Dinah passou a noite com Normani, apois o jantar, a mesma já tinha algumas coisas em mente. Iria cuidar da negra e do bebê.
* * *
- E eu decide que vou procurar uma casa, eu estou gostando dela, e já faz bastante tempo. Eu sei que é precipitado, que pode dar errado. Mas eu quero isso. - Dinah parecia preocupada, mas não tinha nada de errado.
- Dinah, eu sempre vou te apoiar, respeitar e ajudar em todas as suas decisões. Estou aqui por você. - Falo e ela me abraça.
- Eu estou com medo.
- É esperado. Você vai ajudar alguém a criar um ser humano, o que é difícil. Mas eu sei que vai se sair bem, vocês duas. Diga a Normani que o bebê já tem uma tia que ama muito ele. - Falo e ela ri.
- Eu ainda não disse que gosto dela.
- O que está esperando?
- Coragem?
- Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço. Vai agora dizer a ela.
- O que?
- Vai logo. - Aponta para a porta.
Assim que falo isso, a campainha toca.
Ela se levanta para abrir, e encontra Demi e Normani na porta.
- Olá moças. Entrem. - Fala e dá espaço para que entrem e me olha assustada.
- Dems, vamos lá no meu quarto, tenho que te mostrar uma coisa. - Dou a deixa para Dinah, que me olha em desespero.
- Claro. - Seguro em sua mão e a levo até meu quarto. - O que queria me mostrar?
- Nada em especial. Apenas queria deixa Dinah contar seus sentimentos pela Normani. - Falo e ergo minha sobrancelhas pra ela.
- Você é boa. - Fala e se aproxima de mim. - Que tal, nós deixarmos nossos sentimentos a solta um pouco?
- Acho uma ótima idéia. - Falo e a beijo.
* * *
P.O.V. Dinah
- Eu queria te agradecer por ontem. O seu apoio é muito importante pra mim. - Normani diz. - Você é importante pra mim.
Eu sentia que estava prestes a desmaiar. As palavras estão presas na minha garganta.
- Normani, eu tenho que te contar uma coisa. - Falo, minhas mãos estão geladas.
- Pode contar. - A puxo para sentar no sofá, e seguro suas mãos. - Dinah, você está bem?
- Eu gosto de você. - Falo de uma vez. - E isso já faz muito tempo. E esses é um dos motivos do por que quero cuidar de você, me deixa cuidar de vocês?
Normani não dizia nada, apenas me olhava. Parecia estar pensando nas possibilidades de dar tudo errado. Mas vai dar certo, tem que dar, vou fazer dar certo.
- Você pode cuidar da gente. Mas eu também quero cuidar de você. - Diz. - Você foi uma das únicas pessoas que ficaram do meu lado durante todo o processo de separação e prisão do babaca do meu ex. Nunca desistiu de mim, e eu não quero te perder, você é preciosa demais.
Ela se aproxima devagar e cola seus lábios nos meus. Parecia que eu estava no céu. Me senti em casa.
* * *
Aiai são tão trouxa por elas. Casal muito fofo.
Espero que tenham gostado.
Bjs, Uma Lobinha.