Entre um fio de esperança, e a dor de uma perda

3.1K 522 312
                                    

Essa estória também está disponível no spiritfanfics.

Não aceito adaptações desta obra.

Estamos chegando na reta final, mais dois capítulos, agr  : )



O objeto metálico fora deixado na gaveta, envolto em um tecido para esconde-lo, um revólver. Jeongguk já havia visto o pai usá-lo algumas vezes, mas não sabia sequer manusear o objeto sem tremer os dedos. O que estava fazendo? Estava mesmo cogitando a possibilidade em tirar a vida de Seokjin? Sim, estava. Por esse motivo roubou a arma do pai, mas desistiu completamente da idéia, não era nenhum assassino, e apesar dos pesares o Kim não merecia morrer, então apenas envolveu o objeto no tecido novamente e fechou a gaveta amaldiçoando-se por ter tido uma idéia tão infeliz, teria de resolve seus problemas de outra maneira, era forte o suficiente para isso.

Senhora Jeon havia descido para a cerimônia, enquanto isso Jeongguk apenas retirava os lírios do jarro em que estavam e o segurava em frente ao corpo, estava pronto.

Seus passos leves e nada apressados eram ouvidos pelo corredor, no andar de baixo uma música tranquila e baixa tocava, era possível ouvir os convidados, sua garganta se tornava cada vez mais seca a medida em que descia cada degrau sabendo o que lhe aguardava.

Aos poucos seu corpo surgiu no salão e pode visualizar ao longe, Seokjin. O alfa trajava um terno negro e obtinha uma rosa vermelha no bolso de seu paletó, o homem sorriu assim que olhou para o ômega, deixando o peito de Jeongguk ainda mais pesado.

Aceitou o braço do senhor Jeon, que agora estava ao lado do filho, o esperando para levar até o altar, um senhor grisalho já segurava uma bíblia entre as mãos e aguardava para dar início a cerimônia. O som de pianos foram ouvidas pelo garoto, tocando uma música suave enquanto caminhava em direção ao alfa, seus olhos se enchiam de lágrimas a cada passo dado, e muitos dos convidados apenas sorriam e cochichavam coisas do tipo “Que lindo, ele está emocionado” quando no fundo Jeongguk quase desabava por outros motivos.

Quando enfim, Jeongguk fora entregue ao alfa, sua pai tomou a liberdade de retirar seus fios de cabelos da testa e deixar um beijo nela, abençoando o filho em seguida.

Jeongguk se virou para frente e sentiu uma das mais do alfa procurar pela sua, logo entrelaçando seus dedos.

— Você está tão lindo. – Seokjin comentou.

A voz do alfa ecoou na mente de Jeongguk, antes de uma nova substituir.

A cerimônia começou, e o pequeno senhor grisalho lia um dos versículos da bíblia enquanto Jeongguk ouvia as horas no relógio da parede ecoarem em um tic-tac irritante. Seu corpo arrepiou-se assim que o alfa apertou mais fortemente sua mão, antes de solta-la. Seokjin levou a mão até o próprio coração e repetiu as falas ditadas pelo mais velho.

— Eu, Kim Seokjin. Aceito Jeon Jeongguk como meu esposo, prometendo ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe.

Os olhos do ômega piscaram rapidamente assim que o alfa se voltou para si novamente. Seokjin se inclinou e pegou uma taça de vinho levando até os lábios.

— Com esta taça, te darei de beber e nunca deixarei que nada lhe falte.

O homem recolocou o objeto no lugar, agora segurando uma das mãos do ômega.

— E com esta aliança. – levantou o objeto dourado na altura do olhar do ômega. — Te tomarei como meu.

Jeongguk apenas sentia as orelhas zumbirem quando fora instruído a fazer e repetir o mesmo que o alfa fazia, e ele o fez, segurando a aliança de ouro na altura dos olhos do alfa, também.

Indomável coração |Taekook| |Jinkook| |Vhope|Onde histórias criam vida. Descubra agora