Essa estória também está disponível no spiritfanfics.
Não aceito adaptações da obra.
Uma vez que alguém faz um imprinting, ninguém está autorizado a atrapalhar. Porque são os parceiros ideais, um do outro... Mas, para Kim Seokjin isto não importava.Havia saído a apenas alguns minutos para buscar a jóia de noivado, ao qual havia encomendado a alguns dias, apenas para Jeongguk. Uma aliança com três pedrinhas ônix, sim, desejava se casar com o Jeon desde o dia em que pusera os olhos nele no primeiro baile, e agora que eram amigos, nada poderia abalar sua relação, é claro, não fosse pela cena que visualizou alguns passos a sua frente.
Seokjin sempre sentiu uma atmosfera estranha em volta de Kim Taehyung e Jeongguk, seu lobo não se enganava, e ao ver o que estava acontecendo teve a certeza; os dois eram a alma gêmea um do outro e isso era inacreditável. Porque alfas são a alma gêmea de ômegas, nunca um beta seria. Seu lobo se agitou quase o fazendo rosnar de raiva, e não pensou duas vezes em caminhar a passos firmes na direção dos dois seres ainda paralisados, e tocar um dos ombros do Kim o puxando para trás.
Taehyung pareceu sair do transe ao ter seu corpo praticamente jogado para trás, e ter cambaleado um pouco. Sua visão ainda estava turva quando Seokjin tocou os ombros do ômega e fez a única coisa que pensou no momento, rezando para que funcionasse.
Os olhinhos negros se voltaram para os seus com as pupilas dilatadas, e quando se voltaram para o lado, provavelmente em busca de Taehyung, apenas tocou-lhe o rosto fazendo com que o encarasse novamente.
— Im...printing...
Esse era o momento perfeito.
— Jeon...gguk... Você viu o mesmo que eu?
Jeongguk piscou os olhos novamente e fechou a boca, até então, aberta este tempo todo batendo os dentes. Olhou para o alfa em sua frente e seu lobo entristeceu-se, havia algo errado. O que Seokjin estava fazendo ali?
— Seokjin... Quando você? Como? Isso está mesmo acontecendo?
O alfa apenas sorriu e acariciou suas bochechas com ternura.
— Eu sempre soube, que você era perfeito para mim. – o alfa respondeu. — E agora que somos a alma gêmea um do outro, nada poderá nos separar, ma douce.
Ignorando o rosto ainda confuso do Jeon, Seokjin apenas se inclinou e deu-lhe um beijo em uma das bochechas.
[...]
Taehyung saiu do transe quando o puxão em seu ombro o desequilibrou. Piscou os olhos castanhos totalmente confuso, e observou o alfa tocar Jeongguk intimamente a sua frente. Seu lobo rosnava sem parar, descontrolado como nunca esteve. Quando cobriu os lábios com a mão dando-se conta do que sempre esteve abaixo de seus olhos. Jeongguk era o garotinho perdido, e também sua alma gêmea. Isso explicaria o fato de sentir-se tão próximo do garoto, isso explicaria o fato do carinho pelo ômega ter sido cultivado tão rapidamente em seu coração, e isso explicaria o fato de seus olhos arderem neste momento somente por vê-lo com outro.
Mas era errado. Muito errado. Não deveria ser assim, e Taehyung se perguntava o quanto mais Jeongguk precisaria ser magoado para finalmente poder ser feliz. Ele não deveria ficar com um beta, deveria ficar com um alfa, e foi pensando nisso que seus pés se moveram rapidamente para longe, para algum lugar onde pudesse chorar por seu amor proibido.
Ainda era inacreditável. Jamais havia passado por uma experiência de imprinting com Hoseok. Seria tão mais fácil se sua alma gêmea fosse um beta, poderiam viver felizes em sua vida. Mas agora, seu lobo viveria solitário, para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável coração |Taekook| |Jinkook| |Vhope|
FanfictionEm um universo onde ômegas geralmente são mulheres; Jeon Jeongguk nasceu para distorcer o equilíbrio entre padrões e o universo. Um ômega, macho, muito bonito, e ainda sim; nada parecido como um ômega "deveria ser" segundo sua mãe e todos ao seu red...