No inicio do segundo mês chamou o Anderson para a primeira sessão da segunda série, fez a mesma pergunta para ele, mas ele desta vez deu uma óptima resposta ao doutor que já não tem sentido a mesma pressão de voltar a consumir, como estava a queimar por dentro no primeiro mês, o doutor se alegrou com isto mas informou que ele não estava nada bem porque os resultado da primeira série não foram nada satisfatórios.
Porquê doutor o que se passa de errado com os resultados?
¾ Anderson porquê não fala para mim como tem sido as tuas noites, porque tenho escutado alguns barulho de fortes gritos vindo de seu quarto.
¾ Doutor confesso que estou sem jeito para responder isto, mas as minhas noites são iguais à de todo mundo, do mesmo modo que vou para a cama e do mesmo modo que eu me levanto, apenas me levanto um pouco triste e sem ânimo.
¾ Neste caso, quando levantas sem ânimo o influência a fazer coisas erradas?
¾ Como eu ficava sem ânimo e triste procurava beber daquele jeito para esquecer dos males que existe nesta vida.
¾ Quais males referes-te Anderson?
¾ Doutor podemos continuar num outro dia, estou sem animo para falar destas coisas.
¾ Compreendo que é difícil para você falar, mas para eu te ajudar precisas primeiro ajudar a você mesmo, continuamos num outro dia.
Quando terminou aquela sessão, o doutor compreendeu que ele sofria também de perturbações mentais porque aquilo transformou-se numa perturbação dentro da mente dele, o doutor já havia obtido informações sobre o comportamento de seu paciente e que pela informação que ele tinha sobre o Anderson, o fez pensar que não era apenas o álcool que estava a estragar a sua vida, embora que o álcool também é um elemento prejudicial na vida de seu paciente. Motivado com esta conclusão, sentiu a obrigatoriedade em contactar o senhor João, afim de obter mais informações sobre o passado de seu paciente, tendo sucesso na ligação convidou o senhor João afim de terem uma conversa no restaurante dinner happy.
Quando encontraram-se o psicólogo informou ao pai do Anderson o que se passava, mas questionou-lhe se havia acontecido algo na vida do jovem para o deixar assim.
Ouvindo atentamente a informação do psicólogo não vacilou e logo o senhor João informou ao psicólogo da tragédia que aconteceu a 2 anos atrás, em que nesta tragédia o seu filho perdeu a sua mulher e ao mesmo tempo a sua querida filha num acidente rodoviário e que infelizmente esta situação o machucou muito.
Mas o doutor disse que aquilo já poderia passar, porque já passaram-se 2 anos que aconteceu a tragédia, mas agradeceu ao pai pela informou e disse que vai descobre a verdadeira raiz do problema.
A sua família passava pouco no hospital para ver-lho mas todos deixaram ele nas mãos dos doutores porque aquele hospital era um dos melhor para o tratamento dele.
Mas seus amigos uma vez a outra passavam no hospital para ficarem com ele, mas Anderson se divertia tanto no hospital porque no mesmo ele encontrava uma paz enorme e um bom sossego, em que no hospital não encontrava nenhuma gota de álcool e a segunda sessão com o psicólogo estava a sendo óptima para ele, ele estava num lugar de alta tranquilidade e se acostumou-se tendo os dias em grandes leituras e sem sentir a falta de nenhuma gota de álcool na sua boca.
Mas o psicólogo esperava o momento certo para saber na realidade o que aconteceu de verdade a 2 anos atrás na vida do Anderson porque os barulhos ainda continuavam e o grito dele acordava os outros pacientes.
Anderson cada dia aprendia o significado de sinceridade e a relação interpessoal, tudo isto o fez pensar que não adiantava nada continuar a carregar o mesmo peso de esconder o verdadeiro sentido do sonho. Tomou a decisão de contar tudo ao seu psicólogo para terminar com o passado e aprender a viver o futuro.
No decorrer da terceira sessões ele informou ao doutor que sentir-se pronto para enfrentar o seu maior inimigo e contar tudo que o doutor quer saber do seu passado, o doutor disse que ele poderia falar tudo que sentia para poder ajudar-lho, mas o doutor o advertiu que é necessário que ele esteja suficientemente pronto para abrir o verdadeiro baú que o tem trazido os tramas ou os pesadelos noturnos.
Compreendeu a preocupação do doutor, respondeu que está totalmente pronto para falar tudo e a verdadeira história, porque já não conseguia viver fugindo daqueles pesadelos confessando que isto o machuca muito dentro de seu coração, ele afirmou ainda que aquilo tem crescido cada vez mais que ele o guardava e o estava afundar aos poucos por estar tanto tempo escondido.
Na realidade o que aconteceu a 2 anos atrás é oseguinte.
Olá meus caríssimo leitor,
desculpa pela demorar que teve para lançar este capitulo estive com os problemas...
mas estamos juntos novamente isto é que importa.
rumo até final da drama...
comenta
vota no livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Anos depois uma Reviravolta da Vida
Short StoryApós a tragédia a 2 anos atrás, um homem terá dias ruins, mas aprenderá a viver vencendo esses obstáculos que a vida o ofereceu com a ajuda de seus familiares e amigos.