Essa estória também está disponível no spiritfanfics.
Não aceito adaptações desta obra.
O Jeon deixou-se descansar contra o corpo do Kim atrás de si, o mais velho envolvia seu corpo enquanto segurava as rédeas do cavalo que montavam, o vento em seus cabelos era suave e refrescante como em muitas manhãs. Sentia-se extremamente bem e completo como a muito não sentia, estava com Taehyung então nada poderia ser melhor, até mesmo se esqueceu do que teriam de enfrentar quando voltassem. Apenas selava os lábios no pescoço do beta vez ou outra aproveitando da quentura da pele e admirando o belo sorriso quadrado do homem que amava.Taehyung também estava radiante, pois tinha algo precioso entre os braços, o ômega mais bonito de todos, o seu ômega.
Após cavalgarem por algumas horas, Taehyung puxou as rédeas do cavalo em frente a uma pequena casa com uma chaminé que a este momento soltava fumaça e inundava ao redor com um delicioso cheiro de pão.
Jeongguk não havia percebido até o exato momento mas estava faminto, e constatou isso quando um som alto soou de sua barriga o deixando envergonhado, ainda mais quando ouviu o beta rir atrás de si.
— Está com fome, meu amor? — o mais velho perguntou carinhoso, enquanto tocava o queixo do garoto.
— Um pouco. — confessou, encolhendo os ombros de uma maneira fofa.
— Vamos entrar então, Senhora Jung deve ter feito pão, ela cozinha muito bem.
Jeongguk não pode deixar de se surpreender pelo sobrenome da mulher, mas não teve muito tempo em pensar pois logo estava se equilibrando e segurando as rédeas do cavalo enquanto o beta descia e arrumava as roupas bagunçadas pela cavalgada. O Kim então estendeu uma das mãos ao ômega para ajudá-lo a descer e ele sorriu.
— Posso muito bem descer de um cavalo sozinho. — Jeongguk fez menção em descer do bicho mas parou assim que o Kim tocou uma de suas coxas.
— Por favor... deixe-me ajudar. – seus olhos castanhos brilhavam. — Sei que é perfeitamente capaz de descer sozinho, apenas nunca será o bastante tê-lo em meus braços.
Jeongguk deixou então que um sorriso preguiçoso surgisse em seus lábios, diante a tal comentário não tinha represálias, apenas levantou os braços e sentiu quando o amado o abraçou, ajudando a descer do cavalo, estavam colados quando sentiu os pés no chão e olhou para cima, Taehyung estava tão bonito que não pode resistir a vontade de tocar seu rosto com ambas as mãos e beija-lo na boca.
Suspirou contra os lábios macios, principalmente quando sentiu as mãos do homem em sua cintura apertando a carne, nunca se cansaria em beijar o Kim.
Mas, pelo segundo ronco de seu estômago tiveram que romper o ósculo.
O mais novo estava ansioso, suas mãos suadas revelavam isso. Estremeceu assim que sentiu o toque quente em uma das mãos, os dedos do beta se entrelaçaram aos seus trazendo um gostosa sensação, dar as mãos com Taehyung era sua terceira coisa preferida agora. Juntos e de mãos dadas pararam em frente a porta da casa, os nós dos dedos de Taehyung bateram na madeira e assim que uma senhora surgiu a porta e sorriu, estava em casa, novamente.
Jeongguk tinha as bochechas cheias de pão, e não se cansava. Estava delicioso, talvez a massa mais gostosa que comeu durante toda a vida, Taehyung apenas assistia a cena do ômega com as bochechas fartas e um biquinho rosado repuxado, a coisa mais fofa já vista, aos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável coração |Taekook| |Jinkook| |Vhope|
FanfikceEm um universo onde ômegas geralmente são mulheres; Jeon Jeongguk nasceu para distorcer o equilíbrio entre padrões e o universo. Um ômega, macho, muito bonito, e ainda sim; nada parecido como um ômega "deveria ser" segundo sua mãe e todos ao seu red...