Sete

423 50 23
                                    

- Eu estou tão ferrada. - Falo suspirando.

Demi já tinha ido embora, tinha me pedido, de novo, para ir na casa dela a noite. Eu disse que pensaria.

- Está mesmo. - Dinah diz com o pirulito na boca.

- Por que isso tinha que acontecer logo agora? - Falo com a cabeça baixa na minha mesa.

- Tinha que ter alguma coisa pra tirar a sua vida dos trilhos ou colocar emoção nela. - Fala tirando e colocando de volta o pirulito da boca.

- Você não está ajudando Dinah. - Levando a cabeça.

- Desculpa. - Fala se rendendo.

- Eu não podia gostar dela. Não agora. Ela tinha que superar o outro primeiro. Não quero ser só uma substituta.

- Não se rebaixe. Você é muito melhor que ele, e ela percebe e sabe disso. - Fala me encarando séria.

* * *

- Você acha que eu deveria ir? - Pergunto a Dinah.

Nós estávamos no nosso horário de almoço.

- Sim e não.

- O que?

- Sim, por que eu sei que você quer ficar perto dela, por que gosta dela. - Fala pontuando. - E não, por que vai se sentir mal por não querer contar a ela o que sente. E sabe que tem a possibilidade acabar com a amizade se contar, ou apenas pode abalar ela.

- Por que você tem que me conhecer tão bem? - Falo chateada.

- É meu trabalho. E eu sou sua melhor amiga. - Fala se gabando.

* * *

Depois da conversa com Dinah, eu resolvi ir. Então avisei Demi e aqui estou eu, na frente da casa dela.

- Hey, entra. - Fala assim que abre a porta. - Se não se importa, eu pedi comida pra gente.

- Comida é sempre bem vinda. - Falo sentando no sofá.

- Olha. - Fala sentando ao meu lado no sofá. - O que aconteceu ontem...

- Não precisa me explicar nada, Demi.

- Preciso sim. - Fala me olhando. - E não me interrompa de novo.

- Sim senhora. - Falo e riu.

- Eu não sabia que ele vinha, aparentemente, alguém contou que eu estava aqui em Striker City. Então ele veio atrás de mim querendo voltar. - Fiz cara de indignada. - Exatamente a minha reação. O cara engravida a amante, vai e faz isso. - Fala embasbacada. - E o que você viu, foi ele tentando me fazer lembrar do que sentia por ele, o que não deu certo e você sabe o resto, depois que você saiu, eu mandei ele ir á merda e cuidar da mulher dele. Enfim, me desculpa por tudo?

Respiro fundo. Era muita coisa para apenas alguns minutos de conversa. Mas eu sentia que só estava no começo.

- Demi, eu sinto muito que isso tenha acontecido. E você nem precisa pedir desculpas, não foi culpa sua. - Falo. - E eu peço desculpas por não ter te ouvido antes. Eu devia ter ficado, era meu trabalho como policial. Eu só fiquei chateada.

- Por que? - Pergunta com interesse.

- Sabe, por ver você beijando outra pessoa, você é minha amiga, tenho que avaliar quem merece estar com você. - Falo, mesmo sabendo que não é só por isso. E eu não tinha muito direito sobre a via dela.

Vi um pouco de decepção em seu rosto.

- E eu te chamei aqui, também, por que eu queria te contar uma coisa. - Fala nervosa.

- E o que seria? - Pergunto calma.

- Eu acho que estou apaixonada por você.

A minha calma acabou de ir pro espaço.

* * *

BJS PRA VOCÊS MUHAHAHAHA

OneOnde histórias criam vida. Descubra agora