17° Capítulo

2.5K 163 2
                                    

Lorena Narrando

Lorena Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas Depois...

As visitas foram embora e Enzo não veio em nenhum momento,Pedro precisou ir até o quarto para falar com ele.Como são melhores amigos achei bom que Pedro fosse falar com ele.

Estou no quarto da Yohana deitada na cama dela.

- O papai está chateado?__minha menina perguntou__.

- Seu pai só está cansado,daqui a pouco vou conversar com ele__aviso tranquilizando-a__.

- Fica comigo até eu dormir?__ela me pediu__.

Fiquei ao seu lado até que ela pegasse no sono.

Quando isso aconteceu,fui até o quarto e encontrei Enzo dormindo,nem enrolado estava.Seus cabelos estão bagunçados e a sua roupa um pouco amassada.Ele está com fome,nem comeu.

Fui lá embaixo na cozinha peguei um prato de comida e levei para o quarto.

- Amor,acorda para comer__chamo ele que resmungou algo que não entendi__.

Ele sentou na cama de olhos fechados,dei comida na boca dele.

- Você é tão teimoso!__reclamei__.

- Ele já foi?__ele perguntou sonolento sobre Dhon__.

- Todos já foram__avisei__.

- Pedro me falou que você passou mal__Enzo falou__.

- Passei mal porque vi Suellen passando mal__contei__eu não aguento ver ninguém vomitando na minha frente__.

- Não foi bem isso que Pedro me falou,ele colocou a culpa toda em mim!__falou chateado consigo mesmo__me desculpa,amor__.

- Está desculpado, agora deixa isso para lá e come tudo__continuo dando a comida dele__.

Depois que a comida acabou,dei um suco a ele,levei o prato e o copo para lavar na pia da cozinha.

Logo após deitei ao seu lado.

Ficar ao seu lado me trazia paz,deitei em seu peito,ele ergueu o meu rosto para si.

- Eu não vou perder você para aquele tal Dhon!__sua voz soou firme mas um tom tranquilo__.

- Ei,pare de ser besta!__falo beijando seus lábios__.

- Eu tenho medo de perder você,por isso tenho ciúmes__ele se explicou__.

- Você nunca vai me perder,nunca!__eu garanti a ele__eu já era sua antes que você soubesse ou até mesmo imaginasse__.

Ele sorriu.

-x-x-x-x-x-

Meses depois...

Apenas uma Babá - Série 2Onde histórias criam vida. Descubra agora