Essa estória também está disponível no spiritfanfics.
Não aceito adaptações desta obra.
Se gostarem, votem e comentem!
Ganhar flores de um alfa é uma coisa considerada romântica por quase todos os ômegas “quase todos” Porque para mim receber flores do senhor Park todos os dias era incômodo demais. Eu já não conseguia mais caminhar livremente por meu quarto pois em cada cantinho seu, havia um arranjo com flores, sejam elas rosas, lírios ou girassóis. E nesse meio tempo acabei descobrindo que sou alérgico a flores ou talvez eu seja apenas alérgico ao alfa Park Jimin. Eu pensei que após o incidente com seus países baixos ele sequer pisaria no casarão novamente, mas, pelo contrário. Agora ele participava de todos os jantares, bailes e também das competições e jogos que tínhamos, o que me deixava soltando fogo pelas ventas.Não que ele fosse desrespeitoso, ele não tornou a me tocar novamente e até mantinha certa distância, entretanto, quando a esmola é demais o santo desconfia. E havia algo peculiar em Park Jimin, e eu teria que descobrir. Puxo com mais força a flecha que seguro entre meus dedos e a miro no alvo outra vez, mordo meu lábio inferior nervoso e solto o objeto observando enquanto ela percorre o ar e se crava na madeira iam certa distância, ouço algumas palmas e alguns cochichos, apenas olho para o alfa ao meu lado que está boquiaberto e lhe entrego o arco.
— Sua vez, visconde. – provoco sabendo que ele não estava nem um pouco disposto.
O homem segura o arco de maneira desajeitada e deixa que a flecha caia ao chão mais vezes que posso contar, consigo até mesmo visualizar uma faixa de suor em sua testa. Eu entendo seu nervosismo, em nossa sociedade seria uma vergonha um alfa não saber atirar com arco e flecha, ainda mais quando “seu ômega” que sequer deveria saber atirar havia acabado de acertar o alvo bem diante de seus olhos.
— Precisa de ajuda? – sugeri e ele apenas negou me pedindo espaço.
Com certeza eu lhe daria, apenas alarguei meu sorriso e fiquei ao lado de meus pais, ele me pediram tanto para não participar das competições, mas é claro que eu não poderia ficar de fora. Senhor Kim também estava presente, e assistia atentamente tudo a alguns passos de nós, ele não participou de nenhum dos jogos mas parecia apreciar muito. Acabei sorrindo pequeno e voltando meus olhos para o alfa que finalmente parecia ter conseguido segurar o arco corretamente e agora mirava o alvo. Todos ficaram em silêncio e ansiosos, Park Jimin fechou os olhos e pelo movimento de suas mãos eu soube que iria atirar, o único problema era que seu corpo agora estava totalmente voltado para arquibancada.
Pensei em gritar um “Não feche os olhos idiota!“
Mas havia algo muito mais importante para pensar no momento; ele estava mirando exatamente para senhor Kim que agora conversava com um jovem se curvando para escuta-lo melhor. Todos se curvaram ao perceber o “tiro” menos o professor e o rapaz presentes. Eu juro que nunca me imaginei como uma das heroínas dos livros que lia, entretanto, em um acesso de adrenalina a única coisa que eu pude fazer foi correr em direção aos dois.
O tempo passou mais devagar a medida em que a flecha saia do arco e cortava o ar e meus pés ser moviam rapidamente. O primeiro a se movimentar foi o jovem, que gritou assustado e se abaixou cobrindo as orelhas, em seguida senhor Kim se voltou para frente e nossos olhos se encontraram.
— Cuidado! – eu conseguia ouvir minha voz ao fundo mas apenas zumbidos enchiam meus ouvidos.
Meu coração estava acelerado e senti algo rasgar minha pele assim que minhas duas mãos empurraram senhor Kim ao chão. Cai sobre seu corpo, e toda a onda de adrenalina passou, dando lugar a uma dor latejante em meu braço, eu não consegui olhar, mas sabia que havia sido atingido. Os olhos castanhos do professor estavam arregalados abaixo de mim, e não sei se eram as minhas batidas ou as dele que estavam tão aceleradas, senti um calor repentino e notei que ele me tocava o rosto com uma das mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável coração |Taekook| |Jinkook| |Vhope|
FanfictionEm um universo onde ômegas geralmente são mulheres; Jeon Jeongguk nasceu para distorcer o equilíbrio entre padrões e o universo. Um ômega, macho, muito bonito, e ainda sim; nada parecido como um ômega "deveria ser" segundo sua mãe e todos ao seu red...