Treze

482 53 35
                                    

Quero agradecer a todas que acompanharam essa estória, que surgiu de um surto da madrugada.

Obrigada a quem comentou, votou, surtou também, por que eu amo surtos. Obrigado pela paciência, e a quem leu quando ela terminou, espero que tenham gostado.

Vejo vocês no final, boa leitura.

    
           *            *            *             *

Nenhuma palavra descreveria a felicidade que S/N sentia naquele momento. Assim que Demi aceitou, a puxou para um beijo e a abraçou, logo depois colocou o anel.

Demi ainda se encontrava extasiada. Mas igualmente feliz, assim esperava.

No mês seguinte, S/N pediu o adiantamento de sua folga. O casal viajou para a casa dos pais de Demi, queriam contar pessoalmente, e seria a primeira vez que veriam a mulher. Demi ao longo dos meses de gestação de Normani, contou aos pais que está namorando uma mulher, o que não surpreendeu muito, e que ela era policial, a que Wilmer tinha baleado. Ótima primeira impressão, mas logo deixaram de lado, ao verem a felicidade da filha, mas não deixaram de ficar preocupados. Por isso, o casal decidiu que iriam fazer uma visita.

- Você acha que eles vão aprovar? E se não nos apoiarem? E se não gostarem de mim, e só me aceitam por sua causa? E...

- Chega de "e se". Eu conversei com eles, pedi a real opinião e eles disseram que nos apoiam.

- Só vai ser uma surpresa dizer a eles que vamos nos casar. - S/N falou e no momento seguinte a porta é aberta.

- Mãe! - Diz Demi. 

- Demi, minha querida. - Abraçou a filha. - S/N entre, seja bem vinda. - Abraça S/N.

- Obrigado. É um prazer conhecê-la pessoalmente. - Diz S/N, assim que se separam.

- Terá bastante tempo no almoço. - Dianna diz. - Venham comigo, Eddie está esperando.

Depois das devidas apresentações, o almoço se inicia. Conversas paralelas e inocentes.

- Então S/N, você é policial? - Eddie pergunta.

- Sou sim. E espero me tornar detetive até o próximo ano.

- Mas o seu trabalho não é perigoso?

- A profissão sim, mas onde eu moro, o crime é baixo. Não se tem muito perigo.

- Já pensou em pedir transferência?

- Por que eu pediria? Minha vida está lá.

- E como a sua relação com a Demi funcionaria, á distância? - Dianna pergunta.

Olho para Demi, já tínhamos falado disso. Não queria pedir transferência por causa de Dinah, mesmo sabendo que ela ficaria bem. Mas eu nasci e cresci naquela cidade, não sei como seria morar em outro lugar. Mas por Demi, eu mudaria de ideia.

- Eu e Demi conversamos sobre, nós ainda estamos pensando no que faremos. - Digo.

- Por isso, vou passar mais alguns meses em Striker.

- Mas já vai fazer um ano que está lá. - Dianna diz.

- Eu sei, mas não quero ficar longe de S/N. Entendam, por favor? - Demi diz.

- Podem nos dar um momento? - S/N pede.

- Claro. - Eddie diz.

S/N guia Demi para fora da sala de jantar.

- Demi, eu acho que você podia passar um tempo com eles. - S/N diz.

- Mas eu quero ficar com você. - Demi fala abraçando a noiva.

- Eu também quero ficar com você. Mas fica por enquanto que eu resolvo a minha transferência.  - Fala e Demi a olha.

- Vai ser transferir pra cá?

- É uma possibilidade.

- Não, você não vai. - Fala e deixa a outra confusa. - Nós vamos ficar em Striker City, não vai desistir do seu trabalho pela aprovação dos meus pais, não precisa disso. Posso muito bem vim visita-los, ou eles podem nos visitar. Eu vou morar com você, por que vou me casar com você, e nem meus pais e nem ninguém vai impedir isso. - Demi diz olhando nos olhos de S/N.

- Eu te amo. - S/N diz hipnotizada pelas palavras de Demi.

- Eu também te amo. Agora vamos voltar e contar a eles.

Depois que contaram que Demi permaneceriam em Striker City, contaram logo de uma vez o noivado. Eddie e Dianna ficaram surpresos, o relacionamento de ambas mal tinha um ano de duração, mas o tempo não interfiria no que elas sentiam. Elas querem se casar, e irão.

            *                    *                     *

Os seis meses seguintes foram de organização e planejamento do casamento. Nesse meio tempo, Demi tinha lançado um álbum, que tinha estourado, a fazendo ter que sair em turnê. Atrasando alguns meses o casamento.

Demi parou a turnê por três dias, pois S/N tinha se machucado durante o trabalho. Ocorreu um assalto e a mesma tinha saído ferida, Dinah não estava por perto no momento, então não pôde ajudar, mas a mesma estava bem.

Apesar das noites mal dormidas, Dinah e Normani estavam curtindo a vida de mães. Se casaram no papel, e quando o pequeno Nico estivesse mais velho, fariam um casamento melhor. Não poderiam estar mais felizes.

Ao acabar os três dias, S/N recebeu uma licença de duas semanas pelos ferimentos. Demi decidiu levar a noiva aos seus shows, o que a deixava mais animada, ao saber que S/N estava por perto e poderia cuidar dela.

Durante a recuperação e turnê, Demi e S/N conversaram sobre o que fariam depois do casamento, e o assunto filhos foi comentado. Ambas querem, mas sabem que vai demorar até que decidam o momento certo. Por enquanto, vão ficar com os filhos de quatro patas.

Com o sucesso de sua turnê, Demi recebeu uma proposta para outro álbum, o que aceitou, com total apoio da futura esposa.

Ao terminar a turnê, e com a ajuda da mãe, irmãs e algumas amigas, o casamento aconteceu.

                *               *              *

S/N observava sua, agora, esposa na varanda. A mesma estava pensativa.

- No que tanto pensa, meu bem? - S/N a abraça por trás.

- Em como tudo mudou. Foi tudo tão rápido, eu construí minha carreira, você subiu de patente, nós casamos. Parece um sonho.

- Então não quero acordar.

- Muito menos eu. - Fica de frente para a esposa. - Eu estou mais feliz que nunca, graças a você.

- Então estamos empatadas. - Deixa um beijo em seus lábios. - Eu amo você.

- Também amo você.

Elas se amaram e aproveitaram a lua de mel, sabendo que sempre teriam uma a outra.

Fim.
            *                  *                *

Bom gente, é isso. Primeira obra finalizada, me sinto feliz com ela, (mas provavelmente vou mudar algumas coisas com o tempo).

Espero de coração que tenham gostado, esse capítulo demorou para sair, por que eu queria um final fofo e que tudo fosse resolvido devidamente.

Bom, nos despedimos aqui.

Bjs, Uma Lobinha.

OneOnde histórias criam vida. Descubra agora