13° Capítulo

2.8K 190 0
                                    

Enzo Narrando

No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte...

Eu resolvi ir na casa de Lorena, já que o tal Dhon iria lá visitá-la.Se ele vai,quer dizer que eu também posso.Esqueci de perguntar a Lore o endereço por isso tive que dar uma olhada no currículo dela.Deixei Lucinda tomando conta da Yohana e fui na casa dela.

No meio do caminho parei o carro para comprar flores,e comprei uma barra de chocolate.Cheguei em frente a casa e reparei que já têm um carro estacionado, reconheço de longe,sei bem a quem pertence esse carro.

Saio do carro e toco a campanhia.

Xxx - Lore,parece que alguém tocou a campanhia!__com certeza é a Suellen__.

Xxx - Já vou atender!__Lorena respondeu__.

Foi nesse exato momento que ela abriu a porta e pareceu surpresa.

- Como soube chegar aqui?__foi a primeira coisa que me perguntou__.

- Eu me viro para chegar onde preciso chegar__respondo__.

- Para quem são essas flores?__ela me encarou__.

- Para Suellen__falo com ironia__é óbvio que são para você!__.

Entrego as flores e o chocolate a ela.

Tento beija-la mas ela vira o rosto e eu não entendo sua atitude.

- Você não acha melhor voltar em outra hora?__ela falou e ouvir aquilo me deixou chateado__.

Eu procurei me controlar.

- Lore,esse é o momento certo,agora somente me deixe entrar__respondo tentando não parecer chateado e realmente um pouco frustrado__.

Ela deu espaço para que eu entrasse.

Quando entrei,o olhar de Dhon caiu sob mim, só em olhar para ele já me dava um ataque de raiva.Tento disfarçar o meu descontentamento.

- Oi,Dhon__cumprimento ele com um aperto de mão__.

Ele por outro lado não estava sério como de costume na empresa,estava sorrindo desde que passei por aquela porta só para me provocar.

- Oi,Enzo,tudo bem?__ele perguntou com aquele sorriso irritante__.

Parece um macaco quando quer ser simpático.

- Tudo ótimo__falei encarando Lorena__.

Ela sabia exatamente o quanto estou incomodado com a presença desse rapaz,mas ela parece querer me tirar do sério a todo custo.

Sento no sofá,logo vejo a Suellen e o Pedro descerem algumas escadas vindo ao nosso encontro.

- Que surpresa sua visita,hein!__Suellen comentou ao meu respeito__.

- Eu só queria ver como Lorena estava,mas acho que estou indo__falo vendo Dhon colocar a mão na água e jogar em Lorena que sorri,ela revida e os dois começam a rir__.

Parece até que ela esqueceu que eu também existo e por sinal estou na casa dela.

Fico com tanta raiva que se eu não for embora nesse momento eu vou surtar a qualquer momento.

- Amigo você acabou de chegar, vamos comer.Estamos prestes a almoçar__Pedro falou me tranquilizando__.

Eu sei que seria melhor eu ir embora,mas eu vou ir e o Dhon vai ficar?que história é essa?o único que tem que ir embora aqui é ele,eu não sou o intruso,ele sim é.

- Tá bom, mas eu só fico se Lorena me disser que quer que eu fique__falo com certeza__.

- Eu quero que você fique, Enzo__Lorena pediu__.

Então,aqui estamos nós sentados na mesa,nem consegui sentar perto da Lorena porque o Dhon foi mais rápido e sentou.Eu mereço!e eu tenho cara de que aceito ser segunda opção? não mesmo.

Eu não estou com fome, não consigo ter fome vendo esse tal Dhon fazendo de tudo para me irritar.Ele está puxando assunto com ela e fazendo ela rir, além de ter roubado o meu lugar perto dela aqui na mesa.A boca dela sujou de comida  devido ele estar fazendo ela rir e ele limpou com o guardanapo,eu olhei para o chão tentando me acalmar.

- Enzo você não comeu nada ainda__Lorena reparou chamando a minha atenção__.

- Eu pensei que estava com fome,mas percebi que estou sem fome__eu não consigo fingir que está tudo bem__.

E então eu me levantei da mesa e caminhei até a porta.

- Enzo...__Lorena me chamou__.

Eu olhei,ela segurou em minha mão e me guiou até fora da casa.Onde pudéssemos ter essa conversa sozinhos.

- Eu odeio aquele cara!__cerrei a mão em punhos__.

- Todo mundo percebeu__Lorena falou__.

- Você gosta de me provocar!__acuso__.

- Coloque uma coisa em sua cabeça,eu amo você,amo você entendeu?__ela me fez prestar bem atenção__o Dhon é um grande amigo,ele esteve comigo quando você foi embora mas quem eu amo sempre foi você__.

- Eu sou o seu melhor amigo e não ele!__eu retruquei__.

- Você é muito ciumento!__ela deu uma crise de riso do nada__eu te amo bobo__

Eu tomei Lorena em meus braços,beijei seus lábios sentindo-me completo.É assim que essa mulher magnífica me faz sentir, totalmente completo.Ela é tudo o que preciso na minha vida para me sentir verdadeiramente feliz e realizado.

🌻

Acompanhem...





Apenas uma Babá - Série 2Onde histórias criam vida. Descubra agora