidez e descobrimos o sexo do bebê, é uma princesa novamente,nossa filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de completar 5 meses de gravidez e descobrimos o sexo do bebê, é uma princesa novamente,nossa filha.Temos duas filhas agora.Portanto o nome será Alana.Yohana e Alana,nossas duas princesas.

Aliso a minha barriga com 5 meses de grávida enquanto avalio Suellen que está com Clarinha nos braços,ela fez 2 meses de nascida e minha amiga tem sofrido muito para amamenta-la.
Hoje ela deu mamar a sua filha chorando porque realmente está sendo difícil para ela,o peito dela sangrou hoje.

- Lore,dar mamar a ela para mim__Suellen pediu depois de ter chorado e se lamentado por não conseguir alimentar a Clarinha__.

Peguei Clarinha dos seus braços e já que meus seios estão cheios de leite,coloco na boca de Clarinha que fica parada por um tempo me encarando querendo dizer "Essa não é a minha mãe" fico até com medo que ela faça um escândalo,mas o que ela faz a seguir é mamar como se não houvesse amanhã.Ela dormiu mamando, aquela sensação foi a melhor do mundo.

- Posso fazer isso para você até que sare seus seios completamente!__afirmo demonstrando felicidade com esse momento que vivi__.

Suellen sorriu aliviada.

- Você é um anjo__foi o que Suellen falou sorrindo__um anjo na minha vida,amiga__.

Alana mexeu dentro do meu útero,coloco a mão e ela fica bem quietinha, Suellen coloca a mão e nada dela mexer,em seguida Enzo coloca mão,na mesma hora a nossa filha mexeu reconhecendo seu papai e fazendo a maior festa dentro da minha barriga.

- Acho que alguém parou de vez com os enjôos aqui em casa!__Enzo roubou um beijo meu__.

- É,parei mesmo!Graças a Deus!__fiquei feliz por isso__.

- Cadê o Pedro?__Suellen perguntou já que Enzo e Pedro estavam juntos,mas só o Enzo voltou__.

- Diz ele que está se exercitando__Enzo falou rindo olhando para uma certa direção__.

Olhamos também e rimos com os exercícios malucos dele.

- Que tal entrarmos na piscina?__Enzo deu a ideia__.

- Ótimo terei que ficar olhando vocês se divertirem sem mim__Suellen resmungou__.

- Ebaaa!eu quero!__Yohana correu para buscar o seu biquíni__.

- Eu não sei não,talvez eu queira fazer companhia a Suellen__eu falei e Enzo me repreendeu com o olhar__.

- Amor...__ele falou mas eu neguei__.

E então Yohana começou a dizer que algum objeto dela caiu na piscina,Enzo que até nesse instante estava aqui sem nada para fazer disse que está ocupado,sobrou pra mim.

Vou na piscina ver o que caiu lá dentro achando estranha essa história, quando me inclinei um pouco para olhar senti o meu corpo sendo empurrado naquela água gelada.Escuto a risada de Yohana e encaro os olhos arregalados de Enzo.

- YOHANA NÃO SE FAZ ISSO, FILHA!__Enzo gritou nervoso__.

Eu passei mal senti o meu estômago embrulhar por ter me alimentado há poucos instantes,acho que mais pelo susto.Enzo correu para me ajudar a sair de lá,eu tinha engolido um pouco de água da piscina.Enzo pegou uma toalha para me enxugar.

Penso em correr até o banheiro para vomitar,mas decido fazer isso na lixeira daqui de fora ao lado da piscina mesmo.

🌻

Acompanhem...

Apenas uma Babá - Série 2Onde histórias criam vida. Descubra agora