Passando-se 2 anos, despertando do sono pela manhã e abrindo os olhos ainda sobre a cama. a tristeza e os olhos inchando são os moradores do meu rosto… afirmando ele na sua tristeza. No mesmo instante a sua mente é levada a viajar num profundo pensamento que trouxe lembrança do passado.Lágrimas caem do seu rosto para desabafar a sua dor, acalmando-se de todo o estresse para evitar o desejo que poderia ser criado no seu coração de pretender passar para o outro lado da vida.
Enxugando as gotas de lágrima do rosto dirige-se ao banheiro para o seu banho, reparando-se no espelho para tratar a sua beleza facial, a imagem da sua mulher aparece no espelho ato do seu pensamento não tendo o que fazer dá um grito de suspiro, Mesmo passando 2 anos as coisas continuam sendo o que é apenas mudou a data, Dando este suspiro afasta-se do espelho e vai ao banho desistindo de fazer a barba.
Chegando a hora de tomar o seu pequeno almoço é interrompido pelo toque do seu telefone que era o seu amigo que posteriormente o convidou para sair as nove da noite.
Enquanto esperava a hora para sair com os amigos distraia-se vendo Tv para acompanhar o que está acontecendo no mundo.
Chegando a hora marcada dirige-se ao carro para ter com os amigos, ligando para ter informação da localização dos seus companheiros.
- Alô wi já estás aonde?
- Estou no local.
- Está bem!
Chegando no local encontra os seus amigos Gonçalves e Romeu, cumprimentando-os é recebido pelos amigos que respondem com um sorriso nos rostos. Senta-se na cadeira e acompanha-nos no drink disseram eles.
Levantando Goncalves pedido a atenção dos seus amigos pois tinha uma notícia que poderia agradar aos seus companheiros, Espero que todos vocês estejam bem porque eu estou muito feliz.
- Porquê este motivo de felicidade questionou Romeu?
- Neste momento me sinto como um super herói que venceu a batalha, ontem a minha mulher deu a luz ao nosso primeiro filho.
- Que grande notícia Gonçalves, vamos beber hoje até não poder para esquecer também os outros problemas.
Foi tão fácil que os seus amigos compreenderam que ele não estava bem consigo mesmo.
- Anderson se for para consumir vai com calma para não passar do limite, disseram eles ao seu amigo.
-compreendo, mas por vezes é necessário para esquecer os pesadelos nocturno.
Terminando o convívio os seus amigos informaram que já estava a ficar tarde e que eles precisavam ir para casa, continuando a beber não deu atenção ao aviso de seus amigos e continuava a beber, quanto mais bebia a hora passava e ficava sozinho no bar.
Próximo da meia noite o gerente chega perto dele informando-lhe que o bar precisa fechar e ele terá que sair mas ele insistia que queria continuar a beber.
- Senhor o nosso bar tem uma hora de fechar e já são a hora de fechar por favor senhor saia.
- Mesmo indo continuarei bebendo porque não há nada melhor que o sabor de uma cerveja para refrescar a mente e ter um sono sem pesadelo.
Retirando-se do Lugar dirige-se para a sua casa, não tendo força para abrir a porta terminar dormindo de frente a porta de casa por estar totalmente bêbado cai em um sono profundo.
Pela manhã desperta do sono com um grito que atraiu o seu amigo que passava de frente a sua casa, correndo para ver o que se passava .
- O que se passa perguntou Romeu?
- Não posso deixar que ela vai mas ela não quer ficar.
- ela quem?
Não tendo como explica pede ao amigo para esquecer afirmando que foi apenas um pesadelo como sempre, amigo precisas fazer uma consulta para tratar este problema mas precisas tomar primeiro um banho por que estás muito sujo e para tirar a ressaca de ontem.
Após o Banho senta-se sobre a mesa para a refeição com o amigo, não demorando o bastante quando o telefone toca atraindo toda atenção deles.
Anderson atende o telefone para saber quem era, foi quando o seu corpo ficou totalmente estético, Romeu não entendendo o que se passava questionou o que acontecerá, sem ter força para contar o que se passava ao seu amigo apenas chorava amargamente que a tristeza consumiu o seu semblante e cai sobre o chão sem ter força nos pés.Boa tarde pessoal .
Espero que gostem da historia.Brevemente lanço o 2 Capítulo.
Deixa seu comentário e like.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Anos depois uma Reviravolta da Vida
Short StoryApós a tragédia a 2 anos atrás, um homem terá dias ruins, mas aprenderá a viver vencendo esses obstáculos que a vida o ofereceu com a ajuda de seus familiares e amigos.