Essa estória também está disponível no spiritfanfics.
Não aceito adaptações desta obra.
A hora mais temida pelo ômega durante os dias que passaram desaparecidos havia chegado. Apenas se abraçou ao corpo do mais velho enquanto cavalgavam em direção a fazenda de seus pais. Não saíram antes de receberem a bênção da senhora Jung, e fazerem uma promessa de retornar ao local, seu coraçãozinho estava apertado no peito, e Taehyung conseguia sentir muito bem todos os anseios de seu ômega, eram almas gêmeas afinal, apenas gostaria de poder tranquiliza-lo, mas estaria mentindo se dissesse que também não temia as reações que estavam por vir.Ambos não trocaram uma palavra sequer durante a viagem, e ao saltarem em frente ao casarão se olharam em uma compreensão mútua, não precisavam de palavras.
— Eu te amo. – disseram ao mesmo tempo, e acabaram sorrindo, envergonhados.
Taehyung buscou pela mão macia do ômega e entrelaçou seus dedos tentando passar um pouco de força, antes de juntos voltarem seus olhos para a escadaria e começarem a subir.
Assim que subiram o último degrau as mãos se soltaram, e o ômega empurrou a grande porta de madeira, adentrando o local. Estava silencioso, e vazio, quase como se não houvesse ninguém em casa, mas, assim que girou sobre os calcanhares em frente a sala de estar se deparou com um homem sentado enquanto segurava em cada uma das mãos uma taça de licor.
— Por onde você esteve, Jeongguk? – a voz suave soou, causando arrepios no mais novo.
Tratava-se de Kim Seokjin, que agora olhava ambos com um olhar de... divertimento?
O ômega respirou fundo e partiu os lábios os umedecendo para falar, mas sendo interrompido novamente pelo alfa.
— Você foi um lobinho desobediente... tsc... tsc... tsc.
Taehyung se aproximou um pouco mais do amado ao senti-lo acuado e apenas passou os braços em volta do ômega, o abraçando.
— Oh, entendi. – o alfa fingiu surpresa e sorriu. — Você se deitou com o beta, interessante... O que seus pais pensariam disto?
— O que faz aqui, Seokjin? – Jeongguk finalmente recuperou as palavras e pôs-se a encarar o alfa.
O homem apenas arqueou as sobrancelhas e estalou a língua no céu da boca.
— Ainda sou seu noivo, ou se esqueceu enquanto abria as pernas para este homem? – as palavras rudes fizeram o rosto do Jeon esquentar.
— Não fale assim com ele. – Taehyung então se pronunciou, ficando frente a frente com o alfa, que agora, havia se levantado. — Jeongguk pertence a mim.
Os olhos do ômega não deixaram de se arregalar com as palavras do beta, e seu coração pulsar com elas. Taehyung agora encarava o alfa frente a frente e ambos emanavam uma aura nada amigável, seus lobos estavam acuados um com o outro, prontos para atacar, se necessário.
— Ora, o que temos aqui? Vejo que alguém se tornou ousado, meus parabéns. – O alfa então bateu palmas, e sorriu sarcasticamente. — Deve ser divertido brincar de ser alguém importante uma vez na vida.
Suas palavras ácidas deixaram o ômega agitado e nervoso, este agora, que deu um passo a frente ficando em frente ao Kim.
— Por favor, Tae. Me deixe conversar com este senhor a sós.
Os olhos castanhos se arregalaram aos poucos, e tocou um dos braços do ômega observando seus olhos negros e ternos em um pedido mudo.
— Tem certeza, meu amor? Ficará bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável coração |Taekook| |Jinkook| |Vhope|
FanfictionEm um universo onde ômegas geralmente são mulheres; Jeon Jeongguk nasceu para distorcer o equilíbrio entre padrões e o universo. Um ômega, macho, muito bonito, e ainda sim; nada parecido como um ômega "deveria ser" segundo sua mãe e todos ao seu red...