Enzo Narrando
Encarei aquela bela mulher entrando em minha sala, já vi muitas mulheres bonitas mas nenhuma se comparava a ela.Pela lista que Lucinda me deu o nome dela é Lorena, só de pronunciar esse nome sinto algo diferente.A minha melhor amiga tinha o mesmo nome.
Eu não entendo como esse urso conseguiu tirar a atenção dela desse jeito!
Depois de eu ter questionado Lorena,ela me olhou com incerteza.
- É que eu dei um desses para o meu amigo quando criança__ela explicou__.
Vejo algo brilhar no pescoço dela,um colar,me aproximei lentamente.
- O que é isso no seu pescoço?__perguntei me lembrando daquele objeto__.
Ela tirou de debaixo da blusa e me mostrou.Era ela,eu finalmente tinha a encontrado.
- Lorena,eu te encontrei__eu falei sem saber como me expressar__.
- Enzo?Enzo Arthur?__ela parecia bem surpresa__.
Lorena tentou me abraçar mas eu recusei.
- Não sentiu a minha falta?__ela perguntou com lágrimas nos olhos__.
- Se me permite ser sincero? não,enfim estou aqui para te contratar__eu menti__.
Não podia dar o braço a torcer,todos que me conhecem sabem como sou.Eu não sou mais aquele garoto inocente,me tornei nisso que sou hoje e reencontra-la não muda o que eu sou.
Ela ficou em silêncio.
- Você não tem experiência com crianças,como pretende ser contratada?__eu olhei para o seu rosto e vi que ela encarava o chão__.
- Eu gosto muito de crianças e farei o possível para que sua filha esteja sempre bem vestida,e cuidarei no que for necessário.Sou bem disposta a todo o tempo e darei o meu melhor.Farei o possível e o impossível__eu reparei que ela está com voz de choro__.
- Por que está chorando,Lorena?__apoiei meu cotovelo sob a minha mesa tentando não me comover__.
Me sinto culpado pelas lágrimas dela.
- Eu queria tanto te reencontrar e quando isso acontece nenhum abraço posso dar no meu melhor amigo__resmungou__.
- É somente por isso?__pergunto incrédulo__.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Babá - Série 2
RomanceLorena Smith Fiorentini é uma jovem de 24 anos que está a procura de um emprego,sua mãe a criou sozinha mas recentemente começou a se relacionar com um rapaz e decidiu ir embora sem nem mesmo se despedir da filha. As contas de luz e água começam a f...