Seis

456 62 6
                                    

Estou achando que flopou...

* * *

Demi passou o resto da noite me mandando mensagens e ligando, as quais foram para a caixa postal.

Não queria falar naquele momento, foi com aquele beijo na minha cabeça que eu dormi.

* * *

- Tá, cansei. - Dinah fala na mesa dela. - O que aconteceu? Não aguento mais os seus suspiros. - Pergunta séria.

Acontece que eu pedi pra adiar a minha folga e fui trabalhar.

- Não foi nada. - Falo e ela continua me olhando. Ela sabe como intimidar alguém. - Certo. Ontem eu fui na casa da Demi e quando cheguei lá, ela estava beijando um cara.

- Beijando um cara?! - Pergunta surpresa. - Podia pelo menos ter bom gosto. - Fala para ela mesma. - Mas agora eu entendi essa sua cara de cachorrinho que caiu da mudança.

- Dinah!

- Desculpa, só estava tentando mudar o clima. Como você se sentiu? - Pergunta se inclinando na mesa.

- Horrível. Não sei por que me afetou tanto. - Falo me encostando na cadeira cruzando os braços.

- Depois você descobre, por que ela tá vindo aqui.

- O que? - Pergunto e ela aponta a porta da nossa sala.

- S/N quero conversar com você. - Fala entrando. - Mas antes preciso fazer uma denúncia de assédio.

A olho surpresa e assustada.

- O que aconteceu? - Pergunto segurando em seu braço e a guiando até uma cadeira.

Dinah apenas nos observava.

- O homem que apareceu ontem, era o Wilmer, meu ex namorado. - Demi diz.

- Aquele ex? - Pergunto fazendo careta.

- Sim. Ele foi atrás de mim, querendo voltar. O que você viu foi ele me beijando a força, por eu ter mandando ele embora, eu disse que não queria mais ver ele, mas ele insistiu. - Fala olhando para as nossas mãos juntas. Eu nem percebi. - Pode me ajudar?

- Podemos sim. - Dinah diz pela primeira vez. - Só precisamos de algumas informações e que repita o que acabou de dizer, só que com mais detalhes.

- Vai dar tudo certo. - Falo para ela.

- Vamos, eu te levo. - Fala e espera Demi sair para se virar para mim. - Você gosta dela.

Paraliso e a encaro.

- O que?

* * *

Pequenos mesmo por que tem que ter suspense. Só volto se tiver pelo menos 10 votos.

Bjs, Uma Lobinha.

OneOnde histórias criam vida. Descubra agora