Essa fanfic também está disponível no spiritfanfics.
Não aceito adaptações desta obra.
Casamento: É a união voluntária entre duas pessoas que desejam constituir uma família.Mas para Jeongguk, seu casamento significava apenas uma coisa: martírio. Apenas um dia o separava de ser um Kim, mas do homem errado. O tempo correu rapidamente como água entre os dedos, todos os preparativos para o casamento já estavam prontos, e vários criados foram contratados para cuidar da preparação, até mesmo as vestes do ômega foram ajustadas e afrouxadas por conta da protuberância em sua barriga. Acariciava lentamente a pequena barriga enquanto observava o quanto seu corpo havia mudado em pouco tempo, era perceptível como havia ganhado um pouco mais de bochechas, sua fome estava insaciável, como em sua cintura havia um pouco mais de carne, seu corpo estava mudando, se adaptando ao estado de gravidez, a única coisa que ainda não mudará era o desaparecimento de Kim Taehyung e Jeongguk já havia perdido as esperanças.
Cansado de lutar sozinho e com a desilusão de ter sido abandonado pelo beta, o Jeon não pestanejou nem um pouco quando algumas damas o vieram ajudar a dar os últimos retoques no terno que usaria em seu casamento.
Um terno branco encomendado especialmente por Seokjin, como um presente ao ômega.
Caia perfeitamente bem em seu corpo e escondia a saliência em sua barriga.
Também não se importou em ajudar o futuro marido a escolher o sabor do bolo, muito menos as flores que enfeitariam a casa.
Jeongguk parecia aéreo durante a última semana, totalmente robotizado e sem opiniões, apenas deixava que as coisas seguissem como Seokjin queria.
Não havia mais o porque de lutar.
Caminhando lentamente pelos corredores, após ter perdido o sono mais uma vez, não dormia bem a noites, na verdade desde que soube que o Kim havia viajado com Bae Joohyun, apenas parou em frente a biblioteca e permaneceu em frente a porta. Seu coração apertou no peito quando sem poder controlar, memórias de dias felizes que passou ao lado do Kim preencheram sua mente, fechou os olhos e se apoiou na porta sentindo as pernas fraquejarem.
Se relembrou do primeiro instante em que conheceu o beta e de seu sorriso radiante, das primeiras lições que teve, e dá dança que partilharam, lembrou-se também das inúmeras histórias e poemas que lerá para e com o amado. Cada pequena recordação, guardada em um lugarzinho especial em seu coração, o amava, como o amava.
— P-por quê? – sussurrou, para o nada. – Por quê, Tae?
Adentrou a biblioteca a passos pesados, sentando-se a mesa de estudos vazia. Apenas deixou que sua cabeça encostasse contra a madeira e a primeira lágrima rolasse por seu rosto. Lembrou-se então de todos os pequenos sentimentos que afloraram em seu corpo ao estar ao lado do mais velho, como foi tolo por não perceber antes que o amava? Como foi tolo o suficiente para se deixar iludir por Seokjin? Perguntas como essa atormentavam seus pensamentos todas as noites, mas não adianta mais chorar, o estrago já havia sido completado e o Jeon a esta altura não teria forças para lutar.
Apenas ficou no local por mais algum tempo, se relembrando dos bons momentos que não voltariam mais e voltou a caminhar, na intenção de descansar para o casamento que se seguiria no dia seguinte.
Com nenhuma pressa em seus passos Jeongguk acabou passando em frente ao escritório de seu pai, que agora também era usado por Seokjin, algumas lamparinas ainda estavam acesas quando adentrou o local intencionado em apagá-las para dormir, mas se detendo quando algo chamou sua atenção, sobre a mesa do escritório havia um livro aberto, e uma caneta tinteiro sobre ele, um diário, era o que aparentava ser, e o que constatou Jeongguk ao segurar o objeto e observar as letras em suas páginas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável coração |Taekook| |Jinkook| |Vhope|
Fiksi PenggemarEm um universo onde ômegas geralmente são mulheres; Jeon Jeongguk nasceu para distorcer o equilíbrio entre padrões e o universo. Um ômega, macho, muito bonito, e ainda sim; nada parecido como um ômega "deveria ser" segundo sua mãe e todos ao seu red...