1° Capítulo

5K 321 9
                                    

Lorena Narrando

Anos se Passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos se Passaram...

Ando pelas ruas da cidade concentrada em não ser atropelada por uma dessas pessoas que correm para os seus trabalhos, ultimamente as coisas começaram a dar errado para mim.As contas estão atrasadas, terminei de ser demitida e estou prestes a ser despejada da minha casa,onde moro de aluguel.

Eu já trabalhei em restaurantes como garçonete e como empregada doméstica em algumas casas, só preciso conseguir um emprego qualquer um.

Estou com uma blusa branca enfeitada com pérola e uma calça preta juntamente com uma sapatilha preta básica.

Sou empurrada bruscamente por alguém,quase caio quando fui sustentada por braços musculosos.

- Moça, vê se olha por onde anda!__ele falou e realmente estamos em uma situação constrangedora__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Moça, vê se olha por onde anda!__ele falou e realmente estamos em uma situação constrangedora__.

Olhei em seus olhos puxadinhos,ele me lembrava alguém mas por enquanto ainda não sei dizer quem.Ele me olha assustado como se me reconhecesse.

- Pode ficar de pé?eu estou com pressa!__falou grosso__.

Eu não podia conhecer alguém tão grosso assim!

- Posso__respondi apenas__.

Foi o momento que ele seguiu meio atordoado sem ao menos olhar para trás.

Vejo que um jornal caiu ao chão quando ele me sustentou,tento chamá-lo.

- Moço...__olho em volta vendo que já sumiu da minha vista__.

Desisto de entregá-lo e resolvi ver do que se trata,Emprego Para Babá da Minha Filha.
Leio avistando o número de telefone e whatsapp,a entrevista começa a partir de amanhã.Aqui mostra o endereço do local que será a entrevista,eu nunca trabalhei como babá mas estou disposta a tentar,não tenho opção.

Como vou ter como chefe um homem que me parece tão arrogante e ainda por cima com um olhar frio!?

-x-x-x-x-x-

No dia seguinte

Acordei e avistei a minha roupa separada no cabide que coloquei em cima da minha cômoda antes de adormecer,vou vestir a minha tão famosa blusa branca com pérolas com uma calça bem clara na qual não sei identificar muito a cor e fui direto para a e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei e avistei a minha roupa separada no cabide que coloquei em cima da minha cômoda antes de adormecer,vou vestir a minha tão famosa blusa branca com pérolas com uma calça bem clara na qual não sei identificar muito a cor e fui direto para a entrevista,se eu gosto de blusas brancas com pérolas?meu guarda roupa é repleto delas.Faz parte do meu charme!

Chego a uma mansão bem chique, minha boca se abre mostrando o quanto já estou apaixonada pelo jardim da casa e por cada decoração,cada detalhe.Nunca pisei os pés em um lugar tão luxuoso!

Me aproximei tocando a campanhia,uma mulher com cabelos grisalhos abriu a porta mandando que eu entrasse,ela vestia um avental e seu cabelo está preso em um coque.

Ela sorriu para mim.

- Eu me chamo Lucinda,muito prazer__ela estendeu a mão e eu peguei__venha,as outras candidatas estão aqui__.

Ela me levou até uma sala onde tinha mulheres muito elegantes que também estão à espera de serem chamadas,se eu achei que estava bonita nesse momento toda a minha expectativa de conseguir esse emprego se esvaiu.

Demorou para me ser chamada, já que fui uma das últimas mas finalmente chegou a minha vez.

- Senhorita Lorena Smith Fiorentini__dona Lucinda me chamou__o chefe está a sua espera__.

Eu não costumo ficar tão nervosa em entrevistas,mas hoje eu realmente estou sentindo o meu coração acelerar e minhas pernas querendo perder o equilíbrio.

Dona Lucinda me conduziu a sala do meu...se dê tudo certo,chefe.

A porta está encostada,uma das candidatas saiu de lá me olhando com cara de nojo.

- Bom,pelo menos tenho certeza que a minha vaga já está garantida,duvido que ele deixe alguém como você cuidar da filha dele!__ela me olhou novamente__você tem aspecto de pobre__.

No momento que vou retrucar,escutei a voz dele.

- Entre Lorena Smith,sei que está aí__sua voz é grossa e tão arrogante como quando o vi pela primeira vez__.

Encaro essa mulher ridícula,espero que pela última vez.

- É o que veremos!__respondo__.

Sem esperar por sua resposta,entro na sala do chefe.

- Você?A mulher de ontem?__me olhou surpreso__.

- Sim__foi apenas o que consegui dizer__.

- Se aproxime e me entregue o seu currículo__e só quando ele falou isso percebi que ainda estou parada na porta__.

Sentei a sua frente e lhe entreguei o meu currículo,ele analisou.

- Pelo que vi você não tem experiência com crianças__ele falou com um olhar meio indecifrável__.

Olhei para a mesa dele vendo um urso marrom com um coração vermelho escrito Eu te amo,o mesmo urso que eu dei para o meu melhor amigo "Enzo" há muitos anos atrás.

Logo procurei desviar o olhar,mas já era tarde demais ele percebeu que minha atenção está toda no urso.

- Por que não está prestando atenção em nada que estou dizendo?o que tem esse urso para ter chamado tanto a sua atenção?__O chefe perguntou um pouco alterado__.

🌻

Acompanhem...

Apenas uma Babá - Série 2Onde histórias criam vida. Descubra agora