6° Capítulo

3.9K 265 10
                                    

Enzo Narrando

Dois Meses Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois Meses Depois...

Vejo a minha filha animada pulando pela casa depois de eu ter lhe comprado uma piscina,que ela me insistiu antes mesmo da chegada da Lorena aqui como sua cuidadora.Terminei de encher a piscina nesse exato momento.

- Tia,veste o meu biquíni eu quero entrar__minha filha pediu saltitante__.

Lorena levou a minha filha para o quarto e logo Yohana saiu toda bonita com um biquíni rosa de coração e babado que eu mesmo comprei para ela.

Vejo Yohana correr para dentro da água com muita empolgação enquanto Lorena a observa sorrindo.

Ela está de pé na porta observando o jeito empolgado da minha filha.

- Lorena,sente-se aqui__peço__.

- Você deveria perguntar primeiro se eu quero sentar, não acha?__ela arqueou as sombrancelhas__.

- Nesse caso tá certo,fique em pé então__talvez nesse momento eu tenha sido um pouco grosso__.

Ela me deixou aqui sentado sozinho e foi sentar-se em uma cadeira ao lado da piscina que Yohana está.

- Tia, você nunca teve um namorado?__Yohana me analisou__.

- Eu não tenho tempo para isso Haninha,eu prefiro trabalhar sem que ninguém me atrapalhe.E também não gosto que mandem em mim!__escutei Lorena responder,ela me pareceu bem convicta do que disse__.

- Depois que  a mamãe morreu,papai também não teve nenhuma namorada.Você e o meu papai poderiam...__Lorena a impediu de completar aquela frase__.

Estou escutando tudo,mas estou fazendo de conta que minha atenção está no fone conectado ao computador que por sinal não está exibindo nenhum áudio no momento,pois eu mesmo pausei para escutar a resposta da Lorena.

- Não fale isso não,Haninha!como poderia eu namorar alguém como o seu pai?__vi Lorena revirando os olhos__.

- Por que disse "Alguém como eu" o que você quis dizer com isso?__Resolvi interferir nessa conversa__.

- Alguém arrogante, excêntrico, egoísta...__falei só para que ele ouvisse__.

- Mal agradecida,eu te tratei bem depois que você voltou a trabalhar para mim nesses 2 meses__eu falei com raiva__você também não é melhor do que eu,sua...sua... patricinha mimada__.

~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~

Lorena Narrando

Perai ele podia me chamar de tudo menos de "Patricinha mimada", porque isso é exatamente o que eu não sou e nunca fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perai ele podia me chamar de tudo menos de "Patricinha mimada", porque isso é exatamente o que eu não sou e nunca fui.

Segurei as lágrimas e fui para o banheiro para me acalmar,lavei o rosto tentando fazer a vontade de chorar passar.Tentativa sem sucesso!
Quando me dei conta já estava chorando,"patricinha mimada"!?

Alguém bate na porta do banheiro.

- Lore, você está se sentindo mal?eu acho que exagerei,eu não sabia que falando isso ia te deixar assim__escutei a voz do Enzo__.

- Eu estou bem,Enzo__respondo__e afinal já que não se importa por que está me perguntando?__.

- Vou ficar aqui na porta até que saia__ele falou__o engraçado é que você me chamou de Arrogante, excêntrico e egoísta,3 características ruins e quem está chateada agora é você sendo que o que eu falei foi somente para te provocar, você não é patricinha nem muito menos mimada__.

Eu abri a porta do banheiro.

- Repete isso olhando em meus olhos__Eu pedi__.

- Você não é patricinha nem muito menos mimada!__ele repetiu olhando em meus olhos__agora vem cá__.

Ele me puxou para um abraço e realmente essa atitude me assustou um pouco.

- O que está fazendo?__eu tentei me afastar mas ele continuou comigo em seus braços__.

- Você até tenta ser durona mas continua sendo a Lorena sensível que conheço__ele falou sorrindo como se  lembrasse de algo que passamos quando éramos crianças __.

E então eu cedi ao abraço.

- Fique calado antes que eu me arrependa de estar te abraçando__eu falei emburrada e ele sorriu__.

- Papai e Tia Lore__nos afastamos rápido quando ouvimos a voz de Yohana__Podem se abraçar,eu deixo.Por que ficaram tão assustados?__.

- Nada,filha...agora vamos__Enzo falou indo para a sala__.

Eu fui dar um banho quente em Yohana que estava se queixando da água fria da piscina.Depois vi o Enzo  ir para a empresa,esses dias ele está indo para a empresa mais tarde.

Fico com Yohana no meu quarto deitada em minha cama.

- Yohana o que aconteceu com a sua mãe,seu pai te contou?__perguntei curiosa__.

- Não,papai me disse que eu ainda sou a bebê dele e por enquanto só pode me dizer que ela morreu__Yohana falou__.

- Ah tá certo__decido mudar o assunto__e você prefere ser filha única ou tem vontade de ter uma irmãzinha ou irmãozinho?tem vontade que o seu pai case com outra mulher?__.

- Só se a mulher for você Tia Lore__essa resposta eu não esperava__então nesse caso eu queria uma irmãzinha para brincar comigo__.

Eu não sei como agir diante de uma resposta dessa.

- O seu pai não faz meu tipo Haninha,eu desejo muitas felicidades para vocês.Estarei aqui para o que você precisar até depois de você casar,mas casar com o seu pai é algo que não irá acontecer__falo com sinceridade imaginando a situação__.

🌻

Acompanhem...

Apenas uma Babá - Série 2Onde histórias criam vida. Descubra agora