No one POV
27/10/2002 - 6:00 a.m-Rio de Janeiro, BrasilEra uma bela manhã no bairro Ipanema do Rio de Janeiro, a creche e escola Ler & Pintar estava abrindo as portas, aquele dia seria muito especial. Não era um dia qualquer, mas sim a festa de halloween das crianças que estudavam no local.
7 a.m.
Karla Camila Cabello Estrabao, 4 anos,mais conhecida com Mila ou Camila, estava chegando no local com seus pais, Sinuhe e Alejandro Cabello. Ela estava vestida de fada e não parava de falar para os pais sobre uma amiga muito conhecida,que ela chamava de Lauren Jareji. Seus pais conheciam a garota e a adoravam, mas não tinham conhecimento de seu pai, já que ela nunca o citava. Também não sabiam como uma garota americana conseguia comunicar-se tão bem em espanhol com apenas 4 anos de idade, já que Clara, a mãe que eles conheciam, era uma típica americana.As crianças estavam chegando e lá estava Lauren Michelle Jauregui Morgado, uma menina de 4 anos,fruto do relacionamento de Clara e Michael Jauregui. Quando ela tinha 4 meses, Clara se separou de Michael e começou a namorar com Mia Ramos, uma espanhola. Lauren não sabia que tem um pai, suas mães contaram que ela nasceu do relacionamento delas por conta da idade da menina. "A menina é realmente bonita", pensou Alejandro. "Não entendo como sua mentalidade pode se tão diferente da de Camila."
-Olha papai, Lauren está chegando, vou lá falar com ela. -disse Camila.
-Certo hija . -ele e Sinu respoderam em um uníssono.
Naquele tempo, lésbicas já eram um pouco aceitas nos Estados Unidos. No Brasil, vários pais achavam que se seu filho fosse lésbica ou gay, ele tinha problemas mentais.
Lauren e Camila se abraçaram e Alejandro e Sinu perceberam que haviam duas mulheres com Lauren: Clara e uma desconhecida. Lauren, Camila e as duas mulheres foram em direção a eles e Clara os comprimentou.
Camila sussurrou no ouvido de Sinu:
-Mama, é possível uma menina ser filha de duas mulheres? Por quê eu não sou filha de duas mulheres?
Sinu, que era homofóbica, assustou-se com a pergunta e respondeu:
-Essa menina com certeza não terá uma boa vida, nunca me faça essa pergunta novamente!
-Mas mama, porque...
-ACABEI DE LHE FALAR QUE NÃO QUERO SABER DE MAIS PERGUNTAS KARLA CABELLO! AGORA FIQUE QUIETA QUE EU VOU FALAR COM CLARA! ALEJANDRO, FIQUE COM ELA.
Sinu não podia acreditar que sua filha era amiga de uma garota que tinha mães lésbicas. Isso era inaceitável ao seu olhar. Ela foi falar com Clara.
-Oi Clara, quem é essa? -ela disse sorrindo.
-Olá Sinu, essa é Mia Ramos, minha mulher.
O sorriso de Sinuhe Cabello desapareceu. "Então é verdade." Ela pensou "Minha pobre Camilinha está com sua mente infectada por lésbicas."
-Sua mulher ?- perguntou ela, só para confirmar.
-Sim Sinu. Minha mulher. Algum problema?
"Muitos" ela pensou, falando:
-Fique longe da minha filha.
-O quê?- Clara perguntou
- Você entendeu. Fique longe de Camila! Achava que você era uma mulher direita, Clara.
-Mas eu sou, Sinu. A única diferença é que eu...
-SIM, VOCÊ É LÉSBICA! E ESTÁ ESTRAGANDO A VIDA DE CAMILA E DA SUA FILHA LAUREN. EU DEVERIA TENTAR TOMAR SUA GUARDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated {being edited}
Teen FictionCamila Cabello e Lauren Jauregui eram amigas de infância até Lauren se mudar para Boston aos 4 anos de idade. Aos 17 anos, Camila, uma menina fofa e engraçada, ingressará em seu primeiro ano na faculdade de moda. Lá, ela encontra Lauren, que esta to...