Está obra também está disponível no spiritfanfics.
Não aceito adaptações desta obra.
Se gostarem, comentem e votem!
Um...Dois...Três...quatro...quatro...Três...Dois...Um...
O mundo ao meu redor girava. Meus pés se moviam com a leveza de uma pluma, uma de minhas mãos descansava delicadamente pelo ombro largo em que se apoiava, uma pressão era feita em minha cintura e minha outra mão estendida enquanto segurava uma das mãos do professor Kim. Juntos dançávamos pelo salão como plumas voando contra o vento... Bem, pelo menos era isso que eu gostaria de dizer.
Mas a realidade era bem mais constrangedora, para mim. Pois, senhor Kim realmente era um pé de valsa, e dançava perfeitamente bem. Chegamos a essa situação engraçada onde piso em seu pé a cada passo que dou, e tenho que ser amparado por ele para que não desabe no chão a cada segundo, quando cansei de estudar mandarim. Na verdade, eu não soube pronunciar sequer uma palavra naquele idioma.
Embora ele seja um homem paciente e tenha me dito que poderíamos recomeçar eu acabei desistindo. E ao julgar que teria que enfrentar muitos bailes pela frente, até minha mãe cansar de tentar me arrumar um alfa, eu teria que aprender a dançar, já estava farto de pisar em ovos, e ser o único ômega da família com dois pés esquerdos.
— Respire fundo, milorde. Pise com suavidade. Um passo de cada vez.
Ele disse pela quinta vez em menos de vinte minutos. Fiz o que me foi pedido e voltamos a rodopiar pelo salão. Novamente pisei em um de seus pés, e pude ver o desconforto em seu rosto embora ele tenha sorrido e me dito para continuar. Parei no lugar e soltei sua mão fazendo com que sua expressão mudasse para surpresa. Deixei que meus braços caíssem ao lado do corpo e meus ombros caíram quando fitei o chão derrotado.
— Já chega. Eu nunca... – as palavras morreram em minha garganta. – Eu sou um perigo para humanidade.
Desabafei e voltei meus olhos para cima, apenas para desvia-los em direção a cadeira onde me sentei em seguida. Fitei meu colo, cansado. Era por isso que eu não queria um professor, senhor Kim não era o primeiro. Jamais. Já tive vários outros professores desde minha adolescência e todos eles desistiram de sua função por me considerarem um caso perdido, então, era apenas uma questão de tempo até o Kim desistir também.
Ouvi passos leves e um pigarrear, no entanto, nem isto me fez levantar o olhar, não até ouvir a voz grave ecoar pelo salão alcançando meus tímpanos.
— Se desistir agora, será o mesmo com o mandarim.
Eu sabia, ele não precisava me dizer o óbvio.
Não levantei o rosto, não conseguia, então apenas mordi meus lábios, nervoso.
— É normal não acertar de primeira... milorde.
Ele estava tentando me confortar? Ou estava fazendo apenas seu trabalho? Obviamente a segunda opção.
— Até mesmo quando não for mais sua primeira vez? Quando você já tiver feito isso um milhão de vezes? Ainda sim?
Eu me sentia patético. Mas, levantei meu rosto assim que observei uma das mãos sem luvas do Kim ser posicionada a minha frente. Meu rosto se levantou, e encontrei seu rosto aparentemente amável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável coração |Taekook| |Jinkook| |Vhope|
FanfictionEm um universo onde ômegas geralmente são mulheres; Jeon Jeongguk nasceu para distorcer o equilíbrio entre padrões e o universo. Um ômega, macho, muito bonito, e ainda sim; nada parecido como um ômega "deveria ser" segundo sua mãe e todos ao seu red...